Pré-Época 2016/2017

klik

pode ser que optemos pelo plano que estava programado para o ano anterior.. e que acabou alterado ultima da hora.  Inglaterra.

pedroFM

Citação de: dani bergkamp em 21 de Maio de 2016, 14:40
Para esta pré-época espero ver isto:

VENDAS
1) da equipa principal:
Sanches, Gaitán, Luisão, André Almeida, Pizzi e Taarabt, Semedo e Gonçalo Guedes.

O Presidente vende tudo a torto e a direito mas espero que não veja este post. Desses 8 acertas-te nos que estão vendidos e no Taarabt. De resto esperemos que não saia ninguem!

Carlos-Gois

Silly Season oficialmente aberta, abram a folha de excel, joguem FM e a comédia pode começar :D
Boas Férias SLB e Grandes Benfiquistas. Divirtam-se com o Mais Tabaco :D

Seven Red

Citação de: pedro6969 em 23 de Maio de 2016, 08:54
Citação de: dani bergkamp em 21 de Maio de 2016, 14:40
Para esta pré-época espero ver isto:

VENDAS
1) da equipa principal:
Sanches, Gaitán, Luisão, André Almeida, Pizzi e Taarabt, Semedo e Gonçalo Guedes.

O Presidente vende tudo a torto e a direito mas espero que não veja este post. Desses 8 acertas-te nos que estão vendidos e no Taarabt. De resto esperemos que não saia ninguem!
acertaste

| João |

Jogadores inegociáveis (para mim):

Ederson
Lindelof
Jardel
Fejsa
Jonas

É pedir muito que não toquem nestes cinco?

Mariachi

Espero que não façam a pré-época na China.  :-X


manager2013

Quando é o próximo jogo do Benfica?

força Benfica


pjmorce

Citação de: | João | em 23 de Maio de 2016, 09:52
Jogadores inegociáveis (para mim):

Ederson
Lindelof
Jardel
Fejsa
Jonas

É pedir muito que não toquem nestes cinco?

é.

manuel amaro

Pois... O LFV a negociar é um perigo...
Melhor seria chamar a pessoa que negociou os jogadores que conquistaram o TRI...

ElToto

Só eu é que acho que o Rui Fonte poderia eventualmente ficar? A minha única reticência é que o jovem tem uma má relação com as lesões

Londrino-85

Citação de: ElToto em 23 de Maio de 2016, 11:55
Só eu é que acho que o Rui Fonte poderia eventualmente ficar? A minha única reticência é que o jovem tem uma má relação com as lesões

Penso que deves ser dos poucos. Jovem? Ele tem 26 anos...o Nélson Oliveira tem menos um ano, e é bem melhor.

dani bergkamp

Citação de: | João | em 23 de Maio de 2016, 09:52
Jogadores inegociáveis (para mim):

Ederson
Lindelof
Jardel
Fejsa
Jonas
Júlio César
Mitroglou
Raúl
Grimaldo

É pedir muito que não toquem nestes cinco?
Acrescentaria estes 4.

Paulie Gualtieri

Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: ElToto em 23 de Maio de 2016, 11:55
Só eu é que acho que o Rui Fonte poderia eventualmente ficar? A minha única reticência é que o jovem tem uma má relação com as lesões

Penso que deves ser dos poucos. Jovem? Ele tem 26 anos...o Nélson Oliveira tem menos um ano, e é bem melhor.

discordo

Hocuspocus

Aquela foto da equipa do Benfica no jogo contra o Porto da época 2013/2014 pelo visto vai ter mesmo uma nova sequela. Podem começar a preparar a desta época e divirtam-se a meter cruzinhas...