Pré-Época 2014/2015

WRT21

hertz

Çula

Citação de: Zlatan em 18 de Julho de 2014, 20:41
Estranho é não ter expectativa em ver o maior talento que saiu da formação do Benfica nos últimos largos, largos anos.

É natural que se esteja entusiasmado.

Zlatan, expectativa e entusiasmo é uma coisa. Acho que não existe aqui um unico adepto que não queira ver o miudo em acção, mas caramba.........

Zak

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2014, 20:44
Artur, se não chegas lá não te fazes ao lance, ok?  :disgust:

O 'perception meter' nunca funcionou em condicoes

Android1974

A estrela tem de ser o Jesus, claro. Se houver um benfiquista que venha a ser maior do que ele, está o caldo entornado. Três épocas e meia de um guarda-redes de nível mundial para o lixo deviam ter-lhe aberto os olhos para os seus preconceitos.

g13

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2014, 20:45
Estranho é não ter expectativa em ver o maior talento que saiu da formação do Benfica nos últimos largos, largos anos.

Zlatan, expectativa e entusiasmo é uma coisa. Acho que não existe aqui um unico adepto que não queira ver o miudo em acção, mas caramba.........

Ate se insultou o Jesus por causa disso

Zlatan

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2014, 20:45

O entusiasmo é grande, possivelmente exagerado, porque raramente se vê o Bernardo jogar. Serve para cultivar a expectativa.