Pré-Época 2018/2019

PedroMartins

Boa troca de bola, estamos a tentar avançar no terreno com passes curtos, em vez de bola para a frente.
Vamos ver os próximos minutos.

diego040675

Cob92

Tal como frente ao Dortmund, estou contente com a reaçao defensiva da equipa nestes primeiros minutos.

SLusoB

Shroom

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2018, 18:07
Citação de: Shroom em 28 de Julho de 2018, 18:05
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2018, 18:03
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2018, 18:01
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2018, 18:00
Bater no Almeida, clássico dos clássicos.

Felizmente o rapaz tem dezenas de advogados de defesa por aqui, sempre prontos a defender o pobre coitado.
Ele roubou te algo?

Os pobres coitados atacam os supostos pobres coitados por serem o que são.... ou seja, pobres coitados, pois. Enfim. É possível fazer um uma espécie de uma ignore list no fórum? Era óptimo para despoluir. Vá... siga que o jogo está a começar

Tu podes colocar me na ignore list.

Eu só não te coloco a ti porque me fazes rir e porque não te dou a mínima importância, pois a tua contribuição aqui no fórum se resume a citar me, insultar me e choramingar que levaste amarelos por me insultar.

Isso é mentira e tu estás muito longe de ter essa importância para mim. Se não tivesses a estrutura controlada já não estavas aqui há muito tempo, de certeza absoluta.. até pq se há rei do hate e do insulto aqui és tu. É diário. E se fui amarelado na última vez foi precisamente pq quem chorou foste tu. Mas se der para te evitar, agradeço mesmo que me digam como. O teu criticismo permanente é absolutamente insuportável. Ao fórum podes acrescente, à legião de fãs do hate, agora ao Benfica Clube não acrescentas rigorosamente nada. Bem pelo contrário.

kastro

Jar Jay

PedroMartins

Muito bom passe do Pizzi, pena o Salvio não ter feito melhor.