Pré-Época 2015/2016

klik

Citação de: Jpeeh em 19 de Julho de 2015, 00:28
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 31 segHá 32 segundos

ONZE DO BENFICA: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Talisca, Lima e Jonas #slblive
0 retweets 0 curtiram

Se for em Losango gosto.

Com Talisca atrás dos avançados.

Universo Benfica

Citação de: Jpeeh em 19 de Julho de 2015, 00:28
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 31 segHá 32 segundos

ONZE DO BENFICA: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Talisca, Lima e Jonas #slblive
0 retweets 0 curtiram

Preferia Almeida na direita e Sílvio na esquerda.

Cloughie

Off-topic para a malta que sentiu o sismo:

3,2 com epicentro em Sintra.

Chuck


Zak

Quero muito ver o Nuno Santos.

O rapaz parece que cresce um pouco de forma sempre que o vejo. Mostra grande maturidade. No WC-U20, mesmo nao jogando sempre nem os jogos todos foi dos nossos melhores jogadores (Portugal), senao o melhor e com stats de meter qualquer um em sentido.

Mesmo nos treinos, joga, finta, passa, cruza... sempre com uma calma ... nem parece um jovem acabado de sair dos B.
Tem um pé esquerdo fabuloso e os cruzamentos dele normalmente vao sempre bem medidos para a area/ cabeca do companheiro.

Espero muito que o Olá John seja vendido o mais rapido possivel e o Nuno mostre servico e fique com o lugar dele. Quero acreditar que as suas performances nao tenham passado ao lado do treinador e que a sua idade e inexperiencia nao influenciem a decisao de ficar no plantel e jogar varias vezes.

Mesmo momento parece em muito melhor forma para jogar no 11 que o Guedes. Embora o GG tambem tenha tido bons pormenores nos treinos... marcando golos... um deles numa boa jogada individual.

Nuno Santos, GG, Nelson, Teixeira.... temos aqui 4 jovens com um enormissimo talento.
Mais vale ficarem estes no plantel do que irem buscar jovens a outros paises e mete-los a jogar em vez dos nossos.

Só em Portugal é que tem sempre muito medo em meter jovens a jogar na equipa principal. Nao melhor liga do mundo as equipas grandes nao tem o minimo problema. O Sterling comecou a jogar no Pool regularmente com 17 anos, o Rooney comecou novissimo tb (com 16 anos), no United o Wilson e o McNair agora mais recentemente e outros tantos antes deles, o Barkley e o Stone no Everton (onde comecou tb o Rooney), o Dier (que nos lags para muitos era jovem demais) e o Bentaleb nos Spurs, etc, etc, etc...

Esta mentalidade do "Jovem demais" tem de acabar. Se tem talento nao interessa a idade.

Em Portugal é a mentalidade do "Jovem demais" ... e a partir do 30/31 anos "vem prá reforma".

Enfim.

SigaPaVinho

Citação de: Ruud em 19 de Julho de 2015, 00:31
ONZE DO BENFICA: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Talisca, Lima e Jonas



Talisca na direita?

trucatruca


Partouze

porra...ja disseram que houve muitos sismos em lisboa e nc senti...mas este porra ainda tou todo arrepiado...

ate eu senti a casa abanar :O

Zimmerman

Hoje não estou preocupado com o 11 inicial. Acho que o objetivo era colocar 22 jogadores em campo hoje a rodar.

Tou com fome de bola.

barrospt

Cagada do crl, alguém que diga ao homem que isto não é champs verdadeira e que convém testar um ou outro reforço pelo menos.

bruno cardoso

Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2015, 00:31
Pessoal infelizmente estou fora do Pais, e aqui apenas tenho o computador da empresa.

Infelizmente nesta merda nao consigo instalar o Flash, uma vez que me pede os dados de admnistrador.

Como fariam para ver o jogo? E possivel?

Obrigado,
Dimsport ou footballivept.net

trucatruca

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: Ruud em 19 de Julho de 2015, 00:31
ONZE DO BENFICA: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Talisca, Lima e Jonas



Talisca na direita?
Pizzi.

Xinas

msm que seja pizzi na ala, o talisca jogará na posiçao 8..o que nao me agrada  :disgust:

RedEagleNN

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2015, 00:32
Abriram as portas do estadio. Vamos comecar a entrar.

Quando souberes o onze posta aqui. E se vires o Taarabt a comer biscoitos, posta também.