Pré-Época 2014/2015

parras_bs

3 ou 4 remates à baliza durante o jogo todo... Jogo mau de mais
Não houve um jogador nosso que se destacasse.

Hoje o marques é dos lagartos

Jorge.P_

Não se jogou nada, é verdade, mas não estou assim tão pessimista só pelo que vi hoje.

Falta muita gente ainda e espero que entrei mais 3/4 jogadores mínimo.



SevenStars

Se isto não muda vai ser lindo vai.
O g-r até sofre um golo por entre as pernas.
E contra uma equipa que não joga nada!!!

andymc

É difícil fazer avaliações quando faltam alguns jogadores e a equipa não está bem fisicamente.

Mas os substitutos dos que saíram não são piores, são muito piores.

JDiogo20

Quarta e Sábado jogos  bons contra equipas europeias, espero um Benfica diferente já na Eusébio Cup ou Supertaça agora é tempo de experimentar jogadores e ver o que é melhor temos muito trabalho para fazer...

Jonny-Venezuela

Citação de: CamaraoO em 20 de Julho de 2014, 22:39
Este fórum às vezes tira-me do sério! Eu sei que é normal os adeptos não serem racionais, mas o que vai para aqui escrito deixa-me a pensar se alguns não serão sempre irracionais!

Pah! nao somos novos em isto! vivemos muitos anos com equipas do Benfica com planteis patéticos.
O pessoal sabe do que esta a falar!

Special_Red


Rei

Foi o que esperava. Ainda temos muito trabalho pela frente. Dia 10 de agosto veremos como estamos.

Lurgee


biumbs

"A única coisa a dizer é que estes rapazes hoje se portaram muito bem e o importante é que não houve lesões."

- Calado dixit

:buck2:

albertosantos

O que não percebo é porque se faz pré epocas e jogos de pré epoca sem o plantel estar definido, e depois a malta fala  "pois falta aquele e o outro e o Manel e tal"!! Façam favor andar a brincar às equipinhas!!!! Está bem?!!

Torgeir Bryn

O ano passado demos uma grande show nesta Taça de Honra. Magia pura.
Estou muito preocupado.

Com um Benfica decente o Sporting nunca cheiraria esta competição.