Pré-Época 2014/2015

g13

Citação de: mayweather em 27 de Junho de 2014, 23:05
Bilhetes para a Emirates Cup na bancada central para 1adulto e 1criança, para os dois dias do torneio, ou seja, todos os jogos não só os nossos, +/- 55€.

Bilhetes para a Valais Cup na bancada central para 1adulto e 1criança +/-80€, por jogo do maior.

:D :D :D :D :D :D :D :D

P.S. Eu sei que não foi o Benfica que fez os preços mas...

Estes preços sao os mesmos do Campeonato Suiço e Liga Europa quando o Sion la esta

bolas10

#406
Oblak
Artur
Paulo Lopes
Varela

Cancelo
Luis Felipe

Djavan
Benito

Luisão
César
Jardel
Steven
Lisandro
Sidnei
Mitrovic

Pawel
Lindelof
Rúben Pinto

Farina
Nelson Semedo
Carlos Martins

Djuricic
Bernardo

Salvio
Markovic
Ivan Cavaleiro
Candeias

Gaitan
Pizzi
Ola John
Helder Costa

Lima
Derlei
Cardozo
Nelson Oliveira
Jara
Funes Mori

Sulejmani e Fejsa lesionados.
Silvio é dúvida.
Maxi, André Almeida, Rúben Amorim e Enzo estão / estiveram no Mundial.

Falta alguém?
Será isto que vamos ter no ínicio da pré época?

paulomaia1972


omgjh

A imprensa só fala em defesas nas contratações, mas acho eu que seria mais necessário reforçar o miolo do meio campo e um jogador ponta de lança.

fmb

Cancelo, Bernardo e Ivan já não estarão com a equipa. Já não são do Benfica...

Aloutre

Lisandro, Fariña, Ola John, Nélson Oliveira e Pizzi com ordem para voltar


KunAguero16

Mitrovic portanto nem a pré-época deve fazer

bolas10

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2014, 10:25
Está aí muita gente da B.
Eu sei, mas vamos precisar deles na pré época, principalmente devido aos lesionados e os Mundialistas.

Sílvio, André Almeida, Maxi, Fejsa, Rúben Amorim e Enzo, fazem com que não existam muitas opções para o lado direito da defesa e para o meio campo.

klik

Em termos de pré temporada... Pizzi ocupa espaço Sulejmani lesionado, Farina - Enzo Mundial, Lisandro - Garay,  Nelson  - Rodrigo , Ola John - Provavelmente Cavaleiro.


pasfomp

#415
Adoro a pré época.  Está quase  :metal:

fmb

Dos emprestados, Sidnei, Mitrovic e Jara nem devem ter oportunidade de se mostrar...

BlankFile

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2014, 23:18
Dos jogadores que estiveram emprestados espero ver nesta pré-época os seguintes:

- Stefan Mitrovic
- Lisandro Lopez
- Ola John
- Pizzi
- Luis Fariña
- Nélson Oliveira


E talvez... Jorge Rojas. Se bem que não descartava que fosse emprestado novamente para jogar com regularidade num clube da nossa Liga.

Tinha dito no dia 4 de Junho que queria ver estes jogadores que estiveram emprestados na pré-época. O Jorge Rojas já sabia que seria muito improvável. Tenho pena pelo Mitrovic. Esperava e espero que também seja chamado á pré-época. O Sidnei e o Jara são ambos para ser transferidos em definitivo.

Roronoa

As minhas previsões para "convocatória" da pré-época:

Guarda Redes: Oblak, Artur e Paulo Lopes. Aqui não há grandes dúvidas. Acho que o Varela não vai.

O Sidnei não faz a pré-época e tenho dúvidas que o Mitrovic a faça. São muitos centrais. Luisão, Jardel, Lisandro, César, Mitrovic e Steven Vitória. Se fosse a apostar, Sidnei e Mitrovic não fazem a pré-época. Luisão, Jardel, Lisandro, César e Steven começam mas o Steven é quase certo que sai, não tem espaço ( nem qualidade ).

Defesas esquerdos serão o Djavan e Benito, aqui não há dúvidas nenhumas.

Sem o Maxi, André Almeida e Silvio(!?), o Cancelo vai ser chamado e a confirmar-se a contratação, o brasileiro Luis Felipe. Pela falta de defesas direitos e caso o Luis Felipe não venha para já, é possível que chamem o Lindelof.

Médios centro ofensivos/defensivos a fazerem a pré-época, excluindo o lesionado Fejsa e os mundialistas Almeida, Amorim e Enzo, apostaria em Pawel, Farina, Djuricic, Bernardo e o Ruben Pinto. Carlos Martins não faz a pré-temporada com a equipa principal.


Extremos a fazerem a pré-época, serão muitos e acredito que todos estes farão parte da pré-época: Gaitan, Salvio, Markovic, Pizzi, Candeias, Ola John e Ivan excluindo o Sulejmani que está lesionado.

Avançados a fazerem a pré-temporada serão Lima, Cardozo, Nelson Oliveira, Kevin e Funes Mori. Se o Derley vier é mais um acrescentar a esta lista, sendo que serão Kevin, Funes e Nelson quem irão disputar um lugar no plantel principal. Não acredito que o Jara faça a pré-temporada.