Pré-Época 2014/2015

Reed

O John fez uma exibição na continuidade do jogo de sexta. Estou a gostar.

Toalhete


ponta de lança

os lagartos estão contentíssimos com o desempenho. Já noto sinais de euforia no twitter...
Impressionante  :crazy2:

LR1904

Ao menos dá para rir com os adeptos do sporting senão isto era uma seca.

peterslimer


Karel Alinho

César tem de perder a mania de ir cortar bolas ao meio-campo. Abre ali cada buraco!!

Hocuspocus


sazuke

Para 2º jogo nem me parece muito mau. A naval é que está melhor.

Maka


JPSilva

Citação de: ponta de lança em 20 de Julho de 2014, 22:17
os lagartos estão contentíssimos com o desempenho. Já noto sinais de euforia no twitter...
Impressionante  :crazy2:

Folgo em saber.

Kyoto

Citação de: Maka em 20 de Julho de 2014, 22:10
Epah, não há fio de jogo, não há nada. São onze tipos ali dentro a ver se inventam qualquer coisa.
nao acho nada isso, tendo em conta que do 11 base do ano passado so la esta o Gaitan e o Lima

Songoku

Falando dos reforços.. César e Luis Filipe são muito maus. O Talisca é outro nabo.. Se "isto" for titular estamos bem lixados. Bolas paradas, não sabe marcar uma! O Benito é assim assim.. Não vejo nada de bom para o futuro.

Já agora alguém me explica porque é que a Benfica TV.. PERDÃO, a BTV não mostrou a repetição do suposto penalty sobre o Lima no contra ataque que deu o golo aos lags ?

LR1904

O Ola John fez uns bons 30min, depois foi sempre a descer. O mesmo penso do Teixeira.


Dark_nc

O Amorim ainda está de férias? O Herrera/Reys já jogaram pelos porcos sendo que o México chegou mais longe que Portugal no mundial.