Pré-Época 2024/2025

Camisola_20

Citação de: klik em 12 de Julho de 2024, 22:38Ninguém morre por qualidade a mais... antes qualidade a mais que a menos!! Algum do pensamento aqui é errado e até perverso.. não coloca o assunto naquilo que devia ser.

Agora se o treinador , não a sabe aproveitar... isso é outro ponto!!!

Juntar o Di Maria a estes jogadores talentosos ... é só um upgrade... e NUNCA um downgrade. Se o treinador depois não aproveita e comete gestão indevida isso é outra coisa.

Agora estar numa de pensamento que não se quer x ou y jogador, só porque se acha que o treinador faz isto e aquilo.. é errado, e isso não é pensar em dar qualidade a um plantel!
No Benfica a qualidade a mais não é o problema. O problema é haver qualidade e se insistir no erros ou nos que apresentam manifestamente falta dessa qualidade.

Um clube de erros e tiros nos pés. Um clube onde se faz tudo menos aquilo que é o mais logico na procura de ser mais forte.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:11

Pinta o cabelo, não gosto e tem que ser emprestado até aprender a tratar do cabelo em condições.

gizmo

Citação de: zerocool em 13 de Julho de 2024, 14:26Permitir um amigável contra uma equipa que literalmente gozou connosco mas redes sociais, é não ter o mínimo de brio e honra em representar e defender o Sport Lisboa e Benfica.

PS: Malta dos gifs, alguém tem de meter aqui a cara do Rui Costa. O homem aparece tão poucas vezes que até nem para gifs de jeito serve.

Joao Cruz

Prestianni, para mim, é o protótipo de um novo Saviola. Gustavo Marques tem tudo para dar um grande central: porte atlético, velocidade, leitura de jogo, boa entrega de bola (a bola não chora como acontecia com o Luisão p.e.) e bom jogo da cabeça. Investir num novo lateral direito? Para mim não. O Spencer já está ao nível do Nelson Semedo quando começou. Só precisa de jogo. E mesmo numa (grande) necessidade temos lá o Ausners para uma emergência. O Rolheiser é craque da cabeça aos pés. Inteligentíssimo e com um pé esquerdo excepcional. Pena vir o Di Maria para o sentar. A ele e ao Prestianni. Ah! E mandava embora o Tensgsteded e ficava com o picanha. Tenho o pressentimento que ainda vai fazer coisas bonitas!

duarteslb

Citação de: Joao Cruz em 13 de Julho de 2024, 16:34Prestianni, para mim, é o protótipo de um novo Saviola. Gustavo Marques tem tudo para dar um grande central: porte atlético, velocidade, leitura de jogo, boa entrega de bola (a bola não chora como acontecia com o Luisão p.e.) e bom jogo da cabeça. Investir num novo lateral direito? Para mim não. O Spencer já está ao nível do Nelson Semedo quando começou. Só precisa de jogo. E mesmo numa (grande) necessidade temos lá o Ausners para uma emergência. O Rolheiser é craque da cabeça aos pés. Inteligentíssimo e com um pé esquerdo excepcional. Pena vir o Di Maria para o sentar. A ele e ao Prestianni. Ah! E mandava embora o Tensgsteded e ficava com o picanha. Tenho o pressentimento que ainda vai fazer coisas bonitas!

Somos mesmo o clube do 8 ou 80...

Profeta

Ainda é tudo cedo. Depois de 4 ou 5 jogos de pré-época comecem as ilações.

Profeta

Citação de: Profeta em 13 de Julho de 2024, 16:43Ainda é tudo cedo. Depois de 4 ou 5 jogos de pré-época comecem as ilações.

Dito isto estou indeciso sobre se preferia ver hoje os mesmo 11s que vimos ontem. Ou uma mistura desses 11s. Vocês que têm opiniões categóricas sobre tudo, o que acham?

Joao Cruz

Está assim tão exagerado o que escrevi?
Pelo menos em relação ao Spencer e ao Gustavo não é uma questão de óptimismo.
Já o ano passado tinham mostrado essas qualidades na equipa B...

GTtdi_SLB

Tenho algumas reticências em relação ao prestianni..vejo-o como bom jogador para na Luz ajudar a desmontar autocarros com menores preocupações defensivas..mas depois em jogos a doer como que ficará meio ofuscado com maiores poderios físicos de adversários com maiores ambições. Ainda não ganhou o seu espaço em minha opinião. Desde a rábula do baiquintero que esse perfil de jogador ficou um pouco prejudicado cá na lusolândia.

Indiana Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2024, 14:22Não sei porque é que continuamos a marcar amigáveis com esse clube de merda.

Sempre que abrem a boca parece que têm alguma coisa contra nós.
Uns irrelevantes!

Porque quem vai à frente do Benfica é um bando de capados eleito por outro bando de capados.

O Benfica dos valores, da verticalidade moral e institucional, já partiu naquela estrada. Vive exilado neste fórum, por vezes nas bancadas, mas completamente arredado das rédeas do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Joao Cruz em 13 de Julho de 2024, 16:34Prestianni, para mim, é o protótipo de um novo Saviola. Gustavo Marques tem tudo para dar um grande central: porte atlético, velocidade, leitura de jogo, boa entrega de bola (a bola não chora como acontecia com o Luisão p.e.) e bom jogo da cabeça. Investir num novo lateral direito? Para mim não. O Spencer já está ao nível do Nelson Semedo quando começou. Só precisa de jogo. E mesmo numa (grande) necessidade temos lá o Ausners para uma emergência. O Rolheiser é craque da cabeça aos pés. Inteligentíssimo e com um pé esquerdo excepcional. Pena vir o Di Maria para o sentar. A ele e ao Prestianni. Ah! E mandava embora o Tensgsteded e ficava com o picanha. Tenho o pressentimento que ainda vai fazer coisas bonitas!

Independentemente desta pré época, mantenho a minha opinião: tengstedt e Cabral deveriam sair do clube pelo máximo dinheiro possível. Não encaixam no que o clube necessita e é urgente realizar dinheiro, urgente.

A par disso, manter DiMaria e JMario é catastrófico! Um desastre anunciado.

Jb3011

Citação de: Profeta em 13 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: Profeta em 13 de Julho de 2024, 16:43Ainda é tudo cedo. Depois de 4 ou 5 jogos de pré-época comecem as ilações.

Dito isto estou indeciso sobre se preferia ver hoje os mesmo 11s que vimos ontem. Ou uma mistura desses 11s. Vocês que têm opiniões categóricas sobre tudo, o que acham?
Alguns elementos do 2° 11 a serem integrados no primeiro...
Gostava de ver rollheiser em aproximação à área, com o pavlidis nos apoios frontais.
Gostava de ver o schjelderup com o carreras na ala esquerda, para poder ter mais bola e com quem se envolver no jogo.

GTtdi_SLB

Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2024, 14:45Vamos por partes.

1o - Ainda não vi o jogo
2o - Dos resumos que vi, pareceu que estávamos em Nyon a jogar contra os amadores suíços, como faziam há uns anos
3o - antes do jogo, estava tudo em depressão profunda (eu incluído)
4o - depois do jogo, a euforia própria da pré-época está de volta... Quinje a jero vibes.

É isto?

O Farense deu lenha de rachar osso. De amigável teve pouco na primeira parte. Na segunda com as subs nós mantivemos o nível e eles perderam-se em campo, foi mais ou menos isto que se passou. E uma elevadíssima eficácia em frente à baliza (anormal diria) também contribuiu.