Pré-Época 2014/2015

Darko

Citação de: Miguelito22 em 18 de Julho de 2014, 21:05
Ja alguns de voces deixam muito a desejar no comentarios no primeiro jogo de pré época.
Pumba!!! Até o Timon andou de lado,forum vais ficar calado?

luadr

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: redlightdistrict em 18 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: redlightdistrict em 18 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: luadr em 18 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 19:57
Como é que as pessoas conseguem tirar tantas conclusões ao fim de 45 minutos?

É de facto prematuro.
Mas vi-te tirar muito mais conclusões com zero minutos

As únicas conclusões que tirei é que destruiram, de forma ridícula,  uma equipa campeã,  e não são 45 minutos da pré época que contam ZERO, que me vão fazer mudar de opinião.  Se formos campeões afinal estava errado.
Então vais chamar-lhes cepos até serem campeões?
Estes jogadores não têm culpa dos outros terem sido vendidos...

Chamei cepo a quem?
Opá deste a entender que eram... Falar em jogadores com selo de qualidade dos anos 90....


O meu problema não é só com os jogadores, mas especialmente com a quantidade de cromos novos, tal como nos anos 90. Só acredito na estabilidade.

Era de facto bonito manter a equipa do ano passado.
Mas acreditar nisso é estar completamente a leste do que é a realidade económica do Glorioso

tjbc

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 21:03
Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Julho de 2014, 21:01
Bernardo Silva foi zero

Come at me haters

Deram-te pouca atenção quando eras pequeno?
eeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a dizer que és órfão de contacto humano,que falta de sensibilidade ,vais ficar Calado e dizer que esta tudo bem?
Vou buscar as pipocas


Impact85

Porque é que ele tá sempre a dizer B tv....  fdx..... fica tão mal  ::bater::

BENFICA TV crlh!!!!!!!!  qual B tv


João Norte



_JonasThern_

Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.

Concordo. Até vou mais longe. O melhor para o Benfica era o Sporting ser Campeão. Fodasse... Estas merdas é que me tiram do sério.

JPSilva


andereberna

Para mim foi um teste claramente positivo. É continuar a trabalhar e tentar vencer a taça dia 20.

MonstroDasCuecasRotas

O que os iluminados ainda não perceberam é que o pessoal quer mais minutos do Bernardo para que não seja o único jogador do plantel a não ter margem de erro. Todos os outros jogadores sabem que podem falhar pois não faltarão minutos para se mostrarem. Ele sabe que se perder a bola, poucas oportunidades terá de corrigir. E é semore assim quando joga. É uma coisa básica, básica demais. É pena que mesmo assim por aqui já seja swag desvalorizar o jogador, num fórum que até é do Benfica e tudo.


TJSF

Esta 2ª parte não foi tão boa da nossa parte, mérito do Estoril, que pressionou mais. Também Lima e Cardozo estiveram desaparecidos e Sálvio nao esteve melhor.

DEVILLICA

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:08
Citação de: Miguelito22 em 18 de Julho de 2014, 21:05
Ja alguns de voces deixam muito a desejar no comentarios no primeiro jogo de pré época.
Pumba!!! Até o Timon andou de lado,forum vais ficar calado?

é pré-época para nos também.

Dandy




   O César já me conquistou:

   Diz Boa noite antes de começar a falar.