Pré-Época 2018/2019

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Diogo Brito em 10 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2018, 19:56
Citação de: Diogo Brito em 10 de Julho de 2018, 19:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2018, 19:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 19:49
é urgente um Defesa Direito

precisamos "só" de 3 jogadores.

O mais urgente é um 8, seguido pelo Gr terminando no DD.


Estás a ver o jogo? O Gedson está a mostrar que pode ser opção.

claro que pode. Por isso é que seria o suplente. Crescer, aprender mais, e daqui 1 a 2 anos agarrar o lugar.

Essa teoria que os putos da formação chegam e podem logo pegar de estaca é errada. Primeiro é um risco enorme, pois nunca jogaram futebol de alto nível, e pode dar como não dar (e depois ficamos apeados se não nos reforçámos), e segundo a sua integração devia ser faseada e não modo choque.

Equipa A, claro, suplente e dar lhe uns 1500 mntos durante a época.
Jogadores como o Gedson ou o Félix têm tantos recursos que com 3/4 meses de titularidade já serão peças indiscutíveis no Benfica.

O que tu dizes faz todo o sentido. Mas quando tens pérolas destas não há tempo a perder. Na minha opinião.

e também percebo perfeitamente o que dizes. Então digo antes assim, o Benfica precisa de 2 bons jogadres por posição.  O0 daí urge a contratação.

rdr10

Vender o Samaris e ficar com o Alfa para o lugar, parece-me óbvio.


jorgen80

Lema será o 3 central do Benfica. Poucas dúvidas, tenho

mitro11


nevers0ft

O Alfa tem estilo, eu se fosse o Benfica começava já a negociar era os outros 50%.

Nunca se sabe, se não vale mais pagar mais agora do que ficar a arder mais tarde.

MrKafafi

Citação de: jorgen80 em 10 de Julho de 2018, 20:12
Lema será o 3 central do Benfica. Poucas dúvidas, tenho

Era bom sinal que fosse o 4º.

Hysteria


MrKafafi

Citação de: nevers0ft em 10 de Julho de 2018, 20:13
O Alfa tem estilo, eu se fosse o Benfica começava já a negociar era os outros 50%.

Nunca se sabe, se não vale mais pagar mais agora do que ficar a arder mais tarde.

Quais outros 50 % ? Nós tínhamos 50%, demos 2M€ pelos restantes 50%.

Roting



mitro11

Citação de: nevers0ft em 10 de Julho de 2018, 20:13
O Alfa tem estilo, eu se fosse o Benfica começava já a negociar era os outros 50%.

Nunca se sabe, se não vale mais pagar mais agora do que ficar a arder mais tarde.

Oi ? Quais outros 50% ?

20Nico Gaitan20



Roting