Pré-Época 2014/2015

Krovinovas

Boa vitória contra uma boa equipa! A equipa ja demonstra que os principios estão lá mesmo com tão pouco tempo de trabalho. MVP: Ola John! César, Benito e Derley bem tambem.

YNWA

Citação de: Di maria em 18 de Julho de 2014, 21:25
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.

Isso era pouco, 6 ou 7.

Ainda assim acho curto, uns 8 ou 9...


Di maria

Citação de: YNWA em 18 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Di maria em 18 de Julho de 2014, 21:25
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.

Isso era pouco, 6 ou 7.

Ainda assim acho curto, uns 8 ou 9...

Também não exageremos, tudo bem que têm o mini-Messi e afins mas..

Darko

OS brasileiros que chegaram do Brasileirão estão com pre-epoca do Brasil feita?

20Nico Gaitan20

para primeiro jogo de pre epoca, os nossos principios de jogo estao todos lá.

e por incrivel que pareça, sofremos ZERO golos, com muitas caras novas no 11.

klaxxon


adeptoBancada

Não percebo a cena de não se chamar Benfica TV, apenas BTV. É por causa dos adeptos dos outros clubes?

O canal é só publicidade ao Benfica...

L@udrup

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:27
OS brasileiros que chegaram do Brasileirão estão com pre-epoca do Brasil feita?
Lá já estão a meio da época, ou seja, com a pedalada toda... excepto o Luis Filipe, mas esse nota-se :D

GARAJAU

A 1ª parte foi bastante mais conseguida do que a 2ª, e na 2ª jogaram mais craques que na 1ª, que eram quase todos a estrear.
Vá lá a gente perceber isto.
Ainda é cedo para falar em termos de valores individuais, mas dos novos gostei do Benito, do César e do Talisca.




Darko

Citação de: L@udrup em 18 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:27
OS brasileiros que chegaram do Brasileirão estão com pre-epoca do Brasil feita?
Lá já estão a meio da época, ou seja, com a pedalada toda... excepto o Luis Filipe, mas esse nota-se :D
Ah ok,é que isso as vezes engana um pouco.

klaxxon

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2014, 21:28
Não percebo a cena de não se chamar Benfica TV, apenas BTV. É por causa dos adeptos dos outros clubes?

O canal é só publicidade ao Benfica...

Penso que a ideia é transformar a Benfica TV num sério competidor da Sport TV, alargando a oferta e cativando adeptos doutros clubes também. Vamos ver o que dá.

TombaLadeiras


Di maria

Aposto que o Calado acho que o Luís Felipe tem potêncial para ser um Daniel Alves.

JPSilva

Citação de: GARAJAU em 18 de Julho de 2014, 21:29
A 1ª parte foi bastante mais conseguida do que a 2ª, e na 2ª jogaram mais craques que na 1ª, que eram quase todos a estrear.
Vá lá a gente perceber isto.
Ainda é cedo para falar em termos de valores individuais, mas dos novos gostei do Benito, do César e do Talisca.

Os jogadores do ano passado demoram mais tempo a chegar a boa forma, é natural.