Pré-Época 2014/2015


Workaluk

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Julho de 2014, 12:00
E respeitar o que os outros dizem?

"Choro".

Isso é que é choro.

Faltei ao respeito a alguém?

Ao menos davas-te ao trabalho de me quotar, mas já vi que isso ultrapassa-te, preferes mandar as postas de pescada assim para o ar, que é mais bonito.. Fazes bem.

O0

Myngos

Citação de: sweetie em 18 de Julho de 2014, 12:11
Artur. luis filipe,jardel, lisandro, djavan ou benito, lindelof, talisca,gaitan,salvio,cardozo e lima

11 Brutal... até os comemos crl!!!

João Norte

Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 12:11
O Urreta é claramente o nosso 3º melhor extremo só o deus jesus é que não vê isto

infelizmente deve de ir parar ao Braga ou ao Maritimo
Sempre fui um defensor do Urreta e sempre critiquei o facto de não ser aposta quando mostrava mais qualidade do que muitos que tinham lugar reservado. Mas receio que o seu tempo já tenha passado. Há alturas em que tem que ser dado o salto e por culpa dele ou de quem não apostou nele penso que a altura dele já passou.

Silverwolf

Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 12:11
O Urreta é claramente o nosso 3º melhor extremo só o deus jesus é que não vê isto

Urreta nunca será opção de JJ. Mas não o acho melhor que a maioria dos que temos.

Citação de: sweetie em 18 de Julho de 2014, 12:11
Artur. luis filipe,jardel, lisandro, djavan ou benito, lindelof, talisca,gaitan,salvio,cardozo e lima

Lisandro está lesionado!


MANOCAS37


poiudivino

A piadinha deste ano é o "foi tudo vendido", a do ano passado era "clã sérvio". A bola ainda nem rola e a CS alimenta-se do Benfica como nunca.

É hoje!! Espero que levem esta competição OFICIAL asério, não como o ano passado

RedStar1982

A verdade é que temos obrigação e equipa\plantel para vencer esta competição, ponto final!!!

Silverwolf

É irrelevante se ganhamos ou não... o que é importante é percebermos que os novos elementos já se começam a adaptar ao posicionamento tático do JJ :) e se apresentam qualidade suficiente para cá andar :)

crslb

Estou-me a cagar no onze. As camisolas Encarnadas vão voltar, yessssssss crl ! Vamos Benfica !

PS- Vamos ver é se já apresentamos algumas ideias que têm andado a treinar, e claro, ganhar ! Sempre !


VodkaBoy

Citação de: Silverwolf em 18 de Julho de 2014, 12:32
Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 12:11
O Urreta é claramente o nosso 3º melhor extremo só o deus jesus é que não vê isto

Urreta nunca será opção de JJ. Mas não o acho melhor que a maioria dos que temos.

Citação de: sweetie em 18 de Julho de 2014, 12:11
Artur. luis filipe,jardel, lisandro, djavan ou benito, lindelof, talisca,gaitan,salvio,cardozo e lima

Lisandro está lesionado!
O Lisandro não foi emprestado ao Granada?  :huh:

CitriC

ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR A POUCA VERGONHA QUE SE PASSA COM A AFL ???



Já chateia virem dizer que vamos para a edição 66 ou 67 ou raios que o parta !!! Que pouca vergonha é esta de adicionar o campeão regional à Taça de Honra ? Na época de 1921/22 quando ganhámos a Taça (e eu vi-a no nosso museu, tenho provas) quem é o vencedor da Taça de Honra é o Sporting. MAS QUE ***** É ESTA ?



Isto é para divulgar !!! Temos que ter a noção que o Glorioso é o clube mais intitulado na Taça de Honra a mais antiga em competição. Verifiquem:


http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_de_Honra_da_AF_Lisboa_(1%C2%AA_Divis%C3%A3o)

Sickness:SLB

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Julho de 2014, 12:33
Tal como a epoca passada estou de luto nesta pre epoca.

É incrível como é que depois daquele final de época, conseguem deixar-nos assim.

Diabos SLB

Citação de: Silverwolf em 18 de Julho de 2014, 12:57
É irrelevante se ganhamos ou não... o que é importante é percebermos que os novos elementos já se começam a adaptar ao posicionamento tático do JJ :) e se apresentam qualidade suficiente para cá andar :)

Nunca se devia ter essas dúvidas nesta altura do campeonato. Se os comprámos têm obrigatoriamente de ter qualidade para um clube destes. O que duvido visto a politica de contratações aberrante desta direção

dfernandes

Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: Silverwolf em 18 de Julho de 2014, 12:57
É irrelevante se ganhamos ou não... o que é importante é percebermos que os novos elementos já se começam a adaptar ao posicionamento tático do JJ :) e se apresentam qualidade suficiente para cá andar :)

Nunca se devia ter essas dúvidas nesta altura do campeonato. Se os comprámos têm obrigatoriamente de ter qualidade para um clube destes. O que duvido visto a politica de contratações aberrante desta direção

E alguma vez os jogadores se começam a adaptar ao fim de um jogo senhores... Às vezes demoram anos... Cum crl...