Pré-Época 2015/2016

Blitzer

11 provável do PSG para logo (segundo o L'Equipe):




Como seria de esperar, muitos titulares ficam de fora.

Megaphone

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2015, 16:03
Há algum pacote para aderir à SportTV só 2 ou 3 meses? Ou subscrevendo o serviço tem algum limite de tempo?
período mínimo de adesão é 1 mês, a partir desse mês inicial, podes cancelar o serviço quando quiseres sendo cobrado o número de dias que usufruis-te do serviço ( se for inferior a 1 mês completo)

Toronto_SLB

Intenso calor hoje em Toronto. 31C, e com a humidade vai aos 40C!  :estrelas:

Odracir

Eu vou estar ausente durante a noite e por essa razão não poderei ver o jogo , nao tendo sportv ( porque não alimento " inimigos da Benfica tv " ) como poderei ver a repetição logo a seguir ao jogo ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2015, 16:52
Intenso calor hoje em Toronto. 31C, e com a humidade vai aos 40C!  :estrelas:
Ai em Toronto ,agora , são quantas horas?

pica_foices

Citação de: Odracir em 18 de Julho de 2015, 16:53
Eu vou estar ausente durante a noite e por essa razão não poderei ver o jogo , nao tendo sportv ( porque não alimento " inimigos da Benfica tv " ) como poderei ver a repetição logo a seguir ao jogo ?

em principio alguem deve gravar e colocar na secção multimedia

Toronto_SLB

Citação de: pablito77 em 18 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2015, 16:52
Intenso calor hoje em Toronto. 31C, e com a humidade vai aos 40C!  :estrelas:
Ai em Toronto ,agora , são quantas horas?
Sao meio dia. A' hora do jogo deve estar para ai uns 27C, mas muita humidade na mesma.

Kurt Cobain 10

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: pablito77 em 18 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2015, 16:52
Intenso calor hoje em Toronto. 31C, e com a humidade vai aos 40C!  :estrelas:
Ai em Toronto ,agora , são quantas horas?
Sao meio dia. A' hora do jogo deve estar para ai uns 27C, mas muita humidade na mesma.
O0

saivet

Citação de: marcosantos em 18 de Julho de 2015, 16:44
este torneio international cup tem troféu?

ainda não percebi como isto funciona muito bem, vejo várias equipas a jogar espalhadas pelos states mas não estou a compreender se isto tem eliminatórias e se no fim há troféu para o vencedor.

trofeu são os 3.5 M que arrecadamos :)

-Miccoli

Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 16:32
Quem quer links do melhor que há, é ver em AceStream.
Já consegui!!! Isto é mesmo fantástico, obrigado  :winner:



heart_slb

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: khyeniq em 18 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: heart_slb em 18 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 14:20
Choca-me a pouca quantidade de jogos que faremos nesta pré-temporada, ainda para mais, num ano de tanta mudança. E jogar a "frio" com equipas deste nível e em torneios com algum mediatismo só inibe o treinador de fazer grandes experiências e rotações com receio de um mau resultado.
Preferia que tivéssemos começado com os habituais Sions e etc.
A mim o que me choca é ver gente como tu...
Quantidade de jogos ? Como te disseram os mesmos que zporting... Com tanta mudança? Sim treinador e Maxi... E mais nada! Não vejo onde há essa diferença toda..  E em termos de treinador ficamos melhor.... No Maxi é incerto, vamos ver quem vai ocupar a vaga e com que qualidade!!!

Resumindo o teu comentário parece me mais de um anti do que de um Benfiquista...  ;-)

Rapaz... respira fundo e vai apanhar ar.

Não é por nada mas acho que a equipa aprende mais com um PSG do que contra mafras, atleticos e fortunas... Mas deve ser só eu. Não esquecer que este ano nao vendemos 7/8 titulares..

Como é evidente, ninguém questiona isso. O problema é que são poucos jogos comparativamente ao que temos feito em temporadas anteriores (no ano passado, por exemplo, foram oito). Já devíamos ter pelo menos um ou dois amigáveis nas pernas antes de partirmos para estes torneios; seria o ideal, sobretudo havendo um novo treinador.
Não vale a pena discutir contigo... És daqueles que vai na auto estrada em sentido contrário às placas e aos outros condutores e mesmo assim diz que os outros é que estão mal... Até maio! ;)

Diogo_94

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 17:04
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 16:32
Quem quer links do melhor que há, é ver em AceStream.
Já consegui!!! Isto é mesmo fantástico, obrigado  :winner:
Onde tá isso do acestream ??