Pré-Época 2023/2024

Hiper Benfica

Survivor

jemcSLB

Odysseas, Samuel Soares

Bah, João Victor, Ristic, Jurasek, Otamendi, Tomás Araújo, António Silva e Morato

Neres, Aursnes, Kökcü, João Mário, Chiquinho, Florentino e João Neves

Tengstedt, Schjelderup, Di Maria, Rafa, Musa, e Gonçalo Ramos

Acho que vai andar à volta disto, explorando algumas opções no mercado como Guarda-Redes e Lateral Direito

Redceltic

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 16:51Bem, vamos lá tirar as devidas conclusões do jogo. É um raciocínio ridículo mas preciso de o fazer, pois de outra forma não parece pré-época. Por isso poupem-me lá as críticas.

Primeira parte com muita qualidade. Vida difícil para o Roger, caso o Rafa permaneça. Não será fácil gerir Rafa, Di Maria, Neres e João Mário.

De resto, Ristic a marcar pontos com um excelente golo e João Victor a superar as expetativas como lateral. Chiquinho a mostrar que conta para o Roger Schmidt e Aursnes, uma vez mais, como ala esquerdo. Se será difícil gerir Rafa, Di Maria, Neres e João Mário, então com Aursnes a competir por um lugar desses, ainda mais difícil será.

Na segunda parte, Tiago Gouveia, Andreas e Casper a mostrar que ainda estão muito verdinhos. 2 deles podiam ser emprestados, ainda para mais com concorrência tão forte nas suas posições.

Tomás Araújo a mostrar dotes de David Luiz, sendo que não deu para tirar ilações do ponto de vista defensivo, onde acho que tem ainda muito para melhorar.

Dos 3 gostei mais do Andreas. Os outros estiveram francamente fracos. Isto não esquecendo que é só um treino obviamente.
O que retiro deste jogo é que de rafa sair vai ser mesmo necessário arranjar um reforço.

Survivor

DiogoJVP8

Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2023, 16:43
parece-me mais grande defesa que falhanço sinceramente.

A mim parece-me um passe de merda.

Um passe de merda???  ;D  ;D  ;D
Foda-se esta merda deve ser do sol e ficam todos queimadinhos

Profeta

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 16:42O Schelderup não engana, muita qualidade.

O Tino vai dar muitas dores de cabeça no meio campo, continua a ser o melhor recuperador da equipa.

Não é bem uma dor de cabeça. Jogos diferentes vão exigir coisas diferentes da equipa. O que o Tino dá é profundidade ao plantel e capacidade de fazer coisas diferentes. Para já estou muito entusiasmado com o potencial desta equipa. Vamos ver no relvado com a bola no pé....

tripleking

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2023, 16:41
Citação de: tripleking em 12 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2023, 16:38Aquele gajo na esquerda do Southampton é uma comédia!

Já tropeçou na bola umas quantas vezes, a fazer lembrar o nosso (não tão) saudoso Carlitos (o do Estoril, não o do Gil)....

o do Gil no 1 para 1 a ir á linha raramente não fintava bem, passou ao lado de uma carreira melhor. Tambem estava tapado pelo Poborski
Nunca apanhou o Poborsky. Abancou para o Drulovic, para aí. E para o Andersson. E para qualquer gajo com um mínimo de qualidade.
Apanhou em 2000/2001

GoloDeLetra

Spinola39

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 16:51Bem, vamos lá tirar as devidas conclusões do jogo. É um raciocínio ridículo mas preciso de o fazer, pois de outra forma não parece pré-época. Por isso poupem-me lá as críticas.

Primeira parte com muita qualidade. Vida difícil para o Roger, caso o Rafa permaneça. Não será fácil gerir Rafa, Di Maria, Neres e João Mário.

De resto, Ristic a marcar pontos com um excelente golo e João Victor a superar as expetativas como lateral. Chiquinho a mostrar que conta para o Roger Schmidt e Aursnes, uma vez mais, como ala esquerdo. Se será difícil gerir Rafa, Di Maria, Neres e João Mário, então com Aursnes a competir por um lugar desses, ainda mais difícil será.

Na segunda parte, Tiago Gouveia, Andreas e Casper a mostrar que ainda estão muito verdinhos. 2 deles podiam ser emprestados, ainda para mais com concorrência tão forte nas suas posições.

Tomás Araújo a mostrar dotes de David Luiz, sendo que não deu para tirar ilações do ponto de vista defensivo, onde acho que tem ainda muito para melhorar.

Martim Neto, Henrique Araújo, Tiago Dantas, Kokubo, Meite... não devem ficar no plantel.

Acredito piamente que o rafa vá sair, o tengsted para emprestar e abrir vaga para o Félix.

Androico

Citação de: Dope em 12 de Julho de 2023, 16:51Tiago Gouveia claramente a ser testado como suplente do Rafa devido ao excesso de jogadores na sua posição, o mais provável é acabar emprestado de novo..
Jogadores ao estilo do Tiago Gouveia são vistos pelo RS como segundo-avançados. O mesmo acontece com o Rafa e o Guedes. Se ficar o Guedes, não faz sentido a permanência do Tiago Gouveia, pelo que deve ser emprestado. Poderá ter lugar na próxima época, visto que Guedes, Di Maria e até o Rafa podem sair.

Survivor

Citação de: Profeta em 12 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 16:42O Schelderup não engana, muita qualidade.

O Tino vai dar muitas dores de cabeça no meio campo, continua a ser o melhor recuperador da equipa.

Não é bem uma dor de cabeça. Jogos diferentes vão exigir coisas diferentes da equipa. O que o Tino dá é profundidade ao plantel e capacidade de fazer coisas diferentes. Para já estou muito entusiasmado com o potencial desta equipa. Vamos ver no relvado com a bola no pé....

Dores de cabeça... das boas.

Eu neste momento vejo o como titular, sobretudo se o Aurnes continuar a jogar nas alas (que não me faz sentido).

Red Eagle SLB

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 16:39Gostava mesmo de saber o que caralho viram nos 2 nórdicos para gastar tanto dinheiro.   Pior que isso só mesmo o que caralho eles fizeram em 6 meses...os dois juntos não fazem sequer um paulo jorge ou um manu

Do Casper não vou falar porque ainda não vi o suficiente... jogou 45min com a bola a quase não lhe chegar.

Quanto ao Andreas vi um jogador voluntarioso que ganhou duelos, avançou no terreno, criou desequilíbrios e decidiu mal o fim... das duas uma:
- ou é efeito do peso dos músculos de ser início de época e vai rebentar brevemente;
- ou já temos substituto para o Rafa...

Venha de lá esse hate...

Kinkolas

Citação de: DiogoJVP8 em 12 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2023, 16:43
parece-me mais grande defesa que falhanço sinceramente.

A mim parece-me um passe de merda.

Um passe de merda???  ;D  ;D  ;D
Foda-se esta merda deve ser do sol e ficam todos queimadinhos
Qual é a dúvida que se o passe fosse rasteirinho o rapaz conseguia finalizar melhor?

Se foi a única forma de fazer o passe não é isso que está em questão.