Pré-Época 2014/2015

The_Riggs

Até quando levamos na pá deles, sem um remate de jeito à baliza concentram-se mais em criticar o apoio da claque deles que o nosso jogo.

Cegueira.

iloy


NoNameGirl_Norte

Quando eu disse há uns dias , que infelizmente , a equipa era curta até para o 2do lugar , quase me bateram aqui.
Senti-me uma burra no meio de gênios.

biumbs


sergio19azb

Prefiro perder agora e estarmos fortes quando for a sério! Sem Enzo e Amorim para o meio campo era complicado. Urgente, um trinco e um ponta de lança. Cardozo já deu tudo o que tinha para dar ao Benfica.

LR1904

Citação de: meimurpi em 20 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: Leandro_Reis em 20 de Julho de 2014, 22:27
Citação de: Diabos SLB em 20 de Julho de 2014, 22:26
Citação de: Leandro_Reis em 20 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: Diabos SLB em 20 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: Dark_nc em 20 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 22:19
Eu ontem disse, quem ganhar hoje o jogo perde na 3ªjornada.

O jogo é na luz, o Benfica ganha fácil.

:crazy2: Pensa assim pensa. Eu acho que vamos levar uma tareia   :rir:

Claro, o sporting tem a sua força brutal e nota-se que jogam muito.

E não vês que chegam e sobram para nos? Acordem, não temos equipa NENHUMA, esta vai ser uma época a ZEROOOOOOOOS. QUE MISERIA

Chegam e sobram onde? É com cada uma.

Mas não me espanta, o ano passado era a mesma história.
Porque é que não aceitas aquilo que está a acontecer? O Sporting está melhor, é superior e o resultado não é condizente com o que se passou em campo. Aprende a lidar com isso.

Mas lidar com o quê? Enzo, Salvio, Luisão, Amorim, Almeida, Maxi... aprende tu a lidar com isso.

Aakeonan

Não estou a ver o jogo, estou de férias e não tenho aqui net boa para streams, tão sempre a parar.

Mas não me admiro que esteja a ser mau. O Benfica fez tudo errado com a preparação para a próxima época. Por vezes fazemos tudo errado e acabamos por ter "sorte" e as coisas dão certo...mas normalmente, quando se bate muitas vezes à porta do Diabo...

...ele acaba por abrir.

sirmota

So queria ver o jogo que o calado tá a ver, parece bem mais interessante!

Portuguese Giants


JPSilva

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 22:29
Então e eu estou a falar do quê?

Não sei, ainda estou a tentar perceber.

Sempre em inferioridade numérica no meio campo e a culpa é das substituições.

Então mas isso não é o Benfica do Jesus há 5 anos?? Parece que estás a ver alguma novidade.

dmc

Quando acabar o jogo vou à PJ. Vou denunciar um desaparecimento. Desapareceu o BENFICA que ganhou um triplete no ano passado.

André Sousa

Citação de: numaxaca em 20 de Julho de 2014, 22:30
Dos jogadores que jogaram hoje poucos vão actuar na conquista do 34°

E é fácil perceber porquê.

nikas


Meio_metro

Isto é Pré temporada... até eu que estou pessimista, não percebo os comentários fatalistas...

isto com Enzo, Luisão, Amorim, Fejsa e A.almeida vai melhorar... é preciso que fiquem todos...

Diabos SLB

Trocámos nós Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, Rodrigo............Por isto  :rir: :rir: :rir:


Nossa senhora nos valha