Pré-Época 2020/2021

niko31

Citação de: lPhoenix em 07 de Setembro de 2020, 21:18
Não vai haver mais nenhum jogo amigável antes da eliminatória?
infelizmente nao

Vascofaisca

Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2020, 18:45
Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 15:33

No próximo ano 2021/2022 o Benfica se investisse 130M, podia ter:

Bernardo Silva - 60M
Renato Sanches - 50M
Félix - 20M (Empréstimo 2 anos)

11 titular 2021/2022:

Vlachodimos
Filipe Cruz
Rúben Dias
Vertoghen/Semedo
Grimaldo
Weigl
Renato Sanches
Everton
Bernardo Silva
Félix
Darwin

Bernardo 60 M ? Não me acredito muito..

É essa a parte que te custa a acreditar? 😂😂

Nirvana_87

Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 15:33

No próximo ano 2021/2022 o Benfica se investisse 130M, podia ter:

Bernardo Silva - 60M
Renato Sanches - 50M
Félix - 20M (Empréstimo 2 anos)

11 titular 2021/2022:

Vlachodimos
Filipe Cruz
Rúben Dias
Vertoghen/Semedo
Grimaldo
Weigl
Renato Sanches
Everton
Bernardo Silva
Félix
Darwin

Tanto dinheiro investido e iamos continuar com o Neno Grego.

pica_foices

deve de haver mas será fechado (jogo treino)

Leonzo

Citação de: pica_foices em 07 de Setembro de 2020, 22:37

Na minha opinião deviamos aproveitar as negociações com o Olympiacos e marcar um joguito com eles... Era interessante. Tipo Quinta ou Sexta.

dgc98

Citação de: Leonzo em 07 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: pica_foices em 07 de Setembro de 2020, 22:37

Na minha opinião deviamos aproveitar as negociações com o Olympiacos e marcar um joguito com eles... Era interessante. Tipo Quinta ou Sexta.

Não me agradaria muito, tendo em conta toda esta situação do Covid, neste momento fará sentido fechar um bocado o grupo de modo a evitar riscos maiores, e correr o risco de falhar a Champions por falta de jogadores.

bruno_slb_

Vou armar aqui um pouco de discussão.
Não acham que a inclusão do André Almeida a central nos últimos jogos (apesar de não haver Rúben e Jan) não poderá indicar que em alguns jogos podemos jogar com 3 centrais? Penso que foi dos melhores jogos dele nos ultimos tempo, AA a central do lado direito, Ruben e Vertonghen. Libertava muito mais o Grimaldo do lado esquerdo assim como Gilberto do outro lado. Com a vinda do Rúben Semedo tambem podera ser outro indicador?
Passando a frente, Weigl e Gabriel no meio enquanto não passarmos a champions não devera vir um 8 e para mim esta é a melhor dupla se o Gabriel quiser.
Os 3 da frente aí poderia variar muito, Everton/Rafa/Darwin ou Everton/Luca/Darwin há Pizzi e Vini também etc.
Acho que era uma boa solução porque a equipa ficava muito mais equilibrada na minha opinião. O que acheis as vossas excelências? 😅

jami95

Citação de: bruno_slb_ em 08 de Setembro de 2020, 07:42
Não acham que a inclusão do André Almeida a central nos últimos jogos (apesar de não haver Rúben e Jan) não poderá indicar que em alguns jogos podemos jogar com 3 centrais? Penso que foi dos melhores jogos dele nos ultimos tempo, AA a central do lado direito, Ruben e Vertonghen. Libertava muito mais o Grimaldo do lado esquerdo assim como Gilberto do outro lado. Com a vinda do Rúben Semedo tambem podera ser outro indicador?
Passando a frente, Weigl e Gabriel no meio enquanto não passarmos a champions não devera vir um 8 e para mim esta é a melhor dupla se o Gabriel quiser.
Os 3 da frente aí poderia variar muito, Everton/Rafa/Darwin ou Everton/Luca/Darwin há Pizzi e Vini também etc.
Acho que era uma boa solução porque a equipa ficava muito mais equilibrada na minha opinião. O que acheis as vossas excelências? 😅

Olha que faz todo o sentido..
Temos jogadores para isso.
Jorge anda aqui ver isto!

Silveralho

Nós já o fazemos quando saímos a jogar , o weigl recua os centrais abrem e os alas sobem no terreno.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

bruno_slb_

Citação de: Silveralho em 08 de Setembro de 2020, 08:38
Nós já o fazemos quando saímos a jogar , o weigl recua os centrais abrem e os alas sobem no terreno.

Isso é na primeira fase de construção, defensivamente tem momentos que sim também, Weigl faz de 3 central mas depois isso nao se aplica ao resto da equipa. O meio campo por vezes é uma avenida.

MLM

Nao percebo quem quer menos futebol de ataque. Para ter tres centrais, era do ataque que ias ter menos um jogador?
Quero uma defesa solida a quatro e em jogos mais complicados o segredo está num meio campo coeso, ai considerando tirar o segundo avançado por um médio. Mas esses jogos contam se pelos dedos das mãos numa época.. Três centrais, nao obrigado.

Ps: Taarabt, nao Gabriel.  :dance:

Silveralho

Citação de: bruno_slb_ em 08 de Setembro de 2020, 08:50

Isso é na primeira fase de construção, defensivamente tem momentos que sim também, Weigl faz de 3 central mas depois isso nao se aplica ao resto da equipa. O meio campo por vezes é uma avenida.
Com JJ não é assim tão comum porque ele costuma pedir aos médios das alas para que quando tem a bola procurem o espaço interior, Everton tem tentado fazer isso mas ainda está um bocado preso.

bruno_slb_

Citação de: MLM em 08 de Setembro de 2020, 08:57
Nao percebo quem quer menos futebol de ataque. Para ter tres centrais, era do ataque que ias ter menos um jogador?
Quero uma defesa solida a quatro e em jogos mais complicados o segredo está num meio campo coeso, ai considerando tirar o segundo avançado por um médio. Mas esses jogos contam se pelos dedos das mãos numa época.. Três centrais, nao obrigado.

Ps: Taarabt, nao Gabriel.  :dance:
Mas jogar com 3 centrais e sinónimo de jogar a defesa? Pelo contrario mas pronto.
Há cada vez mais equipas a jogar assim porque é o sistema mais equilibrado que existe, permite atacar muito bem e com muita variabilidade e defender bem também. Acho que o JJ até foi um dos que disse isto a uns tempos.
O problema é que é um sistema dificil de implementar.

bruno_slb_

Citação de: Silveralho em 08 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 08 de Setembro de 2020, 08:50

Com JJ não é assim tão comum porque ele costuma pedir aos médios das alas para que quando tem a bola procurem o espaço interior, Everton tem tentado fazer isso mas ainda está um bocado preso.

Sim acabas por ter razão, os extremos porcuram muito o jogo interior para os laterais aproveitarem o espaço deixado por eles.
O 4-4-2 do JJ tem muitas variantes, até foi por isso que lancei esta "discussão"

VermelhoEBranco

os jogadores das seleções começam a chegar hoje (Seferovic, Waldschmit etc)?