Pré-Época 2023/2024

Dope

Nisto tudo a posição que mais me preocupa é a de PLC!

Musa e Tengsted não acrescentam nada ao jogo... tenho esperanças de ver mais do Tengsted mas admito que estou de pé atras...

Gonçalo Ramos nunca pode ser vendido este ano, é o unico PLC que temos e vender-lhe seria o maior tiro nos pés!

Harlem

Kinkolas

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:53Nao vamos contratar lateral direito?
Devem estar a ver se o John Viktor consegue desenrascar ou não.

Lordlothar

Citação de: Dope em 12 de Julho de 2023, 16:57Nisto tudo a posição que mais me preocupa é a de PLC!

Musa e Tengsted não acrescentam nada ao jogo... tenho de esperanças de ver mais do Tengsted mas admito que estou de pé atras...

Gonçalo Ramos nunca pode ser vendido este ano, é o unico PLC que temos e vender-lhe seria o maior tiro nos pés!

Concordo ctg, mas se aparece uma proposta de 80 milhões, lá vai ele...

Android1974

Citação de: Rscastro em 12 de Julho de 2023, 16:43Eu acho que deste jogo ficam muitas dores de cabeça boas para o mister. Do meio campo para a frente principalmente . Entre nórdicos e Gouveia, Araujo etc muito difícil de decidir as segundas linhas . O onze tá mais ou menos definido. Ou pelo menos os 15 jogadores que mais vão jogar. Agora ver se não sai ninguém e definir os outros todos do plantel. Mas acho que temos aqui muito bons jogadores para um excelente plantel.
Pelo contrário, este jogo até mostrou que ele não tem muitas dúvidas. Desloca o T.Gouveia de posição, nem mete o H.Araújo...

ForçadoBloqueio

Citação de: Dope em 12 de Julho de 2023, 16:57Nisto tudo a posição que mais me preocupa é a de PLC!

Musa e Tengsted não acrescentam nada ao jogo... tenho de esperanças de ver mais do Tengsted mas admito que estou de pé atras...

É isto. Se Ramos sai temos um problema dos grandes em mãos.

De resto, bom jogo, muitas opções e a mesma dinâmica. Excelente!

lancadordedois

acho incrivel como é que o Roger leva tantos jogadores para estagio , assim nao vai dar

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:53Nao vamos contratar lateral direito?

Arranjem uma cadeira.

O que vale é que o Roger não papa cepos e vai de vela logo no fim da pré-época obviamente. Já disse um milhar de vezes, vendam-no já de volta para o Brasil enquanto ainda conseguimos recuperar algum valor. Caso contrário, mais um ano e estamos a pagar para deveolvê-lo.

Android1974

Kinkolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 16:59

Arranjem uma cadeira.

O que vale é que o Roger não papa cepos e vai de vela logo no fim da pré-época obviamente. Já disse um milhar de vezes, vendam-no já de volta para o Brasil enquanto ainda conseguimos recuperar algum valor. Caso contrário, mais um ano e estamos a pagar para deveolvê-lo.
Não papa cepos mas hoje o Chiquinho foi titular.