Pré-Época 2014/2015


_adviser_

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: _adviser_ em 18 de Julho de 2014, 18:41
Este 11, leva-me a viajar pelo tempo, até aos meus tempos de criança.
Jogadores com "selo" de finais dos anos 90.

Yep.

Aqueles tempos que um gajo ia ver os jornais à banca, e pensava sempre, "este ano é que é!". Até fé num caralho tipo o Quim Berto eu tinha.
Depois um gajo acaba por crescer...

Theroux


iKatz


MiguelPalma92

Citação de: Jpeeh em 18 de Julho de 2014, 18:44
Vocês estão a confundir um onze de um jogo de preparação para um jogo a sério...
custa muito encaixar isso, é muita informação para processar

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: RedPaint em 18 de Julho de 2014, 18:38
Torneio com 3 dos primeiros 4 classificados do último tugão. Onze assustador mas é o que temos. Se me dissessem há uns meses que este ia ser o primeiro onze desta época, o mais certo era começar a rir até ter tosse convulsa.

Rir porquê? Com as saídas e os jogadores que foram ao Mundial, qual é a surpresa?

Surpresa, nenhuma. Indignação, muita!

Os primeiros 11's da época são sempre uma merda mesmo quando temos bons planteis.

13-07-2013

Étoile Carouge-Benfica, 0-2

Etoile Carouge- Alexandre Casarsa; Alexandre Infante, Mickaël Doudet, Oliver Maric, Abdul Carrupt, Michael Baumgartner, Marco Delley, Milton Kusunga, Alexandre Barroso, Mazamay; Karim Robin

Suplentes: Luca Pittirillo, Jérémy Pauchard, Alexandre de Bastos, Lucien Gross, Jérémy Sabali, Thomas Giorgi, Artrit Ajdini, Stephane Pais, Frédérick Torres e Micael Mendes Pinto

Treinador: Boris Mitrovic

Benfica- Artur; André Almeida, Lisandro López, Luisão e Cortez; Enzo Pérez e Matic; Salvio, Djuricic e Gaitán; Lima

EQUIPA DE MERDA! :whistle2:


Pedro_ElMago_10

Quem estiver interessado pm, porque senão não consigo mandar a todos.


SLBFM


P∑T∑7

dfernandes, amigo, editei o post apenas porque o Jardel e o Artur vão jogar de início, mas vistas bem as coisas... Enfim...


Savigolo

Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2014, 18:42
Citação de: PH25 em 18 de Julho de 2014, 18:26
11 oficial:
                Artur
Luis feilpe Jardel César Benito
           J Teixeira
                  Talisca
Candeias                  Ola John
                 Jara
                     Derley
Olho para isto e parece o onze oficial do Moreirense, não de uma equipa que quer ser bicampeã...

loll acho que nao és o unico a pensar isso

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: Jpeeh em 18 de Julho de 2014, 18:44
Vocês estão a confundir um onze de um jogo de preparação para um jogo a sério...
custa muito encaixar isso, é muita informação para processar

13-07-2013

Étoile Carouge-Benfica, 0-2

Etoile Carouge- Alexandre Casarsa; Alexandre Infante, Mickaël Doudet, Oliver Maric, Abdul Carrupt, Michael Baumgartner, Marco Delley, Milton Kusunga, Alexandre Barroso, Mazamay; Karim Robin

Suplentes: Luca Pittirillo, Jérémy Pauchard, Alexandre de Bastos, Lucien Gross, Jérémy Sabali, Thomas Giorgi, Artrit Ajdini, Stephane Pais, Frédérick Torres e Micael Mendes Pinto

Treinador: Boris Mitrovic

Benfica- Artur; André Almeida, Lisandro López, Luisão e Cortez; Enzo Pérez e Matic; Salvio, Djuricic e Gaitán; Lima

Theroux

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: Jpeeh em 18 de Julho de 2014, 18:44
Vocês estão a confundir um onze de um jogo de preparação para um jogo a sério...
custa muito encaixar isso, é muita informação para processar

Isto ainda não conta prós campeonatos? Já me enganaram...