Pré-Época 2014/2015

pipi

Nesta fase da epoca o Jesus não quer ver o Salvio a medio Dr nem o Gaitan a Me nem o Lima a Av nem O Cardozo a AV .Esses já ele sabe o que são e com o que conta.
Nesta fase da epoca ele quer ver o F,Luis a DD o Benito a DE o Talisca a 8 o Bernado no apoio a um Av o Nelson Oliveira a Av o Cesar a DC.

dfernandes

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Julho de 2014, 17:57
é o que se fala

11 do Benfica: Artur, Luis Filipe. Jardel, César, Benito, Dawidowicz, Talisca, Gaitan, Salvio, Lima e Derley

Cum caralho essa defesa e meio campo.

merlim


TJSF

Já não sei se aguento ver Artur na baliza. Se ele faz grandes exibições agora na pré-época ainda renova e fica novamente como titular.

T1n0_SLB

Citação de: pipi em 18 de Julho de 2014, 18:00
Nesta fase da epoca o Jesus não quer ver o Salvio a medio Dr nem o Gaitan a Me nem o Lima a Av nem O Cardozo a AV .Esses já ele sabe o que são e com o que conta.
Nesta fase da epoca ele quer ver o F,Luis a DD o Benito a DE o Talisca a 8 o Bernado no apoio a um Av o Nelson Oliveira a Av o Cesar a DC.

Sim, mas há uma segunda parte, não precisam de jogar todos logo.

pjin1980

11 oficial
Pedro Guerra
Soares Oliveira Rui Cunha Gomes da Silva Luis Nazare
Pietra
Jorge Gomes Rui Costa  Lourenço Coelho
LFVieira J.Eduardo Moniz

dfernandes

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2014, 18:01
Já não sei se aguento ver Artur na baliza. Se ele faz grandes exibições agora na pré-época ainda renova e fica novamente como titular.

Depois chega aos jogos decisivos, dá barraca, e fode-nos mais uns quantos títulos.

Fyssas

Citação de: pipi em 18 de Julho de 2014, 18:00
Nesta fase da epoca o Jesus não quer ver o Salvio a medio Dr nem o Gaitan a Me nem o Lima a Av nem O Cardozo a AV .Esses já ele sabe o que são e com o que conta.
Nesta fase da epoca ele quer ver o F,Luis a DD o Benito a DE o Talisca a 8 o Bernado no apoio a um Av o Nelson Oliveira a Av o Cesar a DC.

hehehehe

pipi

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: pipi em 18 de Julho de 2014, 18:00
Nesta fase da epoca o Jesus não quer ver o Salvio a medio Dr nem o Gaitan a Me nem o Lima a Av nem O Cardozo a AV .Esses já ele sabe o que são e com o que conta.
Nesta fase da epoca ele quer ver o F,Luis a DD o Benito a DE o Talisca a 8 o Bernado no apoio a um Av o Nelson Oliveira a Av o Cesar a DC.

Sim, mas há uma segunda parte, não precisam de jogar todos logo.
Quantas substituições são permitidas neste torneio?


JoaoPedroLopes

Acho que Pietra, Rui Costa e Lourenço Coelho estão a destoar nesse onze. 

HenriqueSLB

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2014, 18:01
Já não sei se aguento ver Artur na baliza. Se ele faz grandes exibições agora na pré-época ainda renova e fica novamente como titular.
Não te preocupes,  que isso é impossível.

nunoism

Já apareceu o Subliminar a dar o mote para o arranque do Benfica!?

VamosZem....   ^-^

Zak

Tanta gente a falar na BTV e parece que nao se passa nada. Quem tá fora da situacao nem saberia do desmantelamento da equipa.

Tb nao se pode abrir muito o bico senao.... fuck off and bye bye da BTV.