Pré-Época 2018/2019

mitro11

Citação de: TheColateral em 08 de Julho de 2018, 22:37
Cada um é livre de ver o que quer e escolher o que quiser, ou só por não ver o jogo do Benfica é menos Benfiquista?? Eu gosto muito do Benfica e vou ver o jogo mas também o do mundial, Benfica há sempre todos os anos, mundiais é só de 4 em 4 anos..

Nem mais, são opções e cada um sente a sua maneira, eu por exemplo era incapaz de decidir por um jogo do mundial nem que fosse só de 10 em 10 anos, mas não faz de mim mais Benfiquista que tu, cada um vive o amor a sua maneira  :amigo:

Léo_SLB20

Vlachodimos
André Almeida , Conti , Jardel , Grimaldo
Rafa , Fejsa , Pizzi , Cervi
Jonas , Ferreyra

Tacuara94

Isto sim pa, quase a começar  :bandeiraslb2:
É dar oportunidade a quem a merece e a quem fomos buscar.
Espero que o Chiquinho possa mostrar o potencial que tem.

Jakub

Ha topico da pre-epoca, ou este vai servir pa tudo? Alguem sabe quais os proximos?!

benficaslb1

Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2018, 01:52
Ha topico da pre-epoca, ou este vai servir pa tudo? Alguem sabe quais os proximos?!

Este é o tópico da pré época.

tiagoterceira


cipri_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2018, 19:19
Opiniao pessoal, à mesma hora de uma final do mundial, em 100 vezes, eu prefiro ver um Benfica-Benfica B em 101 vezes.

Cada um é livre de fazer as suas opções e acho que não devíamos estar a fazer grande discussão disso.

Mas falando de mim, vou ver o França-Bélgica pela simples razão que todos os anos acompanho a pré-época do Benfica e sei como são os primeiros jogos de pré-época. Parados, imensas substituições, não há nada para ver para além de poder ver finalmente os reforços.

Dito isto, que o Benfica arranque a pré-época da melhor maneira e vou ver o jogo mais tarde em diferido :)


Pixas2005


pauliter




SonicYouth

Ui, nem sabia que havia jogo já amanhã...

Petáculo!!!!! :)