Pré-Época 2024/2025

Kampz

Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior árbitro do que portista.

Notguilty

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior do que portista.
que coincidencia.

Alento

Citação de: pipi em 02 de Agosto de 2024, 22:47Esta equipa precisa de jogar num claro 433

3 médios com Florentino mais fixo a 6 e  outros 2 médiom.
Na frente Pavlovdis Prestianni e Neres
está equipa não tem é ponta por onde se lhe pegue...

Nem a equipa e muito menos o treinador.

Será uma surpresa se terminar mos em segundo lugar. 

Leonzo

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior do que portista.
Por acaso achei-o mesmo fraco.
A prova disso foi também aquela falta por assinalar ao GK deles..
Quanto ao resto, normal. Um ladrãozeco.

Fear Factory

Citação de: nuno666 em 02 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 22:25Nem tudo foi negativo, a esta hora o Renato ainda não se lesionou.
olha amigo isto hoje no futebol e uma corja todos sem excessao seja contra ou a favor do Benfica eu nao ouvi nenhum atençao nenhum comentador a falar de um aimar so o contratamos pk se dizia que tinha uma lesao cronica, o jonas a msm coisa e foi o que foram no nosso Benfica por isso acredito que o renato tambem possa ser um exemplo destes
Não somos amigos, podes ir dar música a alguém da tua laia.


Vangelis pavligol

Continuam as alucinações do senhor Roger

Com dois trincos mete Ausrnes e João Mário nas alas, só Prestianni pra dar desiquilibrio do meio campo pra frente!?

João Mário fazer 90m praticamente!? e a passo

Morato só tem enterrado e quem sai ao intervalo é o Tomás!?



A saída de bola é sempre igual...
Basta apanhar uma equipe que saiba minimamente pressionar alto que ficamos sem jogo


Medo do que aí vem!!

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior árbitro do que portista.
não ficou pelo menos um penalty a nosso favor por marcar?

Luisão_Rei

Primeira parte muito fraca, a lembrar a época passada. Mas já gostei mais da segunda, faltou apenas o golo.

Vamos lá ver a partir da próxima semana que Benfica vamos ter.

bmuc79

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior do que portista.

É mais um no forno.

Ser da AF Lisboa é a cereja no topo do bolo.
Estamos fdds para décadas.


kino

Citação de: bmuc79 em 02 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior do que portista.

É mais um no forno.

Ser da AF Lisboa é a cereja no topo do bolo.
Estamos fdds para décadas.


Há um árbitro da af Lisboa que e portista ferrenho?
Não admira que o Benfica e o Sporting fartem se de comer bonés a custa dos corruptos. Se eles nada Lisboa conseguem interferir.

menta

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior árbitro do que portista.

Fdx até os da AF.lisboa saiem tripeiros?! Mas já tinha ouvido falar que é portista

cwally

Tendo a experiencia com dois avançados corrido bem, porque foi jogar o jogo todo so com um e nos ultimos 30 minutos, a perder, so M. Leonardo? Não dá para perceber.

ForçadoBloqueio

Citação de: kino em 02 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: bmuc79 em 02 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2024, 23:04Este árbitro conheço eu, temos amigos em comum, portista ferrenho.

Fora isso não me parece ser mau rapaz, pela amostra ainda é pior do que portista.

É mais um no forno.

Ser da AF Lisboa é a cereja no topo do bolo.
Estamos fdds para décadas.


Há um árbitro da af Lisboa que e portista ferrenho?
Não admira que o Benfica e o Sporting fartem se de comer bonés a custa dos corruptos. Se eles nada Lisboa conseguem interferir.

É só a continuação do encharcamento de lagartos e andrades na arbitragem até ao caralho às mãos do Fontelas e do Proença. Benfiquistas é que não entra nem um!