Pré-Época 2024/2025

vermelhoftw

A continuação da palhaçada deste campeonato...desta liga de tudo

SLBRulez


Sandman13


Golden Goose

Trocava o Gustavo Marques pelo Tomás Araújo no plantel principal sem pensar duas vezes

Pedro Nunes 28


paulomaia1972


capelada

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2024, 21:31
Citação de: capelada em 12 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2024, 21:20João Mário o mais experientes e é o que parece o amador

Mas sempre elegante no seu amadorismo.
Sim, tem uma careca bela.

O tópico da calvice não sabe o que perde

Interrompe qualquer jogada como o melhor dos pisa-papéis táticos.



BugsySiegel

Citação de: Sunaike em 12 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 21:31Sou só eu que vejo o Rollheiser a jogar e lembro me logo do Enzo Perez? Se eu fosse treinador seria o meu 8, podem vender o neves á vontadex.
ya também vejo isso. Daí se meterem 90 balas no Neves é bem vendido

BlueProps a dar-lhe forte !!


120 OU NADA !

nuno666

Citação de: cacetadas em 12 de Julho de 2024, 21:06Fds o cabral pareço eu a correr na minha velocidade estonteante .

E tenho o joelho todo fdd
Eu vou mais longe nem sei como o Cabral pode ser jogador profissional mas enfim quem tem grandes empresarios fazem milagres, pk mais vale 20 min do pavlidis do que 300 min do artur cabral
  Eu gostei mt de samu sempre o disse o melhor guarda redes esteve sempre no banco ele e mil vezes melhor que ody em tudo
 Depois Morato ja mostra toda a sua classe um relogio suiço
 Joao Mario parece começar fora dela
 Nerez tem de perceber que isto nao e uma peladinha e sempre mais do msm parece que joga sozinho falta mt jogo de equipa e defender tambem nao e com ele
 Leandro Barreto ja mostra ao que vem movimenta se muito bem e troca mt bem com florentino
 Florentino a mostrar que merece a titularidade
 Viva O Benfica e gostei muito destes minutos ate agora estamos muito melhor que o ano passado

S1Benfica


Yuri_SLB


lPhoenix

Citação de: BugsySiegel em 12 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: Sunaike em 12 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 21:31Sou só eu que vejo o Rollheiser a jogar e lembro me logo do Enzo Perez? Se eu fosse treinador seria o meu 8, podem vender o neves á vontadex.
ya também vejo isso. Daí se meterem 90 balas no Neves é bem vendido

BlueProps a dar-lhe forte !!


120 OU NADA !

É impressão minha ou andam aqui a vender a ideia do Roll Peres para passar pano na hipótese de venda do Neves?

Android1974