Pré-Época 2021/2022

niko31

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: niko31 em 18 de Julho de 2021, 22:35
daquilo que vi e dos comentários que foram fazendo (que valem o que valem) parece me a mim que deveriamos atacar a Champions com algo assim:

Vlachodimos
Gilberto (eu sei eu sei, mas até esteve bem nos dois jogos e tendo o Diogo lesionado até tao tarde deveria passar por aqui a aposta)
Lucas
Otamendi (se estiver em condições, senao Vertonghen lá para dentro)
Grimaldo
Pizzi
Weigl
João Mário
Rafa (depende tambem da condição do Everton)
Gonçalo Ramos
Vinícius
Gonçalo Ramos? Pá mas que mania... só por ser do seixal? Ja passamos por isto ta tas vezes... Florentino era o novo pogba, Gedson era n sei o quê, Nuno tavares ui, empatia do crl so por serem
Formados no clube.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sou completamente contra a aposta no Seixal só porque sim. Desta pré-época, diria que os que se aproveitaram foram o Ramos e o Paulo Bernardo. Foram os que mostraram mais e realmente mereceram a titularidade.

Não me guio por nomes, não por local de nascimento, nem por cores, nem por estatutos. Guio-me pela qualidade e por aquilo que demonstram dentro de campo. E o Gonçalo tem mostrado todo o seu potencial dentro de campo.

Mas diz-me então, quem porias no lugar do Gonçalo? O Seferovic? O Pinho? O Waldschmidt?

Avante

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Julho de 2021, 18:48
O Rui Costa sabe que para ganhar as eleições tem de começar por agradar o SB.

O homem Rui Costa esta morto para o SB.

Pode ganhar nas próximas eleições que terá, para sempre, um clima de hostilidade contra ele... e bem !

SLBRulez

Honestamente a equipa não me parece muito diferente do normal, dificuldades a criar oportunidades de golo e o Almeria nem jogou com o autocarro, por isso no tugão vai ser muito pior.

Um lance na 1ª parte que fica na retina que o Almeria em 3 passes consegue criar um frenesim na defesa.

Podem dizer ser pré época, e eu que também sou muito apologista disso. Mas estamos a falar do mesmo treinador e praticamente dos mesmos jogadores tirando 3 reforços que não são entusiasmantes sequer e alguns emprestados ou equipa B a serem testados.

De reforçar que a 2 semanas da CL já não estar a jogar com o 11 mais certo para o longo da época é um desastre.

E ainda questiono, porque raio o Bernardo joga a DD? O que mostrou já não dá para jogar no meio? Fez mais que um Gabriel desta vida.

Mjölnir

Citação de: niko31 em 18 de Julho de 2021, 22:46
daquilo que vi e dos comentários que foram fazendo (que valem o que valem) parece me a mim que deveriamos atacar a Champions com algo assim:

Vlachodimos
Gilberto (eu sei eu sei, mas até esteve bem nos dois jogos e tendo o Diogo lesionado até tao tarde deveria passar por aqui a aposta)
Lucas
Grimaldo
Pizzi
Weigl
João Mário
Gonçalo Ramos
Vinícius
Gonçalo Ramos? Pá mas que mania... só por ser do seixal? Ja passamos por isto ta tas vezes... Florentino era o novo pogba, Gedson era n sei o quê, Nuno tavares ui, empatia do crl so por serem
Formados no clube.

sou completamente contra a aposta no Seixal só porque sim. Desta pré-época, diria que os que se aproveitaram foram o Ramos e o Paulo Bernardo. Foram os que mostraram mais e realmente mereceram a titularidade.

Não me guio por nomes, não por local de nascimento, nem por cores, nem por estatutos. Guio-me pela qualidade e por aquilo que demonstram dentro de campo. E o Gonçalo tem mostrado todo o seu potencial dentro de campo.

Mas diz-me então, quem porias no lugar do Gonçalo? O Seferovic? O Pinho? O Waldschmidt?
Sinceramente, o Gonçalo mostra potencial para vir a ser melhor que os dois primeiros, neste momento é a terceira opção.

dgc98

Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: dgc98 em 18 de Julho de 2021, 21:00
Eu acho que não é motivo para se analisarem muito estes jogos de pré-epoca, ainda não houve altura nenhuma em que estivessem em campo 11 jogadores que serão em principio titulares. Estes jogos servem mais para ganhar ritmo e resistencia, dando tb obviamente importância à parte tática, embora me pareça pouco preocupante se ela não aparecer.

Quando se fizer um ou dois amigaveis com um 11 mais estabilizado e a jogar mais de 45 minutos até, aí acho que já se poderão tirar algumas ilações. Neste momento parece-me injusto avaliar a equipa com base nestes dois jogos.

E nao seria agora a altura de começar a testar isso?
Os jogadores ainda não estão com uma condição fisica desejavel para isso a meu ver, neste momento parece me mais importante melhorar a condição fisica, de todos os jogadores, visto que não irão só ser 11 jogadores a ser importantes para o inicio de época e mesmo aqueles que se queiram mostrar na pré-época precisam de uma condição fisica boa.
Mas concordo que comece a aproximar-se a altura disso, mas o facto de neste momento ainda não ter acontecido, para já, não me preocupa. Agora se no próximo jogo não se vir algo mais definido quer em termos táticos como de onze, aí já me começa a parecer preocupante.

Dicaprio10

Citação de: rsd em 18 de Julho de 2021, 20:20
O Jesus é tão burro e incompetente que nem percebe que bastava meter o gedson a lateral, o João Mário na direita e o Paulo no meio

Ele sabe muito bem disso, só que ele está-se a cagar para os putos.

Léo_SLB20

Depois do jogo de hoje Florentino , Gabriel e Taarabt têm de sair ...

Golden_Mean

Temos de manter a direcção porque "há uma época a preparar".  :2funny:

Quando o Benfica tiver uma limpeza de alto a baixo e correrem com o "vieirismo" do clube, voltarei a ver um jogo do Benfica.

EverlastingCunt

Citação de: niko31 em 18 de Julho de 2021, 22:46

Vlachodimos
Lucas
Grimaldo
Pizzi
Weigl
João Mário
Gonçalo Ramos
Vinícius
Formados no clube.

Digo-te o seguinte, conforme o baile, conforme a dança, neste momento, ñ se pode dizer é este ou aquele, quer dizer para alguns o Ramos so por ser do seixal devia ser aposta, nao concordo. Neste momento sinceramente, só o Vinicius é que tem qualidade para ser titular indiscutivel.
Quem colocava no "lugar o ramos?" O cebolinha claramente, nota-se que nao é um extremo puro, parece mais a posiçao de um Markovic

Roy Bean

Então vamos buscar quem aos espanhois este ano?
Aceitam troca pelo darwin?

jp23

Bom controlo do jogo contra um Almeria ainda limitado fisicamente, já com alguma pressão perto da área adversária. Ainda assim poucas oportunidades criadas e uma defesa de manteiga na segunda parte.

zelton

Despachar com urgência: Ferro, Gabriel e Jota. Há muito melhor na B.

NN_SLB

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2021, 22:25
Citação de: niko31 em 18 de Julho de 2021, 21:04
de quem viu o jogo, quem tiram de positivo e de negativo?

Meu resumo, sem olhar a nomes e preferências pessoais, vale o que vale.

Odysseas - 3 - Sem trabalho.

Gilberto - 4 - Dos melhores jogos dele, foi o melhor da defesa, raçudo a defender conseguiu dar dinamismo no ataque.

Veríssimo - 3 - Ajudou a levar a equipa mas fisicamente ainda longe do melhor, várias faltas duras por chegar tarde.

Verthogen - 3 - Sem grandes dificuldades defensivas, lento no passe e sem contribuir muito ofensivamente.

Grimaldo - 3 - Sem erros mas também sem rasgo, em vários momentos poderia ter partido para 1x1 e nunca o fez.

Weigl - 4 - Muito melhor do que com o Casa Pia, várias recuperações de bola altas e muitos passes de qualidade.

Taarabt - 3 - Sem ter sido dos piores jogos, foi o costume, muitas perdas de bola e um ou outro lance vistoso.

Pizzi - 4 - A jogar rápido e decidir bem, foi possivelmente o melhor da primeira parte, joga muito melhor da direita.

Rafa - 3 - Algumas arrancadas e muito pouco mais; não cometeu grandes erros contudo, parece estar a circular melhor.

G.Ramos - 4 - Enorme dinamismo no ataque, sempre com qualidade de decisão e execução; falhou um 1x0 que não pode.

R.Pinho - 2 - Não acrescentou nada, muito estático, lento na pressão, amorfo...não merece ganhar lugar assim.

Helton - 2 - Mais uma vez lento nas manchas, tem inspirado menos confiança (ainda) que o grego.

P.Bernardo - 4 - Ofensivo andar ali para jogarem Chiquinhos e Taarabts, qualidade muito acima da média.

Florentino - 2 - Não esteve inspirado e claramente perdido fora de posição (normal) nos contra-ataques adversários.

Ferro - 3 - Talvez o melhor dos centrais, esteve bem pelo ar, concentrado e com qualidade a sair a jogar.

Gil Dias - 4 - Esteve bastante bem, combinou com os colegas e ganhou a linha algumas vezes; sem erros a defender.

Gabriel - 1 - Nem vale a pena. A passo, perdas de bola idiotas, passes piores, perdido a defender o buraco, medonho.

Gedson - 3 - Não tão bem como no jogo anterior mas nota-se a kms que é dos mais talentosos, está quase no ponto.

J.Mário - 2 - Completamente absorvido no jogo, nunca conseguiu pegar nele ou encontrar espaço; decide e executa bem.

Waldschmidt - 3 - Um golo e boas combinações, apesar de alguns erros, esteve melhor enquanto na esquerda.

Vinícius - 3 - Boas arrancadas e espírito de luta mas muito escondido do jogo no resto do tempo, está a desiludir-me.

Seferovic - 2 - Mal o vi, não acrescentou rigorosamente nada ao jogo, nem a buscar bola nem para finalizar.

Jota - 3 - Entrou bem, conseguiu criar logo situações de 2x1 com o Gil Dias, sem tempo para muito mais.

Chiquinho - 2 - Não acrescentou nada e parou alguns lances de potencial contra-ataque.

Não concordo com a parte do Waldscmidt, foi o jogador que mais se deu ao jogo muitas vezes recebeu passes quando estava com 2/3 gajos encostados e assim fica difícil. Maior parte das jogadas foram criadas por ele e o golo foi ele que recuperou, passou e ainda foi lá a frente finalizar.

The_Riggs

Vlachodimos
Lucas
Grimaldo
Pizzi
Weigl
João Mário
Gonçalo Ramos
Vinícius
Formados no clube.

Eu sou contra o endeusamento de qualquer gajo do Seixal, mas o Ramos é o gajo mais negligenciado desde Bernardo Silva. Um crime.

crodrigues

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: Quiga em 18 de Julho de 2021, 19:02
Link o crl, paguem a BTV

Lol

10€ mes por um canal de propaganda que o único conteúdo que tem é 1 jogo a cada duas semanas..!?
Até a eleven sports ou mesmo uma netflix são mais baratos!
Bora lá ganhar um pouco de noção?

Pior do que isso. Esses 10 euros entram diretamente para os cofres da NOS e nada para o Benfica, isto pelo menos segundo o antigo NGL.