Pré-Época 2018/2019

filipedu11

GGG

andereberna

O Svilar não tem culpa nenhuma. Aqui foi Almeida e R.Dias que não subiu a tempo.

Playah

Comédia do crl.
Absolutamente patético como ninguém se lembrou de colmatar os problemas da época, sem DD, sem GR.

MTrigueiros

Resultado enganador, mas já é sabido que a este nível não se pode falhar como falhámos nestes dois lances.

Urgente contratar um lateral direito ou arriscar no Ebuehi. O Almeida não serve para titular.

OclassicoNº10

Estes gajos tem ganho assim.

Dormem e marcam sempre, foda-se!

Não merecíamos, estou fodido com isto!

JMFCardoso

Fogo... Estava a ver pelo canto do olho e as coisas estavam a correr menos mal. Sento-me para ver isto decentemente, comemos dois golos.

.... fds.

JopoSumba

PORQUE É QUE O FEJSA TEVE DE IR ATÉ À LINHA ACOMPANHAR O JOGADOR? ONDE ANDAVA O ALMEIDA????

Depois não havia ninguém no meio (Pizzi e Gedson um deles devia ter descido)

dfernandes

Nós andamos a brincar em frente da baliza e eles, em 3 vezes, numa rematam com perigo e nas outras 2 marcam.

Sintomático. Defesa de papel. Não há equipa que resista.

JPSilva

E pronto começou o disparate, para o bem e para o mal nao há meio termo aqui

Katsumoto

As defesas ganham campeonatos, os ataques ganham jogos.

Foda-se, custa muito perceber isto?!

Império-Português

Devil1

A velocidade e simplicidade de processos do Dortmund...e nós a trocar a bola a passo.

Widowmaker

O Svillar não tem culpa nos golos mas a forma que ele cai nas jogadas parece o meu filho de 5 anos na praia.

ricardo.jcg

Chorar por reforços tá quieto, mas depois chora por um fora de jogo à justa num amigável de pré-época.

Enfim.