PSG - SL Benfica (8 de Março)

Clau_21

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 21:46
Afinal o David Luiz dá 15-0 ao Santolas!!! Só vem mais um vez provar o medinho ridículo do engenheiro electrotecnico.
ate tenho vergonha de ele ser engenheiro do isel >:( >:( >:(

o David Luiz jogou bem ,tirando qd entrou de para-quedas e o Joao Coimbra tb esteve muito bem a provar que as entradas dele aos 90min são ridiculas

Eagle Fly Free

Redady

podem dizer o que quiserem eu acredito, porque vi o Benfica antes da lesão do Luisão, e mesmo sem Katso jogou-se bem, depois da lesão tendo o David que jogar sem aquecer, foi o pior, e o pauleta foi para cima do Puto que fez uma 2ªparte de grande qualidade e quase marcou, mostrou presença e ser corajoso, por isso penso que aquilo que estranhei foi o Anderson, tremeu de forma estranha, pouco normal!

Ao intervalo 2-1, temos toda uma 2ªparte para virar, marcou-se um golo, num jogo azarado e com lesões em demasia!

Antes do PSG, todos à luz para puxar contra o Leiria!

Não vale a pena dizerem mal, custa perder assim, mas vamos mostrar o inferno e apoiar o nosso Benfica!

Dribble10

Quanto mais tempo será preciso para verem que este treinador não serve para o glorioso Benfica? Vai ter que se perder tudo primeiro como habitualmente... Que falta de visão... Tristeza!

Aguenta Benfica pelo dia em que alguém tiver de novo capacidade para te voltar fazer cair tudo aos pés!

GGG

Tão mal perdido este jogo. São estas derrotas que custam mais...

Uma equipa do PSG tão ao nosso alcance e acabamos por perder...

Não vai ser fácil o jogo da segunda mão

RC51

Não percebo porque não jogou o David Luiz contra as Aves, certamente estaria menos nervoso e podiamos ter empatado este jogo!

ela é benfiquista

Citação de: Darkboy em 08 de Março de 2007, 21:46
bem, uma conversa que tive com um frances(adepto do PSG) há pouco tempo...

"I know i am a PSG fan, i have a season ticket.
But you can be confident for the return match, PSG is at the bottom of the french league and need points to be saved so the UEFA cup is not important for us this year.
Sorry for Luisao"

até ele diz que podemos estar confiantes :)
Falou-te inglês ? HUM, tens a certeza que era mesmo francês  :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Brave Heart em 08 de Março de 2007, 21:51
Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 21:44
Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

:o :o :o :o
n qero tar a deitar abaixo, mas, nós vimos 45 minutos de jogo dele e já estão a dzr q ele mete um internacional brasileiro no banco? :buck2: :buck2: :buck2:

Pelo que vi hoje, o David Luiz mete  mesmo o Anderson no banco...
O Anderson foi o coveiro de serviço...

Andrew86

exacto não vi!, este benfica jogou miseravelmente, contra uma equipa patetica, eu sei o que é o benfica!! >:(...o sport lisboa e benfica não é o braga!

alex_diabólico

Com o Leiria estarão praí uns 30.000 e a culpa eu sei bem de quem é... ele devia por lá o dinheirinho do resto da receita...

mar_vivo

Citação de: Jaimito em 08 de Março de 2007, 21:41
Acabou...

Melhor jogadores : Joao Coimbra e David Luiz

Enfim : com equipa a full power e com o Inferno Da Luz acredito muito que vamos passar  :)
Gostei deste dois jovens. Quem tremeu a sério na defesa foi o Anderson. Escorregou várias vezes em situações de perigo...

Goldarch

Citação de: SLF em 08 de Março de 2007, 21:52
o david luiz é bom. tem atitude, poder de antecipaçao, velocidade e tecnica!

como é possivel este medricas deste treinador nao te-lo posto a jogar nas aves!?!?

como é possivel ao treinador nao ter definido o lado da defesa onde ele tinha de jogar!! ja joguei a bola e sei q jogar sob o lado esqº ou dtº de um eixo central é bem diferente!

o miudo nem teve tempo de se orientar no terreno pq o treinador nao foi competente e nao tinha a liçao estudada!

incompetencia no benfica nao pode ser!

Se percebes assim tanto de bola e se sabes assim tanto sobre posicionamento de centrais, também devias saber que se coloca um central de pe esquerdo sobre o lado direito para tapar as entradas para o centro que o jogador faz (por sinal, estava lá um jogador de pé direito).

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 21:54
Citação de: Darkboy em 08 de Março de 2007, 21:46
bem, uma conversa que tive com um frances(adepto do PSG) há pouco tempo...

"I know i am a PSG fan, i have a season ticket.
But you can be confident for the return match, PSG is at the bottom of the french league and need points to be saved so the UEFA cup is not important for us this year.
Sorry for Luisao"

até ele diz que podemos estar confiantes :)
Falou-te inglês ? HUM, tens a certeza que era mesmo francês  :2funny: :2funny:

Vais ter que puxar muito por eles na Luz  Ela!! :2funny: :2funny:

VanBasten

O Coimbra não saiu com caimbras....saido devido a uma pancada na coxa, aquilo que vulgarmente é conhecido como "paralitica". Certamente que estará apto para o proximo jogo. Quanto ao Luisão, foi o Rothen que na queda lhe acertou com os pitons no joelho...espero que não seja nada de grave!
Acho que este Benfica, tem capacidade, mais do que suficiente, para arrumar com o PSG!

Yashin®

O Nelson a defender... QUE NODOA!! Tantas vezes o Rothen passou por ele!