Pré-Época 2018/2019

Chuck

Não fosse o potencial e capacidade do Gedson de elevar a equipa para outro nível, e seria um onze meio banal e sem grandes melhorias em relação ao ano passado, capaz de ir com o crl com a maioria das equipas que vamos encontrar na eliminatória da Champions.

Mas está tudo bem.

Lisboa_e_Benfica

Quando o svilar nos custar a entrada na champions aí é que vai ser um... "ups se calhar deviamos ter contratado um gr de creditos firmados"...

mojo_j0jo

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2018, 16:17
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2018, 16:14
Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2018, 16:13
a não ir na cantiga do 442
pelo menos isso
Claro, com Jonas, Ferreyra, Félix e Castillo faz lá sentido usar o 4-4-2...
Pensamento no futuro. Gedson, Fejsa e Krovi é o futuro.
Krovi pode jogar na ala esquerda a ir para dentro, como fazia no Rio Ave. Entre Félix, Ferreyra, Jonas e Castillo, ter três de fora é uma parvoíce total.
Temos várias opções, que permitem ter abordagens diferentes. Mas o 442 continua a ser o esquema explora melhor as opções que temos. Em minha opinião.

Se vier um médio extra ou extremo, aposto que o Krovi mal calça pelo menos até Janeiro, a não ser que a equipa esteja a render 0.

Enquanto que houver  Jonas - Castillo - Ferreyra no plantel, e partindo do pressuposto que estão sempre todos as 100 % em 90% dos jogos, não faz sentido jogar só com 1, e deixar um dos 3 na bancada.

Katsumoto

Este "treinador" é incapaz de sentar o Pizzi. Vamos chegar a 2020 e o Pizzi ainda será um titular indiscutível no Benfica. Que mediocridade.

lonstrup

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2018, 16:08
Onze oficial: Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Rafa e Castillo.

Que sonho de 11 :smitten:

Está no papo a 3ª pré-eliminatória da champs :bow2: Obrigado, Presidente.

A sério que acham que o onze deste jogo em particular é necessariamente onze mais forte que teremos esta época? Vocês sabem o que é uma pré-época?


A mim não me incomoda os nomes per si, mas incomoda sim o sistema de jogo que pode ser subentendido por essas escolhas.

arl

Espero que o Alfa e o Ebuehi possam fazer a 2ª parte toda. Há que ver o que são capazes de fazer contra um adversário forte.



Calcio

Ficaram de fora Varela, Lema, Lisandro, Ferreyra e Keaton Parks.

bnfc

Citação de: ChEsTeR em 21 de Julho de 2018, 16:22
Aqui agora tb chora-se por tudo...

Alguns adeptos parecem umas galinhas histéricas na pré-época. Chega a ser desesperante.


HeijiHattori

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:23
Este "treinador" é incapaz de sentar o Pizzi. Vamos chegar a 2020 e o Pizzi ainda será um titular indiscutível no Benfica. Que mediocridade.
Em 2020 o RV ja deve estar bem longe.


Londrino-85

Citação de: Calcio em 21 de Julho de 2018, 16:24
Ficaram de fora Varela, Lema, Lisandro, Ferreyra e Keaton Parks.

Bons sinais (excepto o Ferreyra)...Varela e Lisandro espero que bazem.
Keaton Parks emprestado.
Lema 4ºcentral.
Ferreyra, infelizmente lesionado.

Messi87

📄 ONCE del #SevillaFC en el tercer amistoso de pretemporada ante el @SLBenfica:

Vaclík- Nico Pareja, Amadou, Carriço- Correa, Roque, Mudo Vázquez, Arana- Nolito, Sarabia- Bem Yedder

Guilherme0940

Na minha opiniao o 11 podia ser outro no entanto e esperar para ver e no fim dos 90 min ai sim flamos do q bem foi feito e do mal q foi feito isto e pre epoca vms relaxar a malta vai ao sabor do vento se hoje ganharmos 3-0 para mtos q tudo tava mal ja tudo fica bem quando nao e assim e os problemas existem aque saber como os colmatar com a devida precauçao e ai pecamos um pouco.

slbenfica_croft

algumas coisas também já é implicar só porque sim.

é um onze titular escolhido para um jogo de PRÉ-ÉPOCA.

Não oficial.

bnfc

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2018, 16:08
Onze oficial: Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Rafa e Castillo.

Que sonho de 11 :smitten:

Está no papo a 3ª pré-eliminatória da champs :bow2: Obrigado, Presidente.

A sério que acham que o onze deste jogo em particular é necessariamente onze mais forte que teremos esta época? Vocês sabem o que é uma pré-época?
A mim não me incomoda os nomes per si, mas incomoda sim o sistema de jogo que pode ser subentendido por essas escolhas.

Para já, o que parece é que não vai haver um único sistema de jogo. E, apesar de achar que se ganha mais facilmente o campeonato português em 4-4-2, acho que temos um plantel com mais soluções para 4-3-3.

O 4-3-3 exclui um Jonas ou um Ferreyra, mas um 4-4-2 exclui um Krovinovic. Venha o diabo e escolha.