PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

m20

Citação de: pinela em 06 de Março de 2009, 00:11

Esse equipamento é lindíssimo....gosto muito do deste ano, mas se esse for o equipamento do próximo ano...Meu Deus!
Tou é para ver a publicidade horrorosa que lhe vão meter à frente baaaah

VALEBEM

Para mim, chamem-me tradicionalista, o principal seria sempre o tradicional, e o alternativo sempre todo branco...

ScorpiO

Não sou tão conservador como muitos, acho que o Benfica infelizmente não é o Benfica dos anos 60, por isso não exijo que os equipamentos todos os anos  sejam replicas dos desses anos...
Por isso mesmo apesar de achor bonito, este esquipamento é igual ao do ano passado :

Mas em termos de beleza adorei este, que é uma replica dos anos 60 mas acho que está fantástico, e assim como disse antes e como nunca se fez nenhuma replica digna desse nome(exceptuando as do centenário que apesar de as ter achado bonitas, de réplica pouco tinham), esta é a minha escolha:

Não querendo eu dizer que agora todos os anos tenhamos que fazer replicas dos anos aureos...
Por fim tenho que deixar aqui um enorme apreço ao Ziablo por todo o trabalho que realizou, dizendo também que sei o tempo que este tipo de trabalhos ocupam, porque também faço umas brincadeiras no photoshop, e então valorizo quem por carolice e gosto a uma comunidade como a nossa investe MUITO do tempo livre que tem pelo bem dessa comunidade...
Obrigado por tudo Ziablo ;)

npedrosa

Excelentes trabalhos que estão por aqui.  :bow2:

Dessas 3 últimas, só tirava a barra transversal, mas mesmo assim estão excelentes.

m20

ziabloO

Scorpio_86, grande crónica, ainda por cima és dum ano de óptima colheita :P
obrigado pelos elogios!
todos tentamos ajudar da melhor maneira, e como este é um tema que me sinto á vontade, tanto a mexer no photoshop, como em sacar estas infos, não me custa nada e até me dá alguma pica montar estes projectos!

espero que desta vez corra melhor que o último projecto!
com o contributo de todos penso que poderá ser.

último pedido: VOTEM  e enviem as vossas propostas!!!

Ru10

ScorpiO

Citação de: ziabloO em 06 de Março de 2009, 20:30
obrigado pelos elogios!
todos tentamos ajudar da melhor maneira, e como este é um tema que me sinto á vontade, tanto a mexer no photoshop, como em sacar estas infos, não me custa nada e até me dá alguma pica montar estes projectos!

Se precisares de algo, em que eu possa ajudar basta dizeres...
Abraço ;) :drunk:

ziabloO

Citação de: Ru10 em 06 de Março de 2009, 20:32
é para votar já?por pm?

votas apenas na sondagem que está a haver no topo do tópico!

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Março de 2009, 20:33
Citação de: ziabloO em 06 de Março de 2009, 20:30
obrigado pelos elogios!

Se precisares de algo, em que eu possa ajudar basta dizeres...
Abraço ;) :drunk:

Gostava de ver uma proposta tua!

vou hospedar o novo template com muitos mais colarinhos!