PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

ziabloO

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Abril de 2009, 14:13
Citação de: ziabloO em 23 de Abril de 2009, 13:59
[IMG]http://img5.imageshack.us/img5/8301/camisolabranca.th.jpg
a minha página da branca está finalizada

Está muito fixe! O0

Eu apenas alterava umas coisas no texto lá de baixo, umas pequenas correcções/mudanças em termos de português.

Eu estive a olhar e escrevi assim:

"A concepção desta camisola, nasce de uma tentativa de conciliar o carisma e as principais características da camisola branca, utilizada há 50 anos, com uma nova linha, mais arrojada, e capaz de fazer a ligação do Benfica glorioso dos anos 60 para um novo Benfica, capaz de voltar a galvanizar os seus adeptos, e assim recuperar a imagem de colosso europeu."

Não disse isto para criticar, mas sim para tentar ajudar, pois achei que em alguns aspectos eram necessárias estas pequenas alterações.

:drunk:

já corrigi
obrigado pela ajuda!

bang

Citação de: ziabloO em 23 de Abril de 2009, 14:29

Está muito fixe! O0

Eu apenas alterava umas coisas no texto lá de baixo, umas pequenas correcções/mudanças em termos de português.

"A concepção desta camisola, nasce de uma tentativa de conciliar o carisma e as principais características da camisola branca, utilizada há 50 anos, com uma nova linha, mais arrojada, e capaz de fazer a ligação do Benfica glorioso dos anos 60 para um novo Benfica, capaz de voltar a galvanizar os seus adeptos, e assim recuperar a imagem de colosso europeu."

Não disse isto para criticar, mas sim para tentar ajudar, pois achei que em alguns aspectos eram necessárias estas pequenas alterações.

já corrigi
obrigado pela ajuda!

ta linda exa branca.adorei.so nao gostei da maneira como acaba a risca preta na gola.mas de resto mesmo 5*****

bang

ziablo eu voto na camisola n:2 na 19 na 27 na 28 na 31 e na 32.
tu es exelente a fazer camisolas do benfica,acho ke devias trabalhar para a adidas de portugal para lhes mostrar o ke equipamentos a benfica mas se foxes para la o benfica ia ter uma camisola para cada jogo porke kuaxe todas ke fazes sao fixex.
ja agora podias me dixer kual e o pograma ke uxas para fazer os equipamentos e para eu fazer alguns tambem.eu no pro evalution paxo a vida a fazer equipamentos.

saudaxoex benfiquistas.

bang

ziablo ja me eskexia de uma camisola ke e a numero 7 ta linda mas espermenta por golas como a da epoca 06-07.adorei exas golas.

ziabloO

bang, o programa utilizado tem sido o photoshop.
Apesar de ver que tens vontade em votar, as votações já foram encerradas no dia 15.
Obrigado pelos elogios a este projecto.
espero em breve ter o dossier pronto para voces verem
abraço

Thunderboy

bang

ziablo se faz favor disme o nome completo do pograma porke a muitos photoshop.

O_Glorioso

Está muito fixe! O0

Pegando no teu texto, deveria ser assim:

"A concepção desta camisola (1) nasce de uma tentativa de conciliar o carisma e as principais características da camisola branca (2) utilizada há 50 anos, com uma nova linha, mais arrojada, e capaz de fazer a ligação do Benfica glorioso dos anos 60 para um novo Benfica, capaz de voltar a galvanizar os seus adeptos, e assim recuperar a imagem de colosso europeu."

(1) Não se deve colocar vírgula a separar o sujeito do predicado (sujeito: "A concepção desta camisola").

(2) Aqui, não se deve empregar a vírgula, pois a expressão "utilizada há 50 anos" faz parte de "camisola branca", simplesmente porque houve mais do que uma vez, na história do SLB, a utilização de camisolas brancas.

Edit: Já me esquecia, ziabloO, o teu painel está porreiro.  O0

Thunderboy

Espero que aparecam todos os paineis a tempo ;)

ziabloO

se alguém me quiser dar graaande ajuda, recolha todas as camisolas que foram recebidas para o projecto(tanto para principais como alternativas) , de modo a poder coloca-las no dossier!
tenho tido imenso trabalho, e quase que não tenho disponibilidade para piscar os olhos!!!
ajudem-me camaradas

karlos_slb

pessoal..acabei agora a minha pagina..k acham?

cumps.

Jonex

Grande trabalho estão a fazer e trabalheira que voces estão a ter, dei o meu micro contributo votando, desejo continuação de excelente trabalho e dedicação, os meus Parabéns O0

Thunderboy

Obrigado pelo voto Jonex :)
Se "Deus" quiser este projecto tera muito sucesso.