Pré-Época 2014/2015

iKatz

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 16:30
Perdemos o título da pré-época!

Excelente prenúncio!
Ja andas a meter nojo à muito

andre6664

Citação de: psil33 em 03 de Agosto de 2014, 16:27
Vieira, Rui Cunha, Rui Gomes da Silva, Domingos Lima, José Eduardo Moniz,  Nuno Gaioso, João Varandas Fernandes, Domingos Soares de Oliveira, Rui Costa, toda esta banda... apareçam.. Deem a cara... Esclareçam a massa adepta!!! :tickedoff:

deve ter o cu preso ou não tem poder nenhum, mas não é ele que anda a ser preparado para futuro presidente do Benfica?

Rui Costa já presenciou esta merda toda em 94/95 e o resultado foi a pior década da história do clube!
NÃO FAZ NADA? NÃO DIZ NADA? CONCORDA COM ISTO? NÃO CONCORDA? FALA MAS NÃO É OUVIDO? DEIXOU DE SER DIRECTOR DESPORTIVO PARA SER COMENTADOR DESPORTIVO? 

já são muitas questões...

third ring

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 16:30
Perdemos o título da pré-época!

Excelente prenúncio!
Ja andas a meter nojo à muito

Aprende a respeitar os outros!

monteiro_xXx


D12-SLb


Gaivoto

Hoje o Lindelof foi um dos melhores em campo (o melhor da defesa) saiu, lógico (com JJ)

solee

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 16:30
Perdemos o título da pré-época!

Excelente prenúncio!
Ja andas a meter nojo à muito

Aprende a respeitar os outros!
Respeita tu primeiro e sai daqui pra fora.

misticaslb

Citação de: psil33 em 03 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 16:28
Citação de: The Eagle Has Landed em 03 de Agosto de 2014, 15:51
Envergonhados num dos torneios mais prestigiantes do mundo e perante aquele que querem como próximo patrocinador.

Espero que a recepção a esta equipa no aeroporto seja um verdadeiro inferno para o Vieira ver!
Não é a equipa que merece essa recepção! É JJ e a direcção. À equipa só quero dar força e a certeza que terão que melhorar... e que não serão Artur, Luis Felipe, Sidnei e Talisca os titulares...
JJ? Ele que culpa tem?? Desculpem lá mas se o homem já teve culpa em muitas opções que tomou, neste momento só tem culpa depois da direção assumir a dela. E antes de os jogadores assumirem a deles.

Costumo defender o JJ, mas desta vez tenho que criticá-lo. A culpa das vendas não foi dele (acho), mas as compras ridículas foram. A insistência dele em meter o Luis Filipe na defesa (mesmo sabendo que é um crime) assusta-me, a falta de um bom GR também é dele...deveria ter-se prevenido e ter começado a preparar-se para a saída do Oblak. Apostar em Romeros, Jeffersons ou outros de qualidade duvidosa (e que nem querem vir) dá nisto. Porquê que não aposta num GR mais caro mas com provas dadas? E depois a questão dos centrais é a mesma...

ricardoshearer

A época que acabou, antes de começar.  :cry2:

joao98

Eu acho que os sócios/adeptos tem-se que organizar, e fazer frente ás pessoas como o Presidente, e pedir justificações e se for preciso entrar dentro das instalações ir até ao gabinete do presidente e rasgar os cartões de sócio á frente dele e zangarem-se,protestarem,o que for preciso para que o presidente diga-nos pelo menos que não somos canditados a ganhar nada e que este ano seja só para os jogadores novos aprenderem a jogar á Benfica.
E se assim for, só ganhamos o campeonato outra vez daqui a 4 anos,porque é 2 anos para os novos jogadores aprenderem a jogar á benfica e como o JJ quer que eles joguem, no 3º ano é o ano do quase ganhar tudo e no 4º ano é que nós ganhamos tudo(triplete) ou pelo menos o campeonato.
E se não tivermos cuidado este ano ainda descemos de divisão,se as derrotas continuarem no campeonato pode acontecer isso.

SCunha11

Bem depois da actuação do Artur hoje pelo menos fico mais descansado...é CRIMINOSO se a direção não for buscar um GR depois desta exibição patética!

misticaslb

Citação de: SCunha11 em 03 de Agosto de 2014, 16:40
Bem depois da actuação do Artur hoje pelo menos fico mais descansado...é CRIMINOSO se a direção não for buscar um GR depois desta exibição patética!

Esta direção já anda a ser criminosa com o Benfica e com os adeptos à muito  :disgust:
Duvido que venha o GR que o Benfica precisa, mas vamos ver.

HuRi

isto tem tudo para correr mal, oh se tem!!!!

VermelhoSangue

Citação de: SCunha11 em 03 de Agosto de 2014, 16:40
Bem depois da actuação do Artur hoje pelo menos fico mais descansado...é CRIMINOSO se a direção não for buscar um GR depois desta exibição patética!

Exactamente, espero é que sejam rápidos!

cwally

Citação de: psil33 em 03 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2014, 16:28
Citação de: The Eagle Has Landed em 03 de Agosto de 2014, 15:51
Envergonhados num dos torneios mais prestigiantes do mundo e perante aquele que querem como próximo patrocinador.

Espero que a recepção a esta equipa no aeroporto seja um verdadeiro inferno para o Vieira ver!
Não é a equipa que merece essa recepção! É JJ e a direcção. À equipa só quero dar força e a certeza que terão que melhorar... e que não serão Artur, Luis Felipe, Sidnei e Talisca os titulares...
JJ? Ele que culpa tem?? Desculpem lá mas se o homem já teve culpa em muitas opções que tomou, neste momento só tem culpa depois da direção assumir a dela. E antes de os jogadores assumirem a deles. 
Pois eu explico. Não é o principal culpado mas está lá perto. O JJ:
- Não se revoltou com a estratégia (ou falta dela) da direcção.
- Tem dedo na maior parte dos jogadores contratados.
- Aposta em Artur em vez de Varela. Insistentemente. E isto é só um exemplo.
- Contrata Eliseu para Lateral. Bebe para Ala. Luis Felipe para jogador de futebol.
- Bernardo? Não é preciso dizer mais nada.
- Discurso sem nexo.