Pré-Época 2014/2015

Anarquista

Citação de: alcinoaimar em 20 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: Anarquista em 20 de Julho de 2014, 16:07
Não consigo perceber como é que alguém pode atribuir mais importância à Primeira Liga do que à Taça de Portugal. São ambas para ganhar sempre, têm o mesmo grau de relevância.

Clube como o Sport Lisboa e Benfica nunca poderá abdicar da Taça de Portugal, nunca poderá apostar apenas no Campeonato, em detrimento da Prova Rainha.

pergunta ao jesus qual o principal objectivo da época

Quando se é fraco, tem de se arranjar desculpas para o insucesso.

melo7

Neste contexto a taça de honra ganha importância porque vamos jogar com aqueles animais. Logo, é para ganhar

Kurt Cobain 10


pcssousa

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:01
Trocava todas as taças de honra que temos por um Guarda Redes de jeito ;D :P

Agora vou-me antes que me persigam.
Dizer que a prova hoje em dia tem pouco ou quase nenhum interesse é uma coisa, menosprezar o esforço dos nossos grandes jogadores do passado é inconcebível para mim, mesmo que em jeito de brincadeira,

Se ganharmos este ano também quero que enalteçam o Artur, o Jara, o Ola John, etc

Tu andas a comparar algo que não é comparável desde que começamos a discussão e depois acabas com uma frase brutal dizendo que andamos a faltar ao respeito a Cosme Damião, Coluna e Eusébio, por amor de Deus..

Este troféu pode já ter tido uma importância razoável, hoje em dia não tem, não custa nada admitir isso.
Mas já agora eu quero ganhar, a única diferença é que eu quero ganhar sempre.

Chegaste à conclusão que o meu post já tinha chegado. Mesmo que não valorizes esta edição, é de mau gosto desvalorizar as conquistas passadas, que disseste que trocarias por um guarda-redes.

pcssousa

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2014, 16:12
Neste contexto a taça de honra ganha importância porque vamos jogar com aqueles animais. Logo, é para ganhar

A verdade é só uma. Ao Benfica tem que interessar ganhar todos os jogos e todas as competições que disputa, sejam em que modalidade forem.

rdr10

Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:01
Trocava todas as taças de honra que temos por um Guarda Redes de jeito ;D :P

Agora vou-me antes que me persigam.
Dizer que a prova hoje em dia tem pouco ou quase nenhum interesse é uma coisa, menosprezar o esforço dos nossos grandes jogadores do passado é inconcebível para mim, mesmo que em jeito de brincadeira,

Se ganharmos este ano também quero que enalteçam o Artur, o Jara, o Ola John, etc

Tu andas a comparar algo que não é comparável desde que começamos a discussão e depois acabas com uma frase brutal dizendo que andamos a faltar ao respeito a Cosme Damião, Coluna e Eusébio, por amor de Deus..

Este troféu pode já ter tido uma importância razoável, hoje em dia não tem, não custa nada admitir isso.
Mas já agora eu quero ganhar, a única diferença é que eu quero ganhar sempre.

Chegaste à conclusão que o meu post já tinha chegado. Mesmo que não valorizes esta edição, é de mau gosto desvalorizar as conquistas passadas, que disseste que trocarias por um guarda-redes.

Porque sei que com este Guarda Redes a conquista de troféus NACIONAIS, torna-se impossível. De qualquer das formas acho que os smiles à frente da afirmação indicavam brincadeira, para a próxima coloco um GIF ou assim.

HoMiCiDaL

win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

rdr10

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.

Camarada Homicidal ainda estás fora de Portugal não estás ?
Pressão sobre o Vieira ? ;D ;D ;D ;D

pcssousa

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:16
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:10
Citação de: pcssousa em 20 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2014, 16:01
Trocava todas as taças de honra que temos por um Guarda Redes de jeito ;D :P

Agora vou-me antes que me persigam.
Dizer que a prova hoje em dia tem pouco ou quase nenhum interesse é uma coisa, menosprezar o esforço dos nossos grandes jogadores do passado é inconcebível para mim, mesmo que em jeito de brincadeira,

Se ganharmos este ano também quero que enalteçam o Artur, o Jara, o Ola John, etc

Tu andas a comparar algo que não é comparável desde que começamos a discussão e depois acabas com uma frase brutal dizendo que andamos a faltar ao respeito a Cosme Damião, Coluna e Eusébio, por amor de Deus..

Este troféu pode já ter tido uma importância razoável, hoje em dia não tem, não custa nada admitir isso.
Mas já agora eu quero ganhar, a única diferença é que eu quero ganhar sempre.

Chegaste à conclusão que o meu post já tinha chegado. Mesmo que não valorizes esta edição, é de mau gosto desvalorizar as conquistas passadas, que disseste que trocarias por um guarda-redes.

Porque sei que com este Guarda Redes a conquista de troféus NACIONAIS, torna-se impossível. De qualquer das formas acho que os smiles à frente da afirmação indicavam brincadeira, para a próxima coloco um GIF ou assim.

E já eu sei que quando conquistámos as duas primeiras, estas eram o segundo troféu mais importante que podiamos conquistar, logo, conquistas de enaltecer.   

Jpeeh

Sinceramente derrotas em pré-épocas nada dizem... Não deve haver preocupação porque perdemos um jogo de pré-época, embora para um rival...
Mas acima de tudo, hoje é um jogo amigável, de pré-época, e nada mais...

gama

acham que é tranquilo arranjar bilhetes perto da hora do jogo?

Black Skulls

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2014, 16:16
win - win para o Benfica.

se ganharmos, optimo

se perdermos, mais pessoas acordam para a destruição do plantel e a pressão sobre o LFV intensifica-se.
exactamente como eu penso.

AndreGon

A pré-época vale o que vale... as equipas nem se apresentam da mesma forma como durante a época.

IPASLB

Citação de: Jpeeh em 20 de Julho de 2014, 16:20
Sinceramente derrotas em pré-épocas nada dizem... Não deve haver preocupação porque perdemos um jogo de pré-época, embora para um rival...
Mas acima de tudo, hoje é um jogo amigável, de pré-época, e nada mais...
Aposto que de amigável, NADA irá ser/ter.

L3GEND

Na sexta disse: "Talisca faz gol, depois venho citar" e foi certinho.

Desta vez: Derley vai fazer gol, depois venho citar.  :smokin: