PSG - SL Benfica (8 de Março)

SunRider

Hoje tudo nos correu mal, a falta que Alcides fez neste jogo...

Goldarch

Estou bastante contente.

Tivémos 10 minutos terríveis que o PSG aproveitou.

De resto, estou contente.

Tenho a certeza que vamos passar.

F. Santos, FORÇA!!!! Cada vez te apoio mais.

Andrew86

mas alguem de perfeita saude pode dizer que este benfica é candidato a uefa?.
eu até senti mal, quando vi a imagem de um eusebio desanlentado na bancada....mas os jogadores do benfica pareciam satsifeitos :idiot2:

Sir

Sem os 11 do costume, o Fernando Santos viu-se à rasca!

Onde é que jogou o Miccoli na primeira parte? Escondido a um canto.
Simão a 10? Nunca mais.
Derlei.. deplorável.

Porque é que com a entrada do Nuno não passamos a jogar com a táctica do costume?

João Coimbra muito bom. Ao nível do que o Moutinho faz muitas vezes.. será que também vai ser idolatrado pela imprensa? Cheira-me que não.

Mas pior do que isto tudo é que o Pauleta nos marcou um golo.. o Pauleta!

Enfim.. muitas contrariedades, num daqueles jogos em que parecia difícil marcar. Um Benfica igual ao da primeira hora na Luz chega e sobra para vencer estes franceses.

Saudações Benfiquistas!

alex_diabólico

O Nélson e o Andersson tiveram uma parelesia cerebral...

Para me animar só mesmo uma vitória de todas as nossas modalidades e uma derrota do Porto e empate do Sporting... mas em todas a modalidades.

Ai Karyaka e Alcides...

Shoky

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 21:44
Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

Não é não...
É negativo...

Não se perdoa todo aquele desnorte naqueles 10 minutos, nem a falta de atitude nos ultimos 15 minutos do jogo...Não sabemos mais que fazer chuveirinhos? :crazy2:

Estou muito, muito desapontado. Esperava mais.

molotov

nao gostei da atitude do anderson apos a entrada do david luiz, o rapaz entrou nervoso e o anderson em vez de apoiar e dar confiança, olhava com aquele ar para o david luiz como quem diz: ja viste a culpa é tua!

ednilson

Não culpo o treinador pela derrota, tivemos muitos azares. No entanto não o posso ver mentir na flash interview, aquilo não foi uma troca por troca, aquilo foram duas trocas, porque ele de incio e até levarmos os dois golos colocou o Anderson no lugar do Luisão e o Luiz no lugar do Anderson, aqui é que foi o grande erro.

No mais, se já andava preocupado, mais fico, se se confirmar a lesão grave do Luisão, estamos completamente lixados e toda a época poderá estar em causa, podem dizer que não e tal e coiso, mas o Luisão com os jogos que se avizinham é fundamental.

ShockWave

exibiçao tristonha deste benfica de kem se esperava mt mais...o ke se ve desta ekipa e uma atitude derrostista e sem garra nenhuma...td bem k houve alguns azares mas nao justificam a falta de ideias ke vai por la a frente...kando mesmo antes do luisao se lesionar ja tremiam por todo o lado...

os melhores ..

leo - se todos tiveessem a atitude deste homem benfica ganhava tds os jogos. defeniçao de profissional

david luiz- pois e a vitima da semana afinal levantou se depois do 1º embate e ensinou o anderson a defender como um homem. grande character sim com mt atitude psicollogica . gostei

karagounis- ele bem tenta puxar pela ekipa...kando nao consegue la tem k jugar pra tras..

joao coimbra - corre corre recupera distribui...calou mtas bokas mal falantes

miccoli - mesmo com o xeirinho de bola k lhe xegou aos pes nunca desistiu e smp ke pode fez a ekipa funcionar. keimado la a frente sozinho

os piores...

anderson - isto sim e um autentico buraco do ozono. grande causador da instabilidade na defesa com passes ridiculos e riscos desnecessariios

nelson - nao se percebe como o nelson do ano passado se transformou neste...parece um jugador banal..

petit - jugar axim bme pode voltar po padrinho pacheco no boabista porke akeles passes po jugadores do psg meu Deus....nao e capaz de fazer uma jugada decente

beto - que e preciso este homem fazer mais pa sair do benfica? bate o record de faltas em minutos..

derlei - mais um ke veio aproveitar o sol d lisboa ... segue a linhagem do grande L. Robert

os outros idem... mal o menos...mas pede se muito mais...ATITUDE E GARRA... >:(

rui78

A minha unica preocupacao e sobre que jogadores entrarao nos proximos jogos... Ha pouco tempo para recuperar a equipa. Oxala que os lesionados recuperem. Temos um jogo com o Leiria que e importantissimo e daqui a 8 dias o PSG...

alex_diabólico

Pode começar já com a derrota do Bicho... e de preferência com 3 golitos no bucho...

Brave Heart

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 21:44
Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

:o :o :o :o
n qero tar a deitar abaixo, mas, nós vimos 45 minutos de jogo dele e já estão a dzr q ele mete um internacional brasileiro no banco? :buck2: :buck2: :buck2:

peter_slb

Citação de: jppm89 em 08 de Março de 2007, 21:45
Muito desiludido hoje. Muitos acham facil virar o resultado no Inferno da Luz. Mas pensem lá comigo. Nao é assim tao facil. Pensemos na pior das piores das hipoteses:

1º - Perda de Joao Coimbra visto puder ser uma lesao muscular e obrigar a uma paragem longa.
2º - Rui Costa provavelmente poderá nao estar recuperado a tempo do jogo com o PSG e assim ficamos com um meio campo desfalcado.
3º - Luisão ... enfim ... uma perda muito procupante para a nossa defesa ... paragem longa de duas a três semanas pode vir a ocorrer.
4º - David Luis não tem ritmo de jogo para puder jogar os 90 minutos ...
5º - Os jogadores estão completamente nos limites.

Mais uma vez digo, estou a falar a pior das hipoteses, talvez exagerando um bocado...

o Coimbra saiu claramente com cãibras.

Goldarch

Citação de: Andrew86 em 08 de Março de 2007, 21:49
mas alguem de perfeita saude pode dizer que este benfica é candidato a uefa?.
eu até senti mal, quando vi a imagem de um eusebio desanlentado na bancada....mas os jogadores do benfica pareciam satsifeitos :idiot2:

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu  :idiot2: :idiot2:

SLF

o david luiz é bom. tem atitude, poder de antecipaçao, velocidade e tecnica!

como é possivel este medricas deste treinador nao te-lo posto a jogar nas aves!?!?

como é possivel ao treinador nao ter definido o lado da defesa onde ele tinha de jogar!! ja joguei a bola e sei q jogar sob o lado esqº ou dtº de um eixo central é bem diferente!

o miudo nem teve tempo de se orientar no terreno pq o treinador nao foi competente e nao tinha a liçao estudada!

incompetencia no benfica nao pode ser!