Pré-Época 2014/2015

matavelhos

Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 18:28
O Cancelo tem obrigação de, no mínimo, não enterrar. Vamos lá ver...

Então mas essa é a sua principal caracteristica e estás a pedir para não o fazer?!

pauliter

Importante a presença de Sidnei para dar peso à equipa atendendo à ausência de Luis Filipe e Eliseu.

SLBFM

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 18:29
O Sidnei a titular deve querer dizer que não vamos contratar mais nenhum Central e que o JJ está a ver se pode contar com ele...

O teu avatar fez-me chorar...

:cry2:

poliban

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 18:29
O Sidnei a titular deve querer dizer que não vamos contratar mais nenhum Central e que o JJ está a ver se pode contar com ele...

É pá essas certezas partem-me todo.
Ainda me lembro do Balboa fazer a pré época com o JJ sempre a titular e depois saiu.

Elvecchio

Arranja-se aí um link para um desgraçadinho que está a trabalhar?

mansas



poliban

Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2014, 18:28
Voces exageram e muito  :estrelas:

E qualquer experiência que o treinador faça o pessoal acha logo que é um sinal de alguma coisa quando não é sinal nenhum.

adeptoBancada

Citação de: SLBFM em 23 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 18:29
O Sidnei a titular deve querer dizer que não vamos contratar mais nenhum Central e que o JJ está a ver se pode contar com ele...

O teu avatar fez-me chorar...

:cry2:

A ideia é essa...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 18:28
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Julho de 2014, 18:27
Curioso para ver o Sidnei.

Confesso que com este gajo tenho sempre uma muito pequena esperança que alguém lhe ponha juizo na cabeça.
Qualidade tem aos montes.

Eu tb pensei assim nos primeiros 3/4 anos.... depois perdi a esperanca.

Mas com 25 anos ainda tem tempo para se fazer homem. Embora nao acredite.
É como te digo, tenho sempre uma muito pequena esperança.
Ainda tem mais que tempo para fazer grandes épocas no Benfica e quem sabe dar um salto para um clube melhor financeiramente.

Jpeeh


abar85

Se por um lado gosto desa colocação do Cancelo e do Sidnei no 11 inicial, não compreendo bem a utilização do Amorim praticamente depois de chegar em prejuizo do Teixeira.
E gostava de ver o Nélson na frente, mas espero pela 2ª parte.

CkM

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2014, 18:29
O Sidnei a titular deve querer dizer que não vamos contratar mais nenhum Central e que o JJ está a ver se pode contar com ele...

Ou a ver se alguém o quer.


poliban