Pré-Época 2014/2015

Jpeeh

Citação de: Luisao4 em 03 de Agosto de 2014, 15:47
O comentador do sport + partiu-se a rir com o livre.
Se for só do livre já não é mau

Executer


adeptoBancada


PedroLimiano

Citação de: Toalhete em 03 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Oblivium em 03 de Agosto de 2014, 15:42
Agora é o que os Ingleses disseram tudo:

"Só de pensar que o Benfica pertence ao pote 1 da Champions!"
Merece...porque está, e foram os números que lá nos puseram...os pontos que conquistamos! Agora pensarmos que o Benfica é um dos 8 melhores clubes na Europa...é uma imagem que actualmente chega a parecer uma piada de mau gosto!


Merece. E acho que em breve, quando tivermos um 11 estável e jogadores amadores como Artur e Luis Felipe fora da equipa, vamos passar a jogar melhor. Dificilmente vamos é andar perto do nível da época passada. E não consigo perceber a insistência do JJ em jogadores que claramente não contam (ou não podem contar).

JustMe

Este Valência a brincar connosco no meio-campo. E pensar que era isso que nós fazíamos aos adversários há poucos meses... Que tristeza.

jotacuara 7

Citação de: crodrigues em 03 de Agosto de 2014, 15:47
Eu até me pergunto se o Arsenal não estará a precisar de um apanha bolas novo, mas mesmo aí o Artur frangava.
certinho!

Executer

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2014, 15:47

Olha, o Artur mudou-se para o Valencia.

Não digas isso porque depois acordamos para a realidade.  :cry2:

arodrigues84


LR1904



Sequel


Magnusson


andymc

Defensivamente estamos horríveis, mas ofensivamente também não estamos grande coisa.

Marcámos poucos golos nesta pré-época.

SLB Stars

Citação de: linus em 03 de Agosto de 2014, 15:45
HOJE O JJ bate com a porta e manda o vieira a merda ::bater:: ::bater:: ::bater::

São os dois principais culpados do atual estado do Benfica, nenhum deles pode sacudir a água do capote.

third ring