Pré-Época 2014/2015

Lurgee

Citação de: diabinho99 em 03 de Agosto de 2014, 11:10
Alguem me pode explicar que tipo e duraçao das lesoes dos 3 centrais??


No site deve ter alguma explicação a informar os sócios...   :tomates:

policeMAN

Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 11:15
Citação de: Naruto em 03 de Agosto de 2014, 11:13
FDX Jesus! Vinga-te da treta dos gajos hoje!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897956
é para o lado que ele dorme melhor logo que lhe caiam os 4M€ na conta para ele é igual  :whistle2:

o Jesus é ridículo em tudo o que faz... então nos inimigos que cria.. é REI!!

hoje vai perder com mais um aprendiz a tecnico... não porque esse aprendiz tenha um plantel SUPERIOR, mas tendo um plantel do mesmo nivel que a equipa do MELHOR do MUNDO, vai o suplantar por ser mais inteligente!!

o JORGE vai ser algo do genero: TALISCA + ALMEIDA ou TEIXEIRA ou AMORIM ou seja o buraco do costume....

o NUNO que está em aprendizagem vai usar os 3 medios centro: PAREJA / GOMES / FUEGO

e assim o mestre será comido de cebolada... uma vez mais!!!

Salinho

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2014, 11:21
Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 11:15
Citação de: Naruto em 03 de Agosto de 2014, 11:13
FDX Jesus! Vinga-te da treta dos gajos hoje!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897956
é para o lado que ele dorme melhor logo que lhe caiam os 4M€ na conta para ele é igual  :whistle2:

o Jesus é ridículo em tudo o que faz... então nos inimigos que cria.. é REI!!

hoje vai perder com mais um aprendiz a tecnico... não porque esse aprendiz tenha um plantel SUPERIOR, mas tendo um plantel do mesmo nivel que a equipa do MELHOR do MUNDO, vai o suplantar por ser mais inteligente!!

o JORGE vai ser algo do genero: TALISCA + ALMEIDA ou TEIXEIRA ou AMORIM ou seja o buraco do costume....

o NUNO que está em aprendizagem vai usar os 3 medios centro: PAREJA / GOMES / FUEGO

e assim o mestre será comido de cebolada... uma vez mais!!!

O Jesus é que tem culpa de ter uma manta de retalhos no lugar de uma equipa?

Então diz la, como ganhavas tu o jogo esta tarde?

slbenfica_croft

os espanhois são das raças mais nojentas que existem no mundo.

batam-me.

| João |

Gostava de ver:

            Artur
Maxi (Cesar Sidnei) Eliseu
     Almeida Teixeira
  Salvio Amorim Gaitan
           Oliveira

Tirava ja' as minhas duvidas se o NO deve ou nao ficar no plantel.

slbenfica_croft

Coloca mas é os putos a jogar. Não fazem pior que essas merdas que andam de camisola do BENFICA vestida ultimamente.

| João |

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 11:27
os espanhois são das raças mais nojentas que existem no mundo.

batam-me.

Nao sao os espanhois, e' a imprensa espanhola.


Mephisto

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2014, 11:28
Hoje quantos é que enfardamos?
Aposto em três pois o Enzo ainda não joga .... no Valencia.

33-5-25

Citação de: jottab em 03 de Agosto de 2014, 10:35
Depois de uma conversa com um familiar do record deu a hipotese de falar que estas vendas podem ter um motivo preciso. Ninguem se admira de ver a fly emirates chegar como um submarino dentro do benfica? Eis ha um facto simples... para entrar um grupo poderoso como os qataris o benfica precisa de terminar os emprestimos com o bes e outras varias empresas. O lfv vendeu as açoes, sao muitos pontos que me deixam a pensar que o benfica vai ser comprado por qualquer rei do petrolio, esta a acontecer o mesmo que aconteceu com o psg, qsi entrou devagarinho em certas instituiçoes do clube até que quando teve a oportunidade acabou por compra-lo. Sera a melhor opprtunidade pro benfica nao sei.
Pois agora percebo porque o Record, nunca acerta uma. ...

slbenfica_croft

Citação de: | João | em 03 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2014, 11:27
os espanhois são das raças mais nojentas que existem no mundo.

batam-me.

Nao sao os espanhois, e' a imprensa espanhola.
um reflexo de um povo que acha que o mundo gira em seu redor.

L@udrup

Eu até tentava fazer um onze digno do Benfica mas não vejo jogadores com qualidade.

Só mesmo um onze digno daqueles torneios de Verão entre tascas. 

jottab

Uma coisa é certa quem vende oblak, markovic, garay, rodrigo, andre gomes, cardozo, nao confirma siqueira, silvio e vai vender enzo e gaitan com certeza e faz entrar talisca bebe e outros eliseus é sinal do que mais complicado alias nem nos tempos da crise nao tinha visto o benfica ser assim tao destruido a nivel do plantel. Isto num periodo ainda mais determinante onde os lagartos embora em dividas escolheram a estrategia de reforçar a equipa para titulos e o porto que quando comprou lopetegui toda a gente pensava que ia tornar-se em outros modos de funcionar tipo formaçao e afinal reforçaram a equipa de forma importante. Neste caminho nao vamos pra champions fazer nada e um terceiro lugar sera optimo, nestas condiçoes digo como é que havemos de dar frutos ao tri do ano passado... nao consigo comprender é que se nos casos anteriores nas vendas tinhamos reforços capazes de prender lugar de forma clara (javi saiu entrou matic, di matia saiu veio gaitan) hoje em dia nao temos nada em qualidade, estamos a trabalhar com sidnei, jara, nelson oliveira, bebe e mais jogadores dispensados por vezes de clubes mediocres.. enfims... vamos la ver com calminha o rumo a 2014/15 uma coisa é certa euforias do ano passado desapareceram.

lmalves


zedoscalotes

Por onde é que dá para ver um stream de qualidade? via pelo sporttvhdmi mas agora aquela treta já não funciona...