Pré-Época 2015/2016

slb_0793

Acredito que para o ano possamos ganhar a Champions ,este ano vai ser a liga europa :dance:

2008 - 2009 - Barcelona
2010 - 2011 - Barcelona
2012 - 2013 - Bayer Munique
2014 - 2015 - Barcelona

Nos últimos anos de 2 em 2 anos ganha uma equipa começada por "B" não me lembro assim de muitas equipas começadas por "B" na liga dos campeões, talvez umas 5 ou 6, mas temos hipóteses :tonge:

vcart31

Pessoal umas informações se faz favor:

No dia 2 vou estar na amora e por isso posso deslocar-me ao seixal.
Já se sabe a que horas começa a apresentação aos trabalhos?
A entrada é exclusiva para sócios?
Tem algum custo? se. sim quanto?

Obrigado

mayweather

Estou desolado, só hoje me apercebi da gravidade da situação.

Este ano não vamos defrontar o mítico Étoile Carouge.  :cry2:

bozic

Citação de: mayweather em 24 de Junho de 2015, 08:06

Nem o Sion.

g13

Citação de: bozic em 24 de Junho de 2015, 09:43

Nem o Sion.

Ainda bem o ano passado fomos bem roubados na Valais Cup

Para quem não sabe foi anunciado o jogo inclusive na BTV e foram postos a venda os bilhetes depois o Benfica não pode vir e mudou-se a data para 2 semanas mais tarde e para Fribourg(Cidade Suiça e não Alema) e nao foi devolvido o dinheiro as pessoas

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2015, 17:50
Júlio César, Ederson e Paulo Lopes;

André Almeida, Nelsinho, Eliseu e Marçal; Luisão, Jardel, César e Lisandro;

Cristante, Fejsa, Samaris, Pelé, Guzzo, Teixeira, Amorim, Talisca, Fariña, Diego, Taarabt e Pizzi;

Gaitán, Carcela, Ola John, Mukhtar e Nuno Santos;

Jonas, Lima, Derley e Nélson e Guedes;

Eu ia assim para a pré-época. É muito médio, mas acho que era benéfico para o Rui Vitória trabalhar com todos eles. Há ali qualidade e há jogadores que podem ganhar uma "nova vida" com ele.

31 jogadores, sendo que não sei se alguns se irão apresentar já no início dos trabalhos, tendo em conta que estiveram a competir após o fim da época do clube. Depois é começar a fazer a triagem.

Punha apenas o Guedes no ataque, para ser 2 avançado.

A questão é que com 31 jogadores, a pré-época era mais uma triagem/captações do que propriamente começar a treinar e fazer modelo de jogo. 31 não é muito? Teria de ser 31 jogadores apenas nas primeiras semanas, e depois descartar logo 5/6 deles.

Mas isso sou eu que não sou treinador e não faço ideia de como se treina... Bitaite de sofá...

brunomartins

Citação de: vcart31 em 24 de Junho de 2015, 06:04

Obrigado
boas amigo eu moro na amora e vou constantemente ao caixa e provavelmente não vai haver entrada para adeptos, se for como nos ultimos anos mas caso venha a acontecer nao se paga

KunAguero16

Daqui a uma semana vamos ver os reforços a equipar à Benfica  :dance:

Pedro_ElMago_10

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2015, 15:23
Daqui a uma semana vamos ver os reforços a equipa à Benfica  :dance:

Gostava de ter esse entusiasmo.

Kurt Cobain 10

A pré-época do Benfica não vai passar pelo Estádio da Luz. Com a confirmação de que a Eusébio Cup vai ser entregue no México, por ocasião do duelo entre o Benfica e o Monterrey, a planificação da pré-temporada não contempla qualquer jogo no recinto encarnado.

Aliás, nesta altura o programa encarnado não contempla qualquer jogo em Portugal. Mas o que parece mesmo garantido é que não haverá qualquer jogo de preparação no Estádio da Luz, algo inédito nos últimos anos, tendo em conta que a Eusébio Cup foi criada em 2008, e só agora vai «emigrar».

A equipa agora orientada por Rui Vitória vai preparar a temporada 2015/16 entre Canadá, Estados Unidos e México. Sobretudo com a International Champions Cup, que contempla quatro jogos: com o PSG, em Toronto (18 julho); com a Fiorentina, em Hartford (24 julho); com os NY Red Bulls em Harrison (26 julho) e com o América, na Cidade do México (28 de julho).

A pré-temporada encerra precisamente em terras mexicanas, com o jogo com o Monterrey, que servirá para inauguração do novo estádio deste emblema e também para atribuição da Eusébio Cup. Está marcado para 2 de agosto, apenas uma semana antes da Supertaça com o Sporting.

JMMC_NORTENHO

Será que não vamos fazer nenhum jogo entreo dia 2 e o dia 19?

LeandroSLB

tone

Citação de: pablito77 em 24 de Junho de 2015, 17:21
A pré-época do Benfica não vai passar pelo Estádio da Luz. Com a confirmação de que a Eusébio Cup vai ser entregue no México, por ocasião do duelo entre o Benfica e o Monterrey, a planificação da pré-temporada não contempla qualquer jogo no recinto encarnado.

Aliás, nesta altura o programa encarnado não contempla qualquer jogo em Portugal. Mas o que parece mesmo garantido é que não haverá qualquer jogo de preparação no Estádio da Luz, algo inédito nos últimos anos, tendo em conta que a Eusébio Cup foi criada em 2008, e só agora vai «emigrar».

A equipa agora orientada por Rui Vitória vai preparar a temporada 2015/16 entre Canadá, Estados Unidos e México. Sobretudo com a International Champions Cup, que contempla quatro jogos: com o PSG, em Toronto (18 julho); com a Fiorentina, em Hartford (24 julho); com os NY Red Bulls em Harrison (26 julho) e com o América, na Cidade do México (28 de julho).

A pré-temporada encerra precisamente em terras mexicanas, com o jogo com o Monterrey, que servirá para inauguração do novo estádio deste emblema e também para atribuição da Eusébio Cup. Está marcado para 2 de agosto, apenas uma semana antes da Supertaça com o Sporting.
Uma pré época na América, com viagens constantes... mais uma vez é a caça aos milhões, se a coisa começa mal, a pré época será logo justificação.

Vamos ver se as duas primeiras semanas no Seixal vão dar para fazer logo uma primeira triagem.

vcart31

Citação de: brunomartins em 24 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: vcart31 em 24 de Junho de 2015, 06:04

Obrigado
boas amigo eu moro na amora e vou constantemente ao caixa e provavelmente não vai haver entrada para adeptos, se for como nos ultimos anos mas caso venha a acontecer nao se paga

Obrigado
grande abraço

LX

Citação de: bozic em 24 de Junho de 2015, 09:43

Nem o Sion.

Ainda bem, já enjoava estágios na Suiça.