Pré-Época 2015/2016

theholyguy

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2015, 14:37
So agora é que reparei, nao vamos chegar deste estagio, muito em cima do jogo da supertaça? :confused: 4 dias pra preparar esse jogo chega?espero bem que sim.
S jogares o q jogaste na 1a parte com o psg até podem vir só na véspera q e de goleada lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk




Ramiro Lopes

Gostava de ver isto, sempre com muita mobilidade dos 3 médios atrás do avançado:

XI inicial:


II Parte:



Tiago1982

Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Tiago1982 em 20 de Julho de 2015, 12:58
Também acho que o Benfica precisa de reforços, nomeadamente um excelente lateral, seja ele direito ou esquerdo.

Se o Benfica contratar um excelente lateral-esquerdo, o André Almeida pode fixar-se como lateral direito e ainda há Sílvio, Nélson Semedo e Eliseu como opções.

Se o Benfica contratar um excelente lateral-direito, o Sílvio pode fixar-se como lateral-esquerdo titular (desde que a sua condição física o permita) e ainda há André Almeida, Nélson Semedo e Eliseu como opções.

Para mim, o essencial é tratar da defesa. Um excelente lateral e até mais um central para mim não era descabido. Sinceramente, continuo sem acreditar no Lisandro López, mas acho perfeitamente aceitável que se considere o Lisandro um bom central e que se fixe o lote de 3 centrais mais utilizados em Luisão, Jardel e Lisandro, com o Lindelof como opção.

De resto... acredito que é preciso um patrão para o meio-campo. Acho que ir à guerra com Pizzi, Talisca e João Teixeira (ou Guzzo) é manifestamente insuficiente.

É aqui que, para mim, o Benfica devia investir a sério. Num grande lateral e num grande médio.

E claro, manter Gaitán.

O resto, há qualidade. Não será a ideal, mas há qualidade em jogadores como o Carcela, Gonçalo Guedes, Jonas, Lima, Jonathan ou mesmo Nélson Oliveira e Traabat.
O nosso problema é que não temos dinheiro para isso...

Exactamente, também me quer parecer que é mais isso que falta de vontade de reforçar.

Agora, para se ser campeão, há que fazer o esforço de tentar dar à equipa mais valias que ele neste momento não tem, nomeadamente na defesa e meio-campo mais defensivo como disse.

Jpeeh


Polaco

Acho que se queremos ir sequer á Europa para o ano devemos contratar um GRedes, 2 Def Laterais, Dois centrais, um Trinco um Médio Centro, dois Extremos dois Avançados, um Ponta de Lança e um nro 10. Pelo menos.
E quanto aos que cá estão fechar-lhes a entrada no Seixal para não atrapalharem. O mesmo ao treinador, se não vier o Marco Silva, é jogar sem nenhum treinador, que as táticas qualquer pode ir ver ao FM.
Eu sei que fomos campeões o ano passado, mas o corrupto porto, além de já andar a tratar de resolver o seu problema com a arbitragem, já se reforçou com o Casilhas e o Mini. O que á luz da saída do Jackson,Quaresma, Danilo e Casimiro, faz com que eles sejam já favoritos de caras.



Tellmo

Guarda-Redes: Júlio César | Ederson | Paulo Lopes
Defesa: Luisão | Jardel | Lisandro | Lindelöf
Lateral Direito: Sílvio | Almeida | Semedo
Lateral Esquerdo: ? | Eliseu
Médio Defensivo: Samaris | Fejsa
Médio Centro: Cristante | Pizzi | Teixeira
Médio Ofensivo: Talisca | Taarabt | Đuričić
Extremo Direito: Carcela | Bilal | Salvio
Extremo Esquerdo : Gaitán | Guedes | Nuno Santos
Avançado: Jonas | ? | Lima | Jonathan

A meu ver estes são os únicos jogadores com qualidade ou potencial para o Benfica neste momento. Claro... não podem ficar todos, é um facto.

? - Reforços de qualidade necessários a meu ver que já deviam de estar a ser negociados por esta altura.

bzouk

Depois de uma leitura a vários tópicos após 1º jogo da pré época e só tenho uma coisa a dizer: A CS em 5 minutos de leitura enche 10 jornais de entulho e tudo noticias made in SB  :estrelas:

bruno_slb_

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2015, 15:10
Gostava de ver isto, sempre com muita mobilidade dos 3 médios atrás do avançado:

XI inicial:


II Parte:

também gostava de ver esse 4-2-3-1 com esses jogadores, acho que seria uma equipa muito mais movel e o Benfica tem jogadores que encaixam nesse sistema que nem uma luva na minha opinião.

RobertEnke1

Gostava de ver isto:

Julio
Semedo
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Guzzo
Talisca
Carcela
Gaitan
Jonathan