Pré-Época 2023/2024

MB

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 00:52
Citação de: MB em 16 de Julho de 2023, 00:51
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 00:47
Citação de: MB em 16 de Julho de 2023, 00:45
Citação de: poliban em 16 de Julho de 2023, 00:41E continuam a meter o Aursnes no meio 😅
Vai jogar onde???
Mas vocês não vêem os jogos?
Então não vemos... ahhh já sei, vai jogar a lateral direito...
Olha, se o Schmidt não tiver gostado da experiência do J.Victor a lateral, prepara-te que é já amanhã.

Também não me admirava nada

JeSuisÉder

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 00:54
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2023, 00:52
Citação de: poliban em 16 de Julho de 2023, 00:41E continuam a meter o Aursnes no meio 😅

O Kokçu veio para titular
O Aursnes é imprescindivel para o Roger
O João Mário é imprescindivel para o Roger
O Neres está numa forma brutal
O Di Maria veio para ser titular (estando bem fisicamente)

Depois há Rafa, poderá haver Guedes, o Schjelderup parece que está a começar a dizer presente

É uma questão de organizar a equipa, atenção que o Aursnes jogou grande parte da época a médio-interior esquerdo, mas continua a ser de raiz um 6/8, e no jogo contra o Southampton, o JM não jogou com o Aursnes na 1ª parte, e não havia Di Maria, eu continuo a achar que vai contar mais vezes para o miolo nesta época que se avizinha, sendo que em alguns jogos poderá excepcionalmente jogar como médio interior, vamos ver, é um feeling.
"Depois há Rafa"... Pá, só podes estar a gozar, para o Schmidt é titular de caras, não vejo a mínima dúvida acerca disso.

Quanto à oscilação do Aursnes, também pensei que havia essa hipótese, mas era sobretudo se o Florentino deixasse de contar, o noruego ficava com essas funções.

Neres para o banco então...a não ser que o Di Maria passe a ser a arma secreta para entrar nos últimos 20 minutos dos jogos, para isso mais valia não ter vindo, a questão aqui é que não cabem todos obviamente, e atenção eu concordo contigo em relação á importância de Rafa para o Roger

Valafrido Estrabão

Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2023, 00:24
Citação de: Valafrido Estrabão em 15 de Julho de 2023, 23:57Vlachodimos, Bah, António, Otamendi, Ristic, Aursnes, João Neves, Kokçu, David Neres, Di Maria, Gonçalo Ramos

Isso é 433 ou o Kokçu a 10?

O Otamendi ainda não recuperou.

Neves 6
Kokcu 10
Neres direita
Aursnes esquerda
Di Maria nas costas do Ramos

Android1974

Citação de: Valafrido Estrabão em 16 de Julho de 2023, 01:50
Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2023, 00:24
Citação de: Valafrido Estrabão em 15 de Julho de 2023, 23:57Vlachodimos, Bah, António, Otamendi, Ristic, Aursnes, João Neves, Kokçu, David Neres, Di Maria, Gonçalo Ramos

Isso é 433 ou o Kokçu a 10?

O Otamendi ainda não recuperou.

Neves 6
Kokcu 10
Neres direita
Aursnes esquerda
Di Maria nas costas do Ramos
Essas contas estão difíceis... Se o Di María joga nas costas do ponta, é ele o 10. Kökçü, 8. A não ser que seja um losango.

Golo de Weldon

Tirei a dúvida. Edit.

Velazquez

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Julho de 2023, 03:04Uma dúvida.

Este amigável será daqueles feito foi o último, com as equipas vestidas como se estivessem a treinar.. ou será de facto uma partida, com adeptos nas bancadas, camisolas de jogo etc?
A 2ª opção.

SonicYouth

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Julho de 2023, 03:04Tirei a dúvida. Edit.
É no at Jacobs park e foram vendidos bilhetes, salvo erro.

Deduzo que seja mais estilo jogo do que "mero" jogo treino dessas características

CC_23

Slb098

Não sei porque raio o jogo só da eclusivamente na sportv. É para as pessoas nao puderem ver. Sinceramente...

gringo da montanha

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2023, 00:58
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 00:54
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2023, 00:52

O Kokçu veio para titular
O Aursnes é imprescindivel para o Roger
O João Mário é imprescindivel para o Roger
O Neres está numa forma brutal
O Di Maria veio para ser titular (estando bem fisicamente)

Depois há Rafa, poderá haver Guedes, o Schjelderup parece que está a começar a dizer presente

É uma questão de organizar a equipa, atenção que o Aursnes jogou grande parte da época a médio-interior esquerdo, mas continua a ser de raiz um 6/8, e no jogo contra o Southampton, o JM não jogou com o Aursnes na 1ª parte, e não havia Di Maria, eu continuo a achar que vai contar mais vezes para o miolo nesta época que se avizinha, sendo que em alguns jogos poderá excepcionalmente jogar como médio interior, vamos ver, é um feeling.
"Depois há Rafa"... Pá, só podes estar a gozar, para o Schmidt é titular de caras, não vejo a mínima dúvida acerca disso.

Quanto à oscilação do Aursnes, também pensei que havia essa hipótese, mas era sobretudo se o Florentino deixasse de contar, o noruego ficava com essas funções.

Neres para o banco então...a não ser que o Di Maria passe a ser a arma secreta para entrar nos últimos 20 minutos dos jogos, para isso mais valia não ter vindo, a questão aqui é que não cabem todos obviamente, e atenção eu concordo contigo em relação á importância de Rafa para o Roger
Mas desejas mandar o Neres para o banco, o nosso melhor jogador?

Zetuga

Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2023, 08:01Não sei porque raio o jogo só da eclusivamente na sportv. É para as pessoas nao puderem ver. Sinceramente...

Porque foi vendido pela organização 'a sporttv...... parece simples de perceber.

gringo da montanha

Andrew
Bah - Silva - Ota - Ristic
     Tino - Neves
Aursnes - Rafa - Neres
          Ramos

Entradas obrigatorias na 2a parte:
Kokcu, Di Maria, Jurasek...

A meio da 2a parte: Musa e Joao Mario

Acho que será isto na epoca, o Andrew é só um desejo para a baliza, mas ainda  nao vejo o RPB a apontar para ele...

Golden_Adler

RedWinner