Pré-Época 2018/2019

Hugo Silva

Citação de: nidense em 26 de Julho de 2018, 01:38
SVILAR = 3 reposições (2 bolas fora e uma entrega ao adversário)
               2 golos em que nada fez e poderia ter feito
Os gajos aparecem na cara dele,o rapaz tem de fazer milagres! Sinceramente,o processo defensivo é vergonhoso,mas já o Svilar no assador

Nunivs

Pa... tirem-me a anedota do andre almeida, do campo. FODA-SE

Baron_Davis

gedson tem de perceber que não está a jogar na ledman

soltar mais rápido

jorgen80

Um guarda-redes de estofo defende estas duas bolas. A capacidade de reação do Svillar é nula. Que melhore. É uma questão mental que reflexos tem. Precisa é de tempo. B ou emprestar.

Do resto, jogo agradável do Benfica. A equipa tem ideias mt melhor vincadas na forma de tratar a bola. Há ali algumas variantes interessantes. Extremos mais envolvidos, Gedson com liberdade para subir. Ziv constantemente no meio

rude

JopoSumba

Citação de: 本菲卡 em 26 de Julho de 2018, 01:39
Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2018, 01:37
Sou so eu que estou a ver o Fejsa a fazer um jogo deplorável?

Está em baixo de forma, claramente. Ele só começa a carburar a sério lá para início de Setembro.
Quando o nível aumenta ele sofre mais dificuldades, a nivel defensivo não consegue ser tão eficaz e quando sofre pressão a sua fraca capacidade de passe é evidente

MLP

Capitao Moura

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 01:39
Citação de: Kaleidoscope em 26 de Julho de 2018, 01:38
Este é um Benfica de pila mole que começa no treinador. A nossa forma de defender é amadora.

Há anos.

Ver as figuras tristes no banco.. Sem palavras. Mas dói bastante

Cosme Damião SLB

O que está à vista é que temos uma equipa banal, um gk banal e um treinador péssimo.

DMP

Expectável.

A quinze dias da pre eliminatória, andamos a brincar aos guarda redes, aos defesas direitos, vamos passar mais uma época com o Almeida, e aos médios box to box, Gedson tem muita qualidade mas ainda poderá ser curto para ser aposta imediata.

Aliando isto a um treinador medíocre, o resultado de sempre, quando jogamos com uma equipa com um bocadinho mais de qualidade.

O Porto precisou de um central, gastou 8M. Um defesa direito, 10M.

E nós andamos a brincar aos reforcinhos de faz de conta.

Um onze onde pontifica apenas um reforço, que nem necessário era, temos Jonas, tínhamos Raul...

Enfim. Dez anos à frente.

+1benfiquista

Citação de: Zoing em 26 de Julho de 2018, 01:38
P.S: acho ridiculo o RV discutir um possivel fora de jogo num jogo de pre epoca, qnd devia tar preocupado com o jogo e nao se é ou n  offside  ::bater::

Ainda bem que não sou o único.
Figura triste.

brovenant

Boa pressão lá em cima, o pior é quando chega aos pés do Gotze.
A defender quando o Dortmund tem a bola estamos fracos, mas de resto estou a gostar.

the_saint

4-3-3, 4-4-2? Vocês só confundem, sistema, modelo de jogo, dinâmica! Esta é a época da reconquista!
Vieira põe o Vitória a andar!

francisco

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Julho de 2018, 01:37
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 01:33
Demora muito?

Por mim esta merda era amarelo!

Este treinador de merda que nem a RV consegue ganhar
Ta bem, companheiro. Da próxima peço-te autorização antes de postar

Chuck

Citação de: tiagoterceira em 26 de Julho de 2018, 01:38
O Svilar tem culpa em que golo?
Houve mais que 2 golos até agora?

A diferença de um GR bom para um muito bom é que o segundo vai sacar bolas indefensáveis.