Pré-Época 2014/2015

poliban

Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X

Mentira isso, o que acontece é que andam como nós nos negros anos 90/00.

Tesão do mijo.

Person14slb

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.
Primeiro: Benito, João Teixeira, César provaram que podem ser boas opções (pelo menos a mim).
Segundo: Mas algum dia ia jogar o Varela na Champions?!
Terceiro: Não é tão mau, como vocês dizem, a defesa.

Não é tão mau enquanto não começarem os jogos a doer. Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.

E um jogo de pré época não prova nada a ninguém, seja para ou bem ou para o mal, a não ser que um jogador seja coxo ou não se consiga mexer em capo.
Tu tás bem?
Isto são jogos amigáveis. Para começarem a afinar tem que ser mesmo em jogos amigáveis, ou achas que é onde? Nas peladinhas dos treinos?
Jogos amigáveis serve para, além de melhorarem fisicamente, se começarem a entrosar melhor entre eles. Senão queres fazer isso nos jogos amigáveis, queres que façam onde?

E já agora tás a pôr a opção de jogarmos a sério com esta equipa Porque? Então nós não temos ainda: Maxi, Luisão, Lisandro e Djavan? É só fazer 1+1...

Aprecio a tua confiança. Quantos jogos de preparação é que vamos ter mesmo até ao início da época oficial. Ou a pré temporada é para brincar aos onzes?
Eu já disse para que servia a pré-temporada, não sabes ler?
Têm que jogar todos. Já o ano passado tava confiante e olha... Triplete.

SLBFM

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X

Mentira isso, o que acontece é que andam como nós nos negros anos 90/00.

Tesão do mijo.

Eles levam claque nós não...

alva

Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X
Ainda estão eufóricos com a época de sonho que realizaram e lhes permitiu ficar num espetacular 2 lugar e serem afastados da taça de Portugal pela equipa que acabou por vence la, deixa os cair de novo na real e verás que não são tão bons adeptos como os do  Benfica.

SLBFM

Citação de: alva em 19 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X
Ainda estão eufóricos com a época de sonho que realizaram e lhes permitiu ficar num espetacular 2 lugar e serem afastados da taça de Portugal pela equipa que acabou por vence la, deixa os cair de novo na real e verás que não são tão bons adeptos como os do  Benfica.

Acredito...

dfernandes

Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.
Primeiro: Benito, João Teixeira, César provaram que podem ser boas opções (pelo menos a mim).
Segundo: Mas algum dia ia jogar o Varela na Champions?!
Terceiro: Não é tão mau, como vocês dizem, a defesa.

Não é tão mau enquanto não começarem os jogos a doer. Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.

E um jogo de pré época não prova nada a ninguém, seja para ou bem ou para o mal, a não ser que um jogador seja coxo ou não se consiga mexer em capo.
Tu tás bem?
Isto são jogos amigáveis. Para começarem a afinar tem que ser mesmo em jogos amigáveis, ou achas que é onde? Nas peladinhas dos treinos?
Jogos amigáveis serve para, além de melhorarem fisicamente, se começarem a entrosar melhor entre eles. Senão queres fazer isso nos jogos amigáveis, queres que façam onde?

E já agora tás a pôr a opção de jogarmos a sério com esta equipa Porque? Então nós não temos ainda: Maxi, Luisão, Lisandro e Djavan? É só fazer 1+1...

Aprecio a tua confiança. Quantos jogos de preparação é que vamos ter mesmo até ao início da época oficial. Ou a pré temporada é para brincar aos onzes?
Eu já disse para que servia a pré-temporada, não sabes ler?
Têm que jogar todos. Já o ano passado tava confiante e olha... Triplete.


Oxalá tenhas razão. Se o Benfica este ano for campeão será a maior surpresa da minha vida enquanto benfiquista, até porque não conseguimos um bicampeonato desde o início dos anos 80.

dfernandes

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: SLBFM em 19 de Julho de 2014, 15:48
Por muito que me custe admitir... neste momento o scp tem melhores adeptos que nós..  :-X

Mentira isso, o que acontece é que andam como nós nos negros anos 90/00.

Tesão do mijo.

Quando o Vale e Azevedo chegou ao Benfica, ainda me lembro de uma certa tarde ligar o rádio para ouvir o relato de um certo Benfica-Braga da época 97/98. A primeira coisa que o jornalista disse foi "80 mil na Luz". E nessa época ainda fui ver um Benfica-Chaves com o Estádio quase cheio também.

Ilustra bem o que tu disseste.

Benfiquista_

Lembro-me que no dia em que a SIC iria transmitir(depois não o fez) o Benfica-V.Guimarães de 1997-1998, e o Vale e Azevedo "rasgou" com a Oliverdesportos, o Estádio estava quase cheio numa 2ª feira à noite e de Inverno.

Person14slb

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 14:28
                  Varela
Cancelo   César   Jardel   Benito
                      J. Teixeira

           Talisca
Salvio                           Gaitán
                  Lima
                         Oliveira

Essa defesa é assustadora. Estou para ver como se portam num jogo um pouco mais competitivo. Mas imaginar isso numa Champions, por exemplo... Porra.
Primeiro: Benito, João Teixeira, César provaram que podem ser boas opções (pelo menos a mim).
Segundo: Mas algum dia ia jogar o Varela na Champions?!
Terceiro: Não é tão mau, como vocês dizem, a defesa.

Não é tão mau enquanto não começarem os jogos a doer. Alguma vez se pode começar uma temporada com uma defesa com 3 elementos novos? Brincamos ou quê? Uma defesa demora bastante tempo a afinar, ou pensas que as vitórias do ano passado foram por acaso? Cum crl.

E um jogo de pré época não prova nada a ninguém, seja para ou bem ou para o mal, a não ser que um jogador seja coxo ou não se consiga mexer em capo.
Tu tás bem?
Isto são jogos amigáveis. Para começarem a afinar tem que ser mesmo em jogos amigáveis, ou achas que é onde? Nas peladinhas dos treinos?
Jogos amigáveis serve para, além de melhorarem fisicamente, se começarem a entrosar melhor entre eles. Senão queres fazer isso nos jogos amigáveis, queres que façam onde?

E já agora tás a pôr a opção de jogarmos a sério com esta equipa Porque? Então nós não temos ainda: Maxi, Luisão, Lisandro e Djavan? É só fazer 1+1...

Aprecio a tua confiança. Quantos jogos de preparação é que vamos ter mesmo até ao início da época oficial. Ou a pré temporada é para brincar aos onzes?
Eu já disse para que servia a pré-temporada, não sabes ler?
Têm que jogar todos. Já o ano passado tava confiante e olha... Triplete.


Oxalá tenhas razão. Se o Benfica este ano for campeão será a maior surpresa da minha vida enquanto benfiquista, até porque não conseguimos um bicampeonato desde o início dos anos 80.
Vais ficar supreendido  :cool2:

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 19 de Julho de 2014, 16:05
Lembro-me que no dia em que a SIC iria transmitir(depois não o fez) o Benfica-V.Guimarães de 1997-1998, e o Vale e Azevedo "rasgou" com a Oliverdesportos, o Estádio estava quase cheio numa 2ª feira à noite e de Inverno.

Pois. E no Benfica-Salgueiros houve mesmo um directo não autorizado e Estádio também com muito público. E o Benfica a empatar com o Salgueiros e o público a gritar pela entrada do Amaral, que era médio defensivo, só porque era cromo regressado e a malta nessa altura então ainda gostava mais de novidades que hoje em dia. Empatámos, claro. E com o Silvino à baliza deles.


Benfiquista_

Lembro-me disso eheheh Nessa época até fizemos uma boa 2ª volta.

Person14slb

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 16:07
Vais ficar supreendido  :cool2:

Se tiveres razão pago-te uma cerveja no Marquês.
Opá eu moro no Porto... Um bocado complicado ir festejar para o Marquês  ;D

maravalhadas

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: maravalhadas em 19 de Julho de 2014, 15:04
Não tive oportunidade de ver o jogo com o Estoril. Alguém tem um link para este efeito?

Agradeço desde já.

Secção Audiovisual do fórum, que é um espaço que existe há muitos anos, e que não sei porquê muitos desconhecem.
Á ! ok. Não conhecia.  O0

dfernandes

Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: Person14slb em 19 de Julho de 2014, 16:07
Vais ficar supreendido  :cool2:

Se tiveres razão pago-te uma cerveja no Marquês.
Opá eu moro no Porto... Um bocado complicado ir festejar para o Marquês  ;D

Logo combinamos. Também tenho aí amigos no Porto. ;D