Pré-Época 2018/2019

VSantos

Citação de: SergioX em 10 de Julho de 2018, 17:28
Pessoal, primeiro jogo da época e estou um bocado perdido... Vão jantar antes ou depois do jogo?

Durante.

sepol

Citação de: SergioX em 10 de Julho de 2018, 17:28
Pessoal, primeiro jogo da época e estou um bocado perdido... Vão jantar antes ou depois do jogo?

Intervalo.  O0

policeMAN


sepol

Em relação aos números, acho que não vão existir alterações. O pessoal da formação deve manter os números que usavam na equipa B. Inclusive jogadores que saem por empréstimo voltam a usar o número que antigamente usavam.
Não costuma haver alterações na numeração. A última que me lembro foi o Júlio César passar do 20 (não é número habitual de GR) para o 12 (número que usou a carreira toda) e com esta troca o Gonçalo Guedes trocou do 78 para o 20.
O próprio Sálvio que usou o 8 na primeira passagem pela Benfica, e que o usa nas redes sociais, teve muitas oportunidades para mudar e continuou com o 18.

k1n0

Citação de: Batmuma em 10 de Julho de 2018, 17:18
Citação de: k1n0 em 10 de Julho de 2018, 16:56
Devo ser a única pessoa que vê ZERO futuro numa dupla atacante formada por Jonas e Ferreyra, num 4x4x2, treinado por Rui Vitória.

Um 4-4-2 com ferreyra e jonas exige um 8 fortisssimo a segurar o meio campo. Com pizzi será uma desgraça
Não é só o 8. Um dos extremos também vai ter de ser bastante forte em movimentos interiores.

merlim

Provavelmente os nºs de hoje não devem querer dizer nada, até porque ainda vai sair gente.


Calcio

Citação de: merlim em 10 de Julho de 2018, 17:48
Provavelmente os nºs de hoje não devem querer dizer nada, até porque ainda vai sair gente.
Dizem dos reforços.

subLiminar

Citação de: sepol em 10 de Julho de 2018, 17:44
Em relação aos números, acho que não vão existir alterações. O pessoal da formação deve manter os números que usavam na equipa B. Inclusive jogadores que saem por empréstimo voltam a usar o número que antigamente usavam.
Não costuma haver alterações na numeração. A última que me lembro foi o Júlio César passar do 20 (não é número habitual de GR) para o 12 (número que usou a carreira toda) e com esta troca o Gonçalo Guedes trocou do 78 para o 20.
O próprio Sálvio que usou o 8 na primeira passagem pela Benfica, e que o usa nas redes sociais, teve muitas oportunidades para mudar e continuou com o 18.

Esqueceste-te da principal mudança, Jonas, #17 para #10. Eu contínuo a achar a numeração muito importante, os maiores clubes do mundo valorizam-na ao contrário do Benfica.

Diogo.Cris


sepol

Citação de: subLiminar em 10 de Julho de 2018, 17:49
Citação de: sepol em 10 de Julho de 2018, 17:44
Em relação aos números, acho que não vão existir alterações. O pessoal da formação deve manter os números que usavam na equipa B. Inclusive jogadores que saem por empréstimo voltam a usar o número que antigamente usavam.
Não costuma haver alterações na numeração. A última que me lembro foi o Júlio César passar do 20 (não é número habitual de GR) para o 12 (número que usou a carreira toda) e com esta troca o Gonçalo Guedes trocou do 78 para o 20.
O próprio Sálvio que usou o 8 na primeira passagem pela Benfica, e que o usa nas redes sociais, teve muitas oportunidades para mudar e continuou com o 18.

Esqueceste-te da principal mudança, Jonas, #17 para #10. Eu contínuo a achar a numeração muito importante, os maiores clubes do mundo valorizam-na ao contrário do Benfica.

Ah, sim. Claro. Porra, como me fui esquecer.  :estrelas:

E essa mudança dá-se com a saída do Gaitan. Que também trocou o 20 pelo 10.

rudra28

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Julho de 2018, 17:50
O Samaris mudou para o 22, meteu agora no instagram.
Obrigaram-lhe a mudar, nem vai ficar.

jo3l

Samaris #22

Cervi?

Claro que a numeração é importante!

Adrian31