Pré-Época 2015/2016


Tongraça

Sempre gostei mais do Sílvio a defesa esquerdo.
Serei o único?


Jpeeh

O Luisão é que ja tá com pressa para se deitar fds... Mal defendido aquele lance

Kurt Cobain 10


klik

noto algumas coisas diferentes.... principalmente na 1º zona de construção.. é mais pausada, não se importante de digamos fazer posse e temporização nos centrais, e um isto um GK mais activo.

Para além que parece-me haver mais quantidade de passes curtos.. e menos procura constante de fazer mais rapidamente o passe que crie ruptura.

Meddler

No geral, estou a gostar.

Claro que gostaria independentemente de estarmos a ganhar ou a ser goleados, porque a fome de bola era tanta que... Coiso.

Não consigo tirar grandes ilações sobre o processo defensivo da equipa porque, fisicamente, não estamos grande porcelana. A velocidade de reacção é reduzida ainda.

Espero que melhoremos os índices físicos rapidamente.

É fundamental não vender o Nico. Incluindo em Janeiro. Estás a ler isto oh Vieira?

Nico, Jonas, Samaris, Luisão, Júlio... Aqui já dá para ter um núcleo duro muito capaz.


ChamaImensaSLB

Citação de: LR1904 em 19 de Julho de 2015, 02:21
Não gostei: Sílvio, Eliseu e Jardel.
Coiso: Pizzi e Lima

De resto, nada mau. Jonas, Nico, Talisca e Samaris... muita qualidade.

Ou seja, não precisavas de ter visto o jogo para saber isto  ;D

vermelhoftw

fdx eliseu e jardel meu deus, o jardel pro tugao serve pra gajos fortes esqueçam. eliseu um pino autentico

ponta de lança

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Julho de 2015, 02:18
Passe do caralho do Pizzi, mas toda a gente elogia o Gaitán que quase perdia um golo feito :) O SB é um Mundo à parte :)

também é verdade, mas depois de inventar um bocado ao levar a bola para ali, tem mais uma demonstração de calma e classe ao seu nível.

O passe do Pizzi é fabuloso, e a leitura que faz do lance é perfeita

tacuaracardozo

Resumindo para mim:
Lima, Eliseu e posivelmente pizzi porque mesmo tendo qualidade anda sempre fora do jogo, o que não pode acontecer com um 8, são os nossos pontos fracos, além da lateral direita ser duvidosa e de precisarmos de mais um extremo de qualidade.

Talisca devia jogar atrás do Jonas.

Samaris tem classe para 8.

slbenfica_croft

o Silvio joga melhor à esquerda que à direita, mas a questão nem é essa.

ele está mesmo sem ritmo. Nota-se isso mais do que nos colegas.

Não é isso que me preocupa, é mesmo as lesões.

Pedro_ElMago_10

Estou a gostar muito.

O unico ponto negativo foi mesmo o Jardel naquele lance, completamente comido.