Pré-Época 2018/2019

SLD’ouro

Almeida a fazer aquilo que os avançados não fazem.
Preferem caixinhas e costas para a baliza .
Ou cruzamentos para as couves .

Almeida92

Muito boa assistência do Pizzi!

Almeida também esteve bem, a recuperar a bola e depois a finalizar.

MANOCAS37

redarmy1904

LOL ALMEIDINHOS a titular o resto da época, vou só ali chorar

Animalejo_Domado

GOOOLO! CARALHO! SOMOS OS MAIORES! SLB! SLB! SLB!

Sempre gostei deste Almeida

Maldini

Citação de: zezespecial em 26 de Julho de 2018, 02:08
Citação de: Maldini em 26 de Julho de 2018, 02:04
Citação de: zezespecial em 26 de Julho de 2018, 02:03
Por um lado, o dinheiro da Champs dar-nos-ia jeito, por outro, ir lá para bater o record do ano passado... nem sei o que é pior  :disgust:

Bater o record? Só se não marcares golos e sofreres mais

Parece-te impossivel?

Nem por sombras

andereberna

Citação de: Never em 26 de Julho de 2018, 02:15
Citação de: andereberna em 26 de Julho de 2018, 02:10
Para mim o elemento chave para esta pressão tem de ser o Fejsa. Quando esta falhar, ele tem de tapar o buraco. Um dos laterais tem também de recuperar rápido e fechar para não ser comido nas costas e ficar-mos sempre com 4 homens mais atrás a atrasar o ataque enquanto o resto recupera.

O Fejsa está ainda com pouco ritmo a meu ver. O André Almeida está a demonstrar que é curtinho, mais uma vez... é o principal culpado dos dois golos. R.Dias também a dormir e sem ritmo, no segundo golo tinha de subir logo...o avançado tem de estar em fora-de-jogo naquele lance.

Há muita coisa positiva nesta primeira parte, estamos a pressionar e a sair a jogar 10x melhor que no ano passado. Mais, muito mais do que na baliza, falta qualidade individual naquela lateral direita.
Eu acho que a nossa pressão estava a resultar porque estávamos a ser muito agressivos, mas continuo a achar que o posicionamento dos nossos jogadores está mal.

Basta ver que quando começámos a ficar cansados perdemos logo agressividade e eles começaram a construir como se nada fosse. Um bom posicionamento e não deixámos sair a jogar.
Uma boa pressão alta terá sempre de ser agressiva.
E sim, acho que ainda há muita coisa a corrigir em termos posicionais. Especialmente no Gedson e no Fejsa (O Pizzi está bastante bem, para mim).
Seja como for, o princípio está lá, é bom... mas tem de ser trabalhado rapidamente.

miniMilk

Eu não sei que jogo estão a ver do Pizzi

Melhor do Benfica

desinstala