Pré-Época 2022/2023

poliban



Nramos

Citação de: miccoli69 em 03 de Julho de 2022, 17:38
O André Almeida esta na futebolada semanal da empresa.

E nota-se que tem faltado...

Glorioso17


Batman_SLB83

Citação de: Maytay em 03 de Julho de 2022, 20:29
Passa -me ao lado .. já são tantos anos assistir estes inicio de epoca apotéoticos que já não dizem nada ...

Ver a merda que fizeram nos ultimos anos ... os responaveis ainda lá continuam .. ver tanta coisa por se definir .. a unica coisa que entusiasma é as exceptivas em relação Roger Schmitch .. já defendia a contratação de um treinador estrangeiro que fosse alemão ou austriaco .. se fosse um treinador PT ia ser mais do mesmo ... assim tenho outra esperança.

Mas há quem esteja eufórico e fique indignado por pasme-se o pessoal manifestar desconfiança em relação a estrutura e condições dadas ao treinador.

Benficamaisquetudo

Citação de: Batman_SLB83 em 03 de Julho de 2022, 20:54
Citação de: Maytay em 03 de Julho de 2022, 20:29
Passa -me ao lado .. já são tantos anos assistir estes inicio de epoca apotéoticos que já não dizem nada ...

Ver a merda que fizeram nos ultimos anos ... os responaveis ainda lá continuam .. ver tanta coisa por se definir .. a unica coisa que entusiasma é as exceptivas em relação Roger Schmitch .. já defendia a contratação de um treinador estrangeiro que fosse alemão ou austriaco .. se fosse um treinador PT ia ser mais do mesmo ... assim tenho outra esperança.

Mas há quem esteja eufórico e fique indignado por pasme-se o pessoal manifestar desconfiança em relação a estrutura e condições dadas ao treinador.
mas o Amorim não lhe têm dado as condições todas que pede ?


CaCo

Benfica em estado puro, bom ambiente, houve naturalidade ao invés daquela artificialidade característica de outras gentes.

4-3-3 com duplo pivô.

Rafa na esquerda.

Henrique Araújo nos amarelos.

André Almeida a ser André Almeida.

O preparador físico alemão.

A postura do mister.

O presidente que foi assistir à final do hóquei.

Foda-se.

Benfica!!!!

Hölderlin

Onde viram o jogooooooooooooooo



Hölderlin

Citação de: Glorioso17 em 03 de Julho de 2022, 20:42
Citação de: Harlem em 03 de Julho de 2022, 17:17
Citação de: Grand Moff John em 03 de Julho de 2022, 17:13
Linda bandeira do Fehér!


Muito bonita esta bandeira. Existe alguma com o pantera negra?

Se não tem devia existir. E uma do Chalana, pelo momento que está a passar, e por ser um mágico. Aliás, faltam bandeiras de alguns dos nossos grandes.

Se alguém por mbway quiser fazer, meto guito nessa merda.

Hölderlin


iREDBLOOD


adeptoBancada