Pré-Época 2024/2025

watt338

Citação de: Roting em 25 de Julho de 2024, 20:33Vamos continuar com dois gajos no meio campo que não criam é isso?
Espétacule.

E o hipotético substituto do Neves é o Renato, ainda por cima.

Chairman

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: DeSousa em 25 de Julho de 2024, 20:32
Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:30Sabe finalizar junto a baliza e mexer se mas ainda nao estou convencido.
Gostava de ver grandes finalizacoes, nao apenas finalizacoes certeiras em frente ao guarda redes.
:2funny:
Quem nao percebe a diferença (no momento actual), entre um Goncalo Ramos e o Pavlidis, e normal que se ria.
Isso em
Filosofia é o que se chama um "non sequitur" 

LuisPortugal

MLM

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:30Sabe finalizar junto a baliza e mexer se mas ainda nao estou convencido.
Gostava de ver grandes finalizacoes, nao apenas finalizacoes certeiras em frente ao guarda redes.

Sejam grandes finalizações ou os meros golos de "encostar", o importante num PL é meter lá dentro a dita cuja.
Concordo.  Por isso e que nao liguei assador nenhum e so disse que nao 3stou ainda totalmente convencido.

Mas se a equipa nao produzir passes para a desmarcao nem cruzamentos certeiros, ele vai resolver jogos?
E so isso.

TuBaS

Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.

blueviper

Este meio campo é complicado, dois jogadores a desempenhar a mesma função

Chairman

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:35

Sejam grandes finalizações ou os meros golos de "encostar", o importante num PL é meter lá dentro a dita cuja.
Concordo.  Por isso e que nao liguei assador nenhum e so disse que nao 3stou ainda totalmente convencido.

Mas se a equipa nao produzir passes para a desmarcao nem cruzamentos certeiros, ele vai resolver jogos?
E so isso.
Se a equipa não produzir nada ninguém vai é resolver nada. Lamento informar mas é assim .

zonk1

Android1974

The_Riggs

Este Leandro barreiro, cuidado. Chegou a versão de marca do Florentino da Wells.

LuisPortugal

Citação de: watt338 em 25 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Roting em 25 de Julho de 2024, 20:33Vamos continuar com dois gajos no meio campo que não criam é isso?
Espétacule.

E o hipotético substituto do Neves é o Renato, ainda por cima.

Mas o Renato tem uma capacidade de queimar linhas e criar desequilíbrios que só o Neves tem, e mesmo no capítulo do passe não é inferior ao Neves.

Caixadeoculos

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2024, 20:35

E so isso.

A ideia (prematura) que dá é que sim

MLM

Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2024, 20:34
Tão bom ouvir isto. Trás muito boas lembranças... ahhhh Cardozo
O cardoso tinha um pe esquerdo espectacular. Ainda nao vi um remate em forca do Pavlidis.