Pré-Época 2014/2015

Rei

Ontem vi um bocadinho do Sporting vs Belenenses. O Sporting fez uma primeira parte muito positiva, o Marco Silva ainda pouco ou nada mudou, o onze ontem foi quase igual ao que era utilizado pelo Jardim o ano passado. Isso pode ser uma vantagem para eles por agora mas a curto prazo penso que o Sporting vai precisar de fazer mais. Perdendo William Carvalho, o Sporting fica claramente mais fraco apesar do Oriol ser bom jogador.

darkwolf

a defesa do sporting é frágil.

quanto ao nosso jogo, para 1º até foi agradável.

JPSilva

Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2014, 09:01
Estou a ver muita gente a embandeirar em arco com uma vitoria de 1-0 sobre um Estoril com novo treinador e muitas caras novas.
Nao se esquecam que os jogadores contratados no Brasil nesta fase parecem sempre ser grandes maquinas, porque ja estao com mais preparacao fisica, por isso ha que ter calma e ver mais a frente o que eles realmente valem.

Por aqui não vejo ninguém embandeirar em arco muito pelo contrário.

Águia douro

Vamos ter de apoiar, equipa, treinador e LFV, caso contrário, estams a ajudar outris

Águia douro

Polaco

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 10:43
Estou a ver muita gente a embandeirar em arco com uma vitoria de 1-0 sobre um Estoril com novo treinador e muitas caras novas.
Nao se esquecam que os jogadores contratados no Brasil nesta fase parecem sempre ser grandes maquinas, porque ja estao com mais preparacao fisica, por isso ha que ter calma e ver mais a frente o que eles realmente valem.

A questão é simples : O nível de crítica a tudo o que mexe é tão grande, que "embandeirar em arco" aqui no SerBenfiquista é sinónimo de logo a seguir ao jogo não vir dizer mal da Direcção, do treinador, do Scouting, da BenficaTV, relembrar a falta de aposta na Formação e na política de contratações, denegrindo o mais possível cada jogador novo.

PDias

Gostava de ver o Derley com o Lima na frente. Pode ser a nova dupla !

benfo

Citação de: Águia douro em 19 de Julho de 2014, 10:59
Vamos ter de apoiar, equipa, treinador e LFV, caso contrário, estams a ajudar outris
estou completamente de acordo com o teu comentário...pena é que exista gente por aqui que foi vacinado em pequenino...com a chamada vacina do CONTRA!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

benfo

Citação de: PDias em 19 de Julho de 2014, 11:38
Gostava de ver o Derley com o Lima na frente. Pode ser a nova dupla !
...tudo se andará...estes jogos servem precisamente para fazer experiências...eu pessoalmente também tenho curiosidade em ver essa nova dupla e se der certo JJ ficará com as mesmas alternativas do ano passado em relação ao ataque...DERLEY+LIMA ou CARDOZO sózinho!!!

Yao21

por mim era isto

Artur

Cancelo César Jardel Benito

R.Pinto
                       Talisca
Salvio                       Ola John
                     Lima
            Derley

benfo

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2014, 11:07

A questão é simples : O nível de crítica a tudo o que mexe é tão grande, que "embandeirar em arco" aqui no SerBenfiquista é sinónimo de logo a seguir ao jogo não vir dizer mal da Direcção, do treinador, do Scouting, da BenficaTV, relembrar a falta de aposta na Formação e na política de contratações, denegrindo o mais possível cada jogador novo.
...e ás vezes até o roupeiro e o motorista do autocarro não escapam....era bom que assim fosse... mas como povo latino que somos temos o sangue na guelrra e por mais de uma vez não medimos o alcançe das nossas palavras!!!!!!!!!!!! :huh:

Sempreparasemprebenfica

Puta dos jornais ed merda.

Quem ve aquelas capas parece q somos os melhores.

TEmos neste momento uma equipa de merda.

benfo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2014, 12:50
Puta dos jornais ed merda.

Quem ve aquelas capas parece q somos os melhores.

TEmos neste momento uma equipa de merda.
...e alguns adeptos de merda ao cubo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

casr26

Gostei da amostra ontem, mais.. fiquei espantado com a capacidade de 3 jogadores que à primeira vista parecem consensuais... César, Benito e o Talisca.. quanto aos miúdos como já tenho visto jogos da B apenas fiquei um pouco desiludido com o Bernardo, mas também calçou 15 minutos quando já a formação estava mais partida!

Uma ressalva adicional... Jara e Cardozo foram "0"

Ola John é para continuar com alma, gostei e com aquela atitude vai lá!

Dos miúdos o João esteve muito bem, auguro bom futuro!!

abar85

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2014, 11:07

Mas andar a apelidar jogadores de craques, grandes reforços e coisas do género é um bocado...