Pré-Época 2014/2015

Mats_Magnusson


Krovinovas

É já amanha! Apesar de tudo, é o Benfica que vai jogar, é o campeão crl!

rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2014, 14:29
O ruben amorim acabou de passar por mim no aeroporto.. deve estar quase a voltar aos treinos.

Tens a certeza para que direção ia? É que não me admirava se fosse mais um a ir embora.

Estava a chegar com a mulher (?) e ia de dentro (parte interior do aeroporto das chegadas) para fora (zona das bagagens) logo é impossível estar a ir embora :P
De qualquer das formas com esta razia tenho estado atento para ver quem é que passa por mim :P

Shoky

Espero que não se esqueçam de colocar as quinas na camisola.
É que estou mesmo a ver...

pcssousa

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2014, 15:02
Espero que não se esqueçam de colocar as quinas na camisola.
É que estou mesmo a ver...
Quinas para quê? ainda por cima têm 5 escudos azuis...

Ricardim19

Tem de ser 6 jogadores que jogaram no Benfica , não necessita ser os titulares pelo menos foi o percebi na notícia

BlankFile

Sinceramente? Quero ganhar, mas as mudanças são tantas...


Acima de tudo que a equipa se prepare convenientemente para vencer começar a vencer a sério no dia 10 de Agosto.

Nandes20

Citação de: Pikes em 17 de Julho de 2014, 14:37
nós ainda temos 8 jogadores que actuaram o ano passado?!?!
duvido muito
:rir:
Artur, Paulo Lopes, Cancelo, Jardel, Steven, Bernardo, Salvio, Gaitan, Sulejmani, Ivan, Cardozo, Lima :tonge:

Redskin

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2014, 14:29
O ruben amorim acabou de passar por mim no aeroporto.. deve estar quase a voltar aos treinos.
Supostamente regressará segunda-feira.

Pedro_ElMago_10

Paulo Lopes
Luis Filipe
Jardel
Cesar
Benito
Pawel(Se não estiver na equipa A, que jogue o Lindelof)
Talisca
Salvio
Ola John
Nelson
Lima


Luis Filipe, Djavan, entre outros tem que jogar muito na pre-epoca... ainda vamos a tempo de os mandar embora. Espero ansiosamente que me calem.

ChamaImensaSLB


Calvinehobbes

Artur, Cancelo, Gaitan, Salvio, Cardozo. Lima, Djuricic, Sulejmani, Ivan, Jardel, Steven, ...estes são os que me lembro de serem da última época (disponiveis)

SLB_5_Estrelas

djuricic acho que já não vai jogar... e o sulejmani não está disponivel

ZICKLER

A probabilidade de acertar o 11 de amanhã é proporcional a acertar na chave do euro milhões

J_PN