Pré-Época 2023/2024

Survivor

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 18:15
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 18:05Um jogo de treino e já anda tudo a dispensar jogadores.

Nós aqui podemos dizer o que quisermos...felizmente não somos nós a tomar as decisões, e digo-o contra mim. Mas só essa faltava de não se poder opinar ora para o bem ou para o mal.

Óbvio, assim como é óbvio que não pelo jogo de hoje que ninguem é mais ou menos jogador.

Sabryyy

Boas malta,  há algum sitio onde possa ver o jogo?

Glorificus

Ody

Bah
Otamendi
Antonio Silva
Jurasek

Aursnes/Kokcu
João Neves

Neres
Rafa
Di Maria

Gonçalo Ramos

QUe o Kugel ponha esta gente toda em forma e o Rogerio a caprichar.

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 18:00Mas quem disse que o Guedes é nosso?
Certo, mas também é muito estranho estar a recuperar no BENFICA e ser jogador de outrem esta temporada.

Kampz

Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2023, 16:41Inacredtivael o que se le aqui dos nordicos.
O efeito manada esta a pegar forte.
O Rodolfo reis a vossa beira é um menino.

Nim.

Parece-me que as opiniões são justas até ver.

Nos 6 meses, na B e muito pouco na A, um pouco há semelhança de hoje, um mostrou muito talento mas muita ansiedade e verdura, o outro não acrescentou muito e faz questionar se é um upgrade a um miúdo talentoso como o Henrique.

Pode haver algum excesso de um ou outro user mas parece-me uma avaliação realista.

maxi04

Não tive oportunidade de ver.

O que destacam positivo e negativo??

Kampz

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2023, 18:57
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 18:00Mas quem disse que o Guedes é nosso?
Certo, mas também é muito estranho estar a recuperar no BENFICA e ser jogador de outrem esta temporada.

Mas está mesmo ou é rumor?

Não vi nada dele a chegar ao Seixal ou assim.

Por outro lado, tendo-se lesionado cá, ainda por cima com alguma má gestão à mistura, e sendo ele português, não me chocaria que existisse um acordo para recuperar cá até arranjar outra colocação ou voltar ao Wolves.

Ru10

Malta que amanhã for tentar comprar bilhetes para Roterdão que tente na GG ou então qualquer outro setor superior daquela bancada.

https://www.dekuiprotterdam.com/football/stadium-floor-plan

Nos setores X, Y, Z e W ficam sempre adeptos de pé. Topo amarelo diria que é a evitar.

MMeira

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2023, 16:41Inacredtivael o que se le aqui dos nordicos.
O efeito manada esta a pegar forte.
O Rodolfo reis a vossa beira é um menino.

Nim.

Parece-me que as opiniões são justas até ver.

Nos 6 meses, na B e muito pouco na A, um pouco há semelhança de hoje, um mostrou muito talento mas muita ansiedade e verdura, o outro não acrescentou muito e faz questionar se é um upgrade a um miúdo talentoso como o Henrique.

Pode haver algum excesso de um ou outro user mas parece-me uma avaliação realista.

"à"

gringo da montanha

Citação de: Glorificus em 12 de Julho de 2023, 18:51Ody

Bah
Otamendi
Antonio Silva
Jurasek

Aursnes/Kokcu
João Neves

Neres
Rafa
Di Maria

Gonçalo Ramos

QUe o Kugel ponha esta gente toda em forma e o Rogerio a caprichar.

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:
O Tino, desapareceu??
O Kokcu nao é para jogar a 8, a fazer concorrencia ao Joao Neves?

adeptoBancada

Citação de: maxi04 em 12 de Julho de 2023, 18:59Não tive oportunidade de ver.

O que destacam positivo e negativo??
Positivo a 1 parte. Kokçu e Neres. Neres partiu tudo. Kokçu, muito intenso no meio campo, a jogar de cabeça levantada, passes em profundidade. É craque.
Negativo: João Victor não deu boas indicações a lateral direito. Musa desastrado.

2a parte os outros jogadores que entraram nao tem o mesmo níevl fisico.

TFFS

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: tripleking em 12 de Julho de 2023, 15:49vou contra a corrente, Joao Vitor parece-me ser uma solução interessante para certos jogos e para certos momentos de jogo em que estejamos a ser mais apertados
Dependerá do pulmão e da capacidade defensivaofensiva.
Discordo. Um jogador com o perfil dele só é valioso se tiver muita capacidade defensiva e pulmão. Dificilmente lhe podemos exigir capacidade ofensiva.