PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

m20

Thunderboy

Marta já foi feito o ano passado acho eu, certo ZiabloO?

Passamos os 500 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

original

objectivo cumprido,mas ainda há umas horas para votar,por isso... :metal:

m20

Citação de: thunderboy em 15 de Abril de 2009, 17:55

Passamos os 500 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
foi, mas acho que não se chegou a entregar mesmo a proposta...
acho eu

Ru10

500 votos superados :pray:

Estamos de parabéns :clap1: ...sobretudo o ziabloO,thunderboy,m20,jay-C,Bern@ e Arsène :clap1:

PS:Para os que não acreditaram nos 500 repito que comigo nada é impossível! :coolsmiley:

Thunderboy

Citação de: m20 em 15 de Abril de 2009, 18:05
Citação de: thunderboy em 15 de Abril de 2009, 17:55

foi, mas acho que não se chegou a entregar mesmo a proposta...
acho eu
talvez, só o ZiabloO é que sabe. ::)

m20

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2009, 18:08

Estamos de parabéns :clap1: ...sobretudo o ziabloO,thunderboy,m20,jay-C,Bern@ e Arsène :clap1:

PS:Para os que não acreditaram nos 500 repito que comigo nada é impossível! :coolsmiley:

Morri :2funny: :2funny: :2funny:

(obrigado pelo agradecimento ;) )

HardBoy

É sofrer até ao último minuto  :2funny:  tipico no Benfica,aqui não podia ser diferente  :tonge:

Parabéns!

Thunderboy

Citação de: m20 em 15 de Abril de 2009, 18:35

tu mereces. :clap1: :bow2:

Ru10

Citação de: m20 em 15 de Abril de 2009, 18:35

m20 diz:
Tendo em conta que faltam 3 dias, também não aposto em mais de 480                
Ru10 diz:
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :tonge: :tonge: :tonge:

ziabloO

e no Ru10, ninguém fala?!?!?

há users que também ajudaram imenso a dinamizar isto e contribuir com votos que não tem ai o seu nome referenciado!

prefiro não entrar no campo de enumerações, senão escapa sempre alguém, mas a todos vocês obrigado!

quanto á questão do projecto passado, não foi avante pois foi-me transmitido a meio do mesmo, que a selecção das camisolas para a época seguinte já estava efectuada, pelo que a continuação do projecto era em desnecessária.

neste projecto, penso que estamos em condições de levar isto a bom porto, até porque já me foi passado o contacto de pessoal relacionado com o marketing do Benfica, e assim que tiver oportunidade, vou tentar saber a pertinência real do nosso trabalho!

até lá, continuemos a seguir as fases estipuladas!
os vencedores terão que montar as suas lindas folhas, por isso quero a vertente criativa de todos on fire!!!

mais uma vez, obrigado a todos!!!!

m20

Sim Rui,não acreditava nos 500 mesmo.Ainda tou pa saber o que é que andaste a malandrar para esta subida dos ultimos dias ;D ;mas qualquer coisa que tenha sido foi muito util.obrigado a ti :bow2: O0

obrigado thunderboy O0

Jay-C

Fantástico, excelente trabalho! Estou fascinado como tudo se desenvolveu e com todo o trabalho do Ru10, do thunderboy, da m20 e do inovador e coordenador ziabloO!

Parabéns a todos os que participaram!  :bow2: :bow2:

James_SLB