Pré-Época 2014/2015

Barracuda

Citação de: jo3l em 14 de Outubro de 2014, 08:17
off-topic

Alguém me pode explicar como funciona o batismo do sócio para o jogo com o rio ave? pelo que percebi é destinada a antigos sócios que decidam pagar por débito directo, certo? Obrigado :)

Eu tive isso há uns anos. Pelo que me lembro ia-se levantar um bilhete ao departamento de sócios, para um lugar mesmo junto ao relvado. Depois antes do jogo ou no intervalo (já não me recordo ao certo) vinha um funcionário ter connosco para nos convidar a dar a volta ao relvado. Não é suposto uma pessoa pisar efetivamente a relva, mas quando estava a acabar a volta não resisti e entrei na relva e dei-lhe um beijo antes que o segurança me viesse tirar de lá. Depois levantei-me, pedi desculpa ao segurança e ele sorriu para mim, numa de "É pá, todas as vezes há um como tu".

jo3l

Citação de: Barracuda em 14 de Outubro de 2014, 08:55
Citação de: jo3l em 14 de Outubro de 2014, 08:17
off-topic

Alguém me pode explicar como funciona o batismo do sócio para o jogo com o rio ave? pelo que percebi é destinada a antigos sócios que decidam pagar por débito directo, certo? Obrigado :)

Eu tive isso há uns anos. Pelo que me lembro ia-se levantar um bilhete ao departamento de sócios, para um lugar mesmo junto ao relvado. Depois antes do jogo ou no intervalo (já não me recordo ao certo) vinha um funcionário ter connosco para nos convidar a dar a volta ao relvado. Não é suposto uma pessoa pisar efetivamente a relva, mas quando estava a acabar a volta não resisti e entrei na relva e dei-lhe um beijo antes que o segurança me viesse tirar de lá. Depois levantei-me, pedi desculpa ao segurança e ele sorriu para mim, numa de "É pá, todas as vezes há um como tu".

pois mas eu tenho red pass, acabo por não precisar de bilhete..de qq forma nunca tive isso e até gostava. Vou tentar ligar para eles daqui a pouco :) Obrigado!

Barracuda

Citação de: jo3l em 14 de Outubro de 2014, 08:59
pois mas eu tenho red pass, acabo por não precisar de bilhete..de qq forma nunca tive isso e até gostava. Vou tentar ligar para eles daqui a pouco :) Obrigado!

Mas a ideia do bilhete é justamente ter todas as pessoas que vão fazer o batismo já ao pé do relvado. Se fossem a ir buscar cada uma aos seus respetivos lugares espalhados pelo estádio, a coisa ficava mais difícil.

jo3l

pjin1980

golo do benfica...

não sei bem quem marcou pois a imagem da TV Iraniana parou no exacto momento que a bola ia a entrar...

Ramiro Lopes

Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2014, 10:53
golo do benfica...

não sei bem quem marcou pois a imagem da TV Iraniana parou no exacto momento que a bola ia a entrar...
Há link?

jo3l

golo do benfica...

não digas isso que ainda rebentam com alguma coisa...

Roronoa

golo do benfica...

Podes descrever a jogada do golo, pelo menos ?

Fake Blood

golo do benfica...

Al JazeeraTV?

Chefe

golo do benfica...

coreia do norte a fazer escola

perceptionman

Citação de: Roronoa em 14 de Outubro de 2014, 11:01
golo do benfica...

Podes descrever a jogada do golo, pelo menos ?

RS14

Chefe