Pré-Época 2014/2015

Velazquez

Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Marc:slb em 20 de Julho de 2014, 19:54
Nao faço ideia se esse Marcos Valente vai jogar ou nao.. Espero é que nao me digam que o Jesus aposta na formação... É claramente uma cisma do gajo, um jogador que nao é titular na B e que nao tem assim tanto "nome" na formação e poe o a jogar?
Somente porque lhe apeteceu.. nao é aposta nenhuma..


Vamos lá ver!
Fico impressionado com as coisas que vocês sabem,a sério que sim.
É a logica.E uma logica que tem muita razão de ser.Já diziam que por ter metido o João Teixeira contra o Estoril que era a prova que aposta na formação.Está bem está

WRT21


pilz-e

abola no onze provavel troca o Valente pelo Teixeira e o Derley pelo Tacuara El Papa-Sapos.

Cyb3rNeo


brunoai

Mas o Marcos Valente é central e vai jogar a a 6? Para isso apostava no Lindelof...sempre que o vi jogar a 6 na B gostei! Este sinceramente nunca o vi jogar!

Marc:slb

Citação de: Fly 13 em 20 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Marc:slb em 20 de Julho de 2014, 19:54
Nao faço ideia se esse Marcos Valente vai jogar ou nao.. Espero é que nao me digam que o Jesus aposta na formação... É claramente uma cisma do gajo, um jogador que nao é titular na B e que nao tem assim tanto "nome" na formação e poe o a jogar?
Somente porque lhe apeteceu.. nao é aposta nenhuma..


Vamos lá ver!
Fico impressionado com as coisas que vocês sabem,a sério que sim.

Fly fico na minha inocencia, confesso que nao conheço o míudo! E talvez não deveria ter esse tipo de conversa.. Mas não posso com essas coisas... Poucos o conhecem parece me claro, não é normal quando se grita nome do Bernardo Silva e nem a titular na pré época o coloca ( apesar de n jogarmos com nº10) e coloca um defesa central a médio defensivo ( segundo o que li).

Posso estar a julgar mal.. mas é o que me parece..

João Norte

Marcos Valente a 6 não faz muito sentido à primeira vista. O Homem era para aí o 4º central da B, até o Lindelof baixava para central quando havia indisponíveis e agora é opção para jogar a 6 na equipa principal?  :huh:


jpcafe

O Farina está em estágio? Porque não joga fdx? depois mete-me estes gajos da equipa C que ninguém conhece. Porque não colocar o teixeira? jogou muito bem!

Berna®


Ricardo Teixeira

O JJ definitivamente bateu com a cabeça nalgum lado...em puto...

Um gajo que nem na B era aposta...aparece de repente a jogar com a equipa principal...
Já estou à espera que apareça o Conejo(ou lá como se chamava) a qualquer momento...

Andris

Citação de: João Norte em 20 de Julho de 2014, 20:00
Marcos Valente a 6 não faz muito sentido à primeira vista. O Homem era para aí o 4º central da B, até o Lindelof baixava para central quando havia indisponíveis e agora é opção para jogar a 6 na equipa principal?  :huh:
Eu pergunto-me é se há alguma coisa atualmente que faça sentido...

Não percebo porque é que o Fariña não tem hipótese.

pilz-e

Preso por ter cão e preso por não ter, se não aposta nos putos é porque se está a borrifar para eles se aposta é porque aposta nos que não deve e é só para inglês ver.

WRT21


neskor

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2014, 19:58
O J. Teixeira aguenta dois jogos seguidos, com as cargas da pré-época? Não tenho dúvidas que é superior ao Steven da equipa B, mas se calhar o problema são as pernas...
Ao menos punha o Pawel que era titular na sua équipa e ja foi convocado para a sua Seleção, vejo mal como é que o Valente pode ser melhor que ele.

mobes

Isto o que fazia sentido era o Benfica mudar a tactica dos últimos anos para o Bernardo jogar a 10.